Enquanto mamãe não está (Outra histó
- Publicado em: 23/07/16
- Leituras: 5434
- Autoria: RastaLouco
- ver comentários
Enquanto mamãe não está (Outra história)
Quem já leu o outro conto "Enquanto mamãe não está",sabe que eu e Laura temos uma amizade colorida e sempre nossas transas são gostosas e cheias de novidades. Temos uma sintonia fora do normal,sabemos o que o outro quer apenas no olhar.
Dessa vez não foi diferente,sua mãe e seu padrasto irias trabalhar e essa é a nossa deixa,uma manhã livre,nos dedicamos ao prazer.
Assim que seus pais sairão ela me ligou,me preparei e fui. Chegando lá o portão e a porta estavam encostados,entrei e tranquei ambos,subi as escadas e lá estava ela,com uma lingerie vermelha,especialmente para mim. Fechei a porta do quarto,coloquei uma música no meu celular e comecei um striptease que ela adora. Ela querendo me tocar e eu sempre evitando na tentativa de aumentar sua vontade,assim que fiquei completamente nu,subi na cama e dei um beijo cheio de tesão,começando assim a pegação,mãos bobas,pega aqui,pega ali,ela aperta meu pau e pede para chupar,assim eu deixo. Como ela chupa gostoso,uma profissional, amo a chupada dela, nenhuma outra mulher me chupou tão gostoso como aquela boca. Depois de algum tempo chupando meu pau,a cabecinha (Sabendo ela que fico louco com isso), peço para retribuir e trocamos de lugar,começo a penetrar mainha língua em sua buceta e sugava,mordia seu grelo e ela se contorcia toda,e assim se foi quatro gozadas na minha boca. Olhei para ela com uma cara de satisfação, cara de safado e mordi o lábio,ela disse:
- Você gosta né!? De me fazer gozar na tua boca,meu safado?
- Claro,ninguém nunca vai te fazer gozar assim
- Se acha... Ninguém fez mesmo não.
Coloquei ela de ladinho e soquei no cuzinho e enquanto ela acostumava com meu cacete eu brincava com seu grelo. Fui aumentando a velocidade das estocadas e logo estava a todo vapor. Girei,deixando ela em cima de mim,juntei e segurei suas pernas e socava com gosto, tava tão gostoso aquele cu,apertadinho que não aguentei mais e enchi ele de gozo,e continuei metendo até ele sair por ele mesmo. Fomos para o banheiro, tomamos banho e voltamos para cama,e iniciamos uma conversa,colocando as novidades em dias,contando um para o outro suas novas experiências sexuais. Depois de umas meia hora recomeçamos a sacanagem.
Me ajeitei na cama,peguei, abri a camisinha e vesti,ela veio por Cina e sentou devagar,abracei ela pelas costas e meti num ritmo que logo ela gozou e eu rir,porém não parei por aí, continuei o ritmo e mais 5 orgasmos vinheram,fui por cima,na posição papai e mamãe e mantive o ritmo e novamente orgasmo veio (Parece que estou tentando me glorificar,mas não estou). Coloquei ela de quatro e soquei,dava tapas na bunda,puxava o cabelo,e socava cada vez mais forte e outra vez ela gozou e deitou na cama, deitei por cima e enfiei de novo sem perder o pique e socando,ela gemendo e falando:
- Você vai me acabar assim, amor.
Nada respondi,me concentrei em dar prazer. Socava,girava ela e socando e ela gozando... Ela pediu para chupar meu pau,tirei a camisinha,deitei de barriga para cima e deixei ela se lambuzar,ela chupava cada vez com mais gosto,e assim me levando ao céu. Depois de uns 10 minutos me chupando,quis retribuir o prazer e então trocamos de lugar, e mais uns dez minutos de oral,e de novo gozo atrás de gozo. Partirmos para um gostoso 69,e o quarto pegando fogo,até que não resisti e mudei de posição para penetra-la,mesmo sem camisinha (Conheço e confio muito ela a ponto de não ter riscos). Botei e logo ela gozou e eu quase gozo junto pela temperatura que estava dentro daquela buceta deliciosa,meti,meti,meti por cerca se 40 minutos até que veio as "contrações" do gozo,tirei e comecei punhetar,o gozo foi tão forte que gozei na cara,boca,cabelo... Fomos pro banho novamente, fiz um lanche e fui para casa.
Até as próximas aventuras....
*Publicado por RastaLouco no site climaxcontoseroticos.com em 23/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.