"Os mais excitantes contos eróticos"


Trepadinha rápida no cinema


autor: Publicitario45
publicado em: 09/06/16
categoria: hetero
leituras: 7102
ver notas
Fonte: maior > menor


No domingo, eu e Mônica acordamos tarde tomamos café, pensamos em caminhar na praia mas desistimos por causa do tempo nublado.

Pedimos comida e passamos o dia todo na frente da televisão, meio que assistindo a programação, meio que tirando umas casquinhas, rolando uns amassos, uns boquetes etc.

- Vamos ao cinema?

- Vamos. Agora?

- Não, podemos pegar as sessão das 20h, topa?

- Sim, mas vou ter que ir em casa trocar de roupa. Passo aqui as 19h,
ok?

- Isso, vai e quando você voltar vai ter uma surpresa pra você.

Sai da casa dela e corri pra minha, precisa de um banho, queria dar uma descansada até a hora do cinema. Monica tinha um apetite sexual impressionante e a cabeça do meu pau já ardia de tanto que eu comi aquela boceta.

Voltei as 19h e ela entrou no carro usando um vestido floral, simples mas muito bonito. Entramos no cinema as 19h40, estava vazo, a chuva era forte e tinha pouca gente na sala.

- Vamos sentar na ultima fileira?

Mônica estava planejando algo, me olhou com cara de vadia e subimos.

Mal sentamos e ela já me atacou, beijou minha boca com volúpia, abriu o zíper da minha calça e caiu de boca no meu pau que já latejava. As luzes se apagaram e ela continuou a me chupar. Depois, ela resolveu mostrar qual seria a minha surpresa. Monica estava sem calcinha, abriu as pernas e sentou no meu pau, dentro do cinema.

Rebolou, subiu, desceu e quando eu disse que ia gozar ela pediu que eu gozasse na boca dela. Sua boceta parecia morder meu pau, fazia uma pressão incrível. Mei meu dedo no seu cuzinho e ela gemeu baixinho no meu ouvido.

Mais alguns movimentos e aquela sensação de perigo me deixou doido.

- sai que eu vou gozar.

Ela deu um pulo, se ajoelhou na minha frente, meteu a boca na minha rola e com algumas chupadas me fez gozar deliciosamente.

Na saída Mônica me convidou para passar uns dias na sua casa de praia, seria a nossa despedida, pois ela iria morar uma temporada nos EUA. Mas isso eu conto outro dia.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.