Corno e feliz

  • Publicado em: 25/07/16
  • Leituras: 6444
  • Autoria: cornofeliz
  • ver comentários

Sou casado com uma mulher linda, gostosa, dona de uma bunda de parar o trânsito, vou chama-la de Gabi. Somos casados a 9 anos, conheci ela através de alguns amigos, amigos estes que já pegaram ela e eu sabia, no começo foi difí­cil aceitar, pois sempre havia zoação de minha cara que já tinham comido minha mulher, mas Gabi e eu se apaixonamos e resolvemos nos afastar destas amizades por causa de seu passado com eles.

Como tí­nhamos amigos em comum sabia de todo o passado dela, apesar de ela mudar depois que casou comigo sempre senti muito ciúmes dela. O tempo passou e nossa relação deu uma esfriada, nosso sexo era quase casual, uma vez por semana, mas já sem clima de erotismo, Gabi não me beijava mais por inteiro, quando chupava era apenas uns beijinhos no meu pau, e parava, antigamente ela me beijava inteiro, pescoço, peito, coxas, saco e passava meia hora chupando meu pau.

Eu por sua vez também parei de me dedicar se minha mulher não faz por mim, por que eu tenho que chupar ela até gozar. A situação estava chata, cheguei a procurar outras garotas para me chupar, mas acho que não era para dar certo mesmo e não consegui.

Certo dia brigamos e falamos em separação, choramos pois temos dois filhos, mas acho que as coisas tem que ser cada um em seu momento. Na hora da briga acabei falando alto com Gabi e ela veio por cima de mim, como fosse me agredir, este momento caí­mos no chão e começamos a nos beijar entre o choro rolou um tesão e tivemos uma das noites de sexo mais gostosa de nossa vida, onde rolou palavrões, puxões de cabelo tapas, acho que extravasamos tudo que estava preso entre nós.

No outro dia a mesma coisa, porém, rolou coisas do passado, onde ela acabou me contando quantos amigos nosso havia comido ela e qual era o melhor, e que quase fez uma suruba uma vez com eles, que quando eles começaram a meter nela sua mãe chegou na hora e foi uma briga feia em sua casa.

No outro dia, fiquei com a mistura de ciúmes e tesão em mim, minha mulher sempre foi puta para os outros e eu que me dediquei a nossa vida, filhos e casa ela nunca havia sido puta até esta noite, achei injusto,

Na próxima transa nossa, voltamos ao assunto de sexo e passado, ela estava abrindo o jogo e perguntei por que ela nunca foi puta para mim, ela perguntou se eu gostaria de ter uma mulher puta mesmo, disse que sim que tinha grande curiosidade.

Foi quando ela me falou que quando casamos seu ex, um de conhecido nosso, ainda comeu ela, pediu a última vez e ela deu, disse que tentou resistir mas ele pegou ela a força e meteu na cama de sua casa, que naquele mesmo dia ela dormiu comigo e não deu por que estava com a bucetinha assada. Fiquei puto, mas com tanto tesão, que perguntei se ela faria de novo. Ela disse que com ele não, e só faria se eu quisesse mesmo, por que não queria estragar nosso casamento, pois, apesar de tudo me amava.

Falei para ela que nossa relação estava melhor com ela puta, que o clima esquentou de novo, ela concordou e olhou dizendo que reparou nisso também, que quando ambos eram safados esquecemo-nos dos problemas e estavam se divertindo de novo.

Falei que fiquei com tesão de ela me contar suas transas e que gostaria de ve-la transando com outro, que isto estava me excitando muito.

Passou os dias nosso sexo estava no auge, muito intenso, ela voltou a me chupar gostoso, com vontade, e eu a retribui-la, quando certo dia ela chegou em casa e me mandou arrancar sua calcinha e leva-la para cama.

Fiz o que ela pediu, ao tirar sua calcinha escorreu liquido branco, era porra, ccai de boca sem perguntar nada, para ver se era porra mesmo, fiquei pensando de quem é essa porra que estou lambendo, fui meter nela e ela me abraçou dizendo que me amava e fez o que eu pedi, que agora eu era corno do jeito que eu queria, madou eu meter forte que ela contava com foi.

Disse ela que estava no centro e acabou encontrando dois amigos da época de colégio quando era virgem ainda, e começaram a bater papo, disse que eles estava elogiando ela o tempo todo pela mulher linda e gostosa que estava, depois de um tempo um deles chamou ela para conhecer seu escritório de advocacia, ela achou que era apenas pela amizade, não tinha nem pensado em sexo com eles, mas quando entrou no escritório, um deles que se chamava Rodrigo agarrou ela por trás e disse, sempre tivemos vontade de te comer, agora que é uma mulher experiente deve saber meter muito. Gabi falou que não podia que era casada, foi quando seu outro amigo Bruno agarrou ela por frente e deu beijo em sua boca, enfiou uma mão em sua bucetinha e começou a massagea-la. Ela disse que não queria, mas Bruno falou se não quer por que ta toda molhada? Rodrigo abaixou sua calça e tirou sua calcinha e sem falar nada colou para dentro dela, ela falou que viu estrela por que o que entrou nela era bem grande, Bruno fez ela abaixar e chupar enquanto Rodrigo metia em sua buceta. Depois trocaram de posição ela chupava Rodrigo e Bruno metia nela.

Colocaram ela de quatro em um sofazinho que tinha no escritório ora um metia ora outro, puxavam em seus cabelos, davam tapas em sua bunda, usaram e abusaram de minha mulher até encherem ela de porra, mandaram ela colocar a roupa sem se limpar e ir para casa pensando neles, e que agora sabia onde era o escritório que toda vez que desse vontade de dar era para voltar.

Gozei com minha mulher me contando a que havia aconteceido, perguntei se ela se arrependeu, ela disse que na hora sim, mas vendo minha cara de felicidade ela faria de novo, por que estava com medo de me contar que ela até gozou com os dois socando nela e que eram gostosos os dois que Bruno tinha uns 22 cm e Rodrigo uns 19 cm e era por isso que sua buceta estava um estrago.

Nunca mais brigamos, pelo contrário nossa relação esta mais forte e mais unida.

*Publicado por cornofeliz no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: