Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Conquistando suas alunas - p. 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/07/16
  • Leituras: 3511
  • Autoria: ElLoco
  • ver comentários

Aquele professor de 25 anos adorava suas alunas. Não todas, porque para ele, as feias que lhe desculpassem, mas beleza era fundamental. Ele vivia sonhando e escrevendo coisas picantes sobre aquelas alunas do primeiro ano do ensino médio. Sonhava com o dia em que estariam ele e mais uma, duas ou três de suas alunas preferidas... sozinhos numa sala ou em sua casa. Victoria, de 16; Bia, de 15; e Lorena, de 16. Essas três eram as favoritas. Das três, Victoria era a mais atirada.


Houve um dia em que Victoria, enquanto seu professor corrigia uma prova, sentou-se na coxa dele. Ele levou um susto, e falou, com delicadeza, para que ela saí­sse. Ele estava sozinho em sala, e Victoria entrou de mansinho. Victoria saiu da coxa dele, e ficou olhando pela janela da sala. O professor perdeu a concentração, pois Victoria estava em frente à mesa dele, e de lado. Na cabeça dele...



"... ele deixou Victoria ficar sentada na coxa dele, esfregando a bunda nela, sobre o pano da calça dele. A bunda de Victoria não era grande, mas tinha um volume e um formato de deixar qualquer homem louco. Victoria ia pra frente e pra trás. Aquela jovem transpirava sexo. O professor mandou Victoria sentar na mesa, de frente pra ele. A bucetinha dela, sob a calcinha e a calça clara ficou frente a frente com ele. O professor segurou as coxas de Victoria e deu uma lambida na região da bucetinha. Começou a ficar esfregando e massageando ali, deixando Victoria louca. O professor abaixou o zí­per da calça dela, desabotoou-a, e ali mesmo, tirou a calça dela. Victoria chegou mais perto da cara do professor, que começou a chupar a virilha dela. Que delí­cia, a lí­ngua do professor se metia dentro da calcinha de Victoria, que se remexia na mesa. O professor, com o polegar, massageou os lábios da bucetinha... ainda não havia tirado a calcinha dela. De sopetão, ele a puxou para um beijo molhado, lí­ngua com lí­ngua, e enquanto isso, arranhava as coxas da sua aluna... Victoria implorava para ser devorada. O professor, sem perder tempo, arrancou a calcinha dela. Victoria jogou a cabeça pra trás. Sob sua blusa, já dava pra ver que seu tesão era enorme... O professor lambeu de baixo pra cima a bucetinha carnuda de Victoria:


- Aii, vai professor, assim, chupa com força! - o professor apertava as coxas de Victoria enquanto chupava e lambia os lábios e o grelinho - Me fode com a lí­ngua, me devora, sou toda sua!!! - O professor estocava a bucetinha com a lí­ngua e dois dedos, bem rápido, bem forte. - Delí­cia, vou gozar na sua boca, safado! - a lí­ngua dele já estocava a grutinha dela, quente e cheirosa. - Aiiiii!"



Victoria percebeu que seu professor havia parado de corrigir a prova, e aproveitou para perguntar:


- "Fessor", você ficaria com alguma aluna?




FIM DA PRIMEIRA PARTE! Espero seus comentários! O que acham da primeira parte?

*Publicado por ElLoco no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: