A praça

  • Publicado em: 30/07/16
  • Leituras: 5082
  • Autoria: Carol2018
  • ver comentários

Esse é o meu primeiro conto , confesso que não sei por onde começar rs. Me chamo Carol ( nome fictí­cio) , tenho 20 anos , 1,70 e sou gordinha atualmente.


O que vou relatar aconteceu no ano de 2012 , quando eu ainda tinha 16 anos , estava no 2° ano do ensino médio. Sempre fui danadinha, se é assim que posso dizer !


Eu estudiosa como sempre , o exemplo da sala de aula , nunca me achei uma menina muito bonita , e muito menos que pudesse atrair algum tipo de menino .


Tinha amizade com poucas meninas na sala de aula , não gostava de me envolver com muitas pessoas , porque sempre ficavam me pedindo cola e não era o meu tipo fazer isso .


Tinha uma amiga que vou chama - lá de Andreia , somos amigas até hoje inclusive. Na época tinha um menino que era muito afim dela , por ser noiva nunca rolou nada entre eles .


Vou chama-lo de Fernando, ele era moreno 1,70 corpo médio, e repetente Do 1° ano . Ele tinha um primo também repetente , Luí­s , confesso que tinha uma queda por ele .


Como os dois moravam a caminho da minha casa todos os dias ia embora com eles.


Certo dia antes de entrar para escola fiz uma aposta com uma amiga acabei perdendo e quem perde -se teria que tomar 3 doses de bomberinho, a primeira dose foi a pior pois nunca tinha tomado aquilo .


Entramos para a escola para a nossa infelicidade era dia de prova , e apesar de ter perdido a aposta minha amiga também bebeu. Ela por esta um pouco alterada não conseguia fazer a prova , pois olhava para o meu rosto e começava a sorrir.


E nessa dela me olhar e sorrir a professora retirou ela dá sala , todos terminaram a prova , hora de ir embora , eu como quase todos os dias zuava o Luí­s , falava que eu ainda ia beijar sua boca , ele nunca levava a sério e também nunca falei sério , sempre falava rindo.


Pois bem , naquela noite disse que eu estava louca para beija-lo, sei lá mais ainda penso que a bebida tem parte nisso rs. Ele : esta mesmo ? E disse que sim , ele : então beija UE. Fui então , e nisso o Fernando disse e eu vou só olhar.


E nessa fui pra beijar o Fernando, quando o mesmo disse se ia ficar só nisso se ou dia rolar algo mais . Eu louca já , disse que fazia o que ambos quisessem. Fernando propôs para irmos para a casa dele mas , eu não podia demorar . Então acabamos indo para uma pracinha que ficava perto da minha casa e que era de frente para uma avenida .


Comecei a beijar o Luí­s , quando vi que Fernando estava punhetando seu pau Moreno , ele puxou pelo meu cabelo e fez chupa lo , chupei com muita vontade enfiei todinho na minha boca. Ele pediu pra mim abaixar um pouco a calça e assim fiz

, ele enfiou todinho o seu pau na minha bucetinha depilada.


Enquanto Fernando me fodia sem parar , começei um boquete no Luí­s , que diferente do primo , seu pau era branco e fino. Luí­s disse que era a vez dele e seu primo veio na minha boca , voltei a chupa lo, é Luí­s me comendo eu começei a gozar e ele em instantes fez o mesmo, em questão de segundos Fernando gozou na minha boca, cuspo tudo fora me arrumei e fui embora.


Nunca mais rolou mais nada entre nós , exceto Fernando que me pedia quase sempre para fazer um boquete. Como o daquele dia . Beijos espero que tenham gostado !

*Publicado por Carol2018 no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: