Hospício part. 2
- Publicado em: 23/07/16
- Leituras: 5607
- Autoria: aliceruiva
- ver comentários
Os enfermeiros entraram rapidamente no meu quarto, me segurando e me prendendo numa camisa de força, eu estava com tanto medo e tão confusa. Eles me jogaram na cama, eu estava com a camisa de força cobrindo da cintura pra cima, e um vestido branco e curto cobrindo em baixo, no momento que me jogaram na cama, o vestido subiu mostrando minha bunda toda. Um dos enfermeiros disse "olha a bunda dela, puts é muito grande", o outro disse "o que ela tem mesmo?" "ah os pais que são religiosos, botaram ela aqui porque estava transando na escola, acham que esta louca mas é só puta mesmo" respondeu o outro. Na hora um deles veio e começou a apertar minha bunda, eu gritei pedindo pra parar e ele falou "seja boazinha que receberá alta mais rápido", fiquei quieta enquanto ele continuava a apertar minha bunda dizendo como era grande, o outro ficou atras olhando e mexendo no pau por cima da calça branca. O enfermeiro que estava mexendo em mim, abriu minha bunda com as mãos, meteu o rosto no minha buceta e começou a chupar, pude sentir sua linguá me lambuzando toda, ele disse "as enfermeiras limparam bem, tava toda cheia de porra e com cheiro de macho" e voltou a chupar por mais uns 5 minutos. Então o enfermeiro me puxou pela cintura me fazendo ficar de 4, eu tava presa na camisa de força, então ele me usava como um boneco. Começou a pincelar o pau dele na entrada na minha buceta, eu implorei pra usar camisinha ou meter no cu, mas ele não se importou, meteu com tudo dentro de mim. Ele disse "Nossa é tao quente e apertada" e começou a socar bem forte em mim, me segurando pela cintura com uma das mãos e apertando minha bunda com a outra, ele gemia muito, metia o pau todo dentro deixava la dentro enquanto rebolava, se esfregando em mim. Fiquei bem ofegante mas tava odiando ser usada, o enfermeiro disse que ia gozar e acelerou muito os movimentos, eu implorei pra ele tirar mas ele meteu com tudo jorrou muita porra dentro de mim e tirou. O outro veio e falou "cara você sujou a buceta dela toda" e posicionou o pau dele no meu cu, eu nem tentei resistir mais porque era inútil mesmo. Ele também meteu com tudo e começou a fuder, mordi a cama de tanta dor enquanto ele socava no meu cu, ele falou "porra achei que esse cu era virgem mas entrou muito fácil, é uma putinha mesmo" e acelerou o ritmo me dando vários tapas na bunda e me xingando de muita coisa. Fudeu por uns 10 minutos e gozou muito dentro do meu cu.
Fiquei deitada na cama sentindo a porra saindo do meu cu e da minha buceta, um dos enfermeiros falou "vamos embora, mande a Kelly vim limpar essa vadia" e saíram do quarto. Em minutos entrou uma mulher negra, de seios e bunda grandes, aparentava ter uns 30 anos. Ela olhou pra mim e eu falei "por favor me ajuda! aqueles dois enfermeiros..." "não precisa falar nada querida, vem eu vou te ajudar" falou a enfermeira me interrompendo. Ela me ajudou a levantar e me levou ao banheiro, la dentro ela me colocou de baixo do chuveiro mas não ligou, eu pedi pra ela tirar a camisa de força mas nem olhava mais no meu rosto. Ela se abaixou na minha frente, levantou o meu vestido, olhou pra minha buceta e falou "olha isso, cheia de porra daqueles dois, deixa eu limpar isso" e foi logo enfiando a cara por entre minhas pernas, me chupando com muita vontade. Ela engolia o esperma que estava ali metendo a linguá dentro da minha buceta, por alguma razão, senti tesão com aquilo e comecei a gemer. A enfermeira começou a aperta minha bunda, fazendo minha buceta esfregar com mais força na cara dela, tava uma delicia o jeito que ela chupava e lambia, ela chupava meu cu e depois voltava pra buceta, até um momento que eu não tava aguentando mais, então pedi pra ela não parar, ela começou a chupar bem loucamente e eu gozei na boca dela enquanto gritava. A enfermeira se levantou, tirou minha camisa de força (nessa hora pensei em fugir mas tive medo do que poderia acontecer) e me deu um banho, dando muita atenção a minha bunda e seios, depois colocou um vestido limpo em mim e me deitou na cama dizendo "durma um pouco", então saiu do quarto e trancou.
continua...
*Publicado por aliceruiva no site climaxcontoseroticos.com em 23/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.