"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Nao sei oque faço com minha enteada


autor: taciomoreno
publicado em: 30/07/16
categoria: incesto
leituras: 31994
ver notas
Fonte: maior > menor


Gostaria da opinião de vocês meus amigos sou um rapaz trabalhador bom homem casado com uma bela morena diga se de passagem um tesao de mulher, bom mas não é dela que quero contar agora .
Bom essa minha esposa tem uma linda filha puxou muito a mãe tem um corpo avantajado pela sua idade de 16 anos ela conviveu comigo boa parte de sua infância e ainda vivemos juntos e sempre tivemos bastante liberdade sempre andei de cueca na frente dela e vice versa mas de uns tempos pra cá estou tento muitos problemas com desejo por essa menina ela parece me provocar ficamos sozinhos pela manhã pois a mãe dela trabalha cedo e eu entro às 14:00 essa menina tá quase me matando...ela entra no quarto todo dia de manha de calcinha pequenina socada pede para eu feichar o sutiã até então poderia parecer normal!!!
Mas não outro dia estava fazendo um sexo bem selvagem com a mãe dela no quarto e não temos o costume de feichar a porta pois ela tem seu quarto, esse dia eu estava comendo a mãe dela violentamente de quatro eu estava surrando ela enfiando meu pau grosso no cuzinho de sua mãe que adora sexo anal gosta mais que dar a buceta e então esse dia precenti algo me olhar ,e quando eu olho para a porta lá estava a garota de calcinha de lado olhando ficçamente para mim fodendo a sua mãe ela colocou o dedo na boca tipo dizendo para eu ficar quieto e continuar ! Na hora fiquei tão ecitado que comecei a bombar mais rápido tirei minha rola do cu da minha mulher e olhando para a garota gozei forte melando todinha a bunda da mãe dela que ali não percebeu nada , assim que gozei ela se dispersou da porta eu disfarcei deitei com a mãe dela e desde esse dia não sei oque faço a cada dia piora as coisas ela deixa suas calcinhas de propósito no banheiro quando eu vou entrar !!ja me masturbei muitas vezes cheirando sua calcinha e deixo lá novamente para ela ver toda melada com minha porra !!!esta foda essa situação não sei oque faço me ajudem !!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.