continuaçao...sexo gostoso com um amigo

  • Publicado em: 29/07/16
  • Leituras: 2940
  • Autoria: proibida
  • ver comentários

Gente demorou mais aqui esta a continuação...


Depois que fizemos sexo ele se levantou tomou um copo de wiski se sentou na poltrona e ficou me olhando. Sorri para ele me cobri no coberto e fui para o banheiro entrei na ducha não demoro muito ele entrou, me pegou com força por trás me pressionando contra o vidro sem dizer nada abriu minhas pernas e me penetrou, era uma sensação um pouco dolorosa mais bastante prazerosa, senti-lo por trás sem conseguir me mover dominando todo o meu corpo, ficamos assim por um logo tempo, e quando ele estava preste a gozar ele pediu pra gozar nos meus seios eu me virei e fui ajudá-lo, o gozo dele saiu todo nos meus seios e caiu na minha cara, depois ele todo atencioso me limpo.


De volta no quarto ele me sentou na cama e colocou umas almofadas atrás de mim e me amarrou com o cinto, pediu pra mim não me mexer, com minhas mãos presas para cima ele começou a chupar minha bocetinha, ele chupava e lambia veloz e depois plantava uns beijinhos era muito bom me fazia sentir dor ate chegar ao prazer e depois parava e dava carinhos, quando sentir que ia gozar pedir pra ele parar mais ele acelerou, sentir minhas pernas formigarem gemi alto e deixei meu gozo sair era bom e torturante, depois ele parou me olhou lambeu os lábios e disse que estava gostoso eu me inclinei e pedi para experimentar.

Nos beijamos loucamente como dois amantes incontroláveis e aquela sensação de insaciável tomava conta de mim eu não entedia esse fogo mais queria mais, foi ai que eu pedi a ele quase gemendo e implorando por uma penetração me esfregando no pau dele que rapidamente respondeu ao meu desejo incontrolável e ardente. E assim ele fez comigo com as mãos ainda amarradas no cinto levantou as minhas pernas e colocou com força, era uma dor prazerosa eu gostei, gostei muito, era prazeres dolorosos e gostosos, foi uma delicia de sexo, nos beijávamos mordendo um ao outro, ai isso pra mim foi ao êxtase dos prazeres nunca havia feito sexo assim antes.

E depois que gozamos ainda deitados um sobre o outro ofegante ele me disse; é por isso que gosto das morenas, eu sorrir e me levantei.

*Publicado por proibida no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: