Pagando um boquete
- Publicado em: 31/07/16
- Leituras: 4891
- Autoria: Scarlett_kay
- ver comentários
É comum eu ficar até mais tarde no escritório e ser a última a sair e fechar tudo. Mas essa semana fui surpreendida por um colega que também ficou até mais tarde.
Eu e ele levamos um susto quando ele veio apagar a luz da minha sala, já me xingando por ter esquecido acesa. Porém ao me ver na sala, acabou puxando papo e logo sentou ao meu lado, para vermos algumas coisas de trabalho no computador.
Ele chegava cada vez mais perto, eu afastava discretamente, mas ele voltava a se aproximar encostando sua perna na minha, ao pegar o mouse na minha mesa ele passou a mão "sem querer" em meus seios. Nesse momento eu congelei, mas minha xaninha se acendeu.
Olhei de rabo de olho e vejo ele sorrindo, o safado fez de propósito. Então resolvi entrar na brincadeira, ele chegou tão perto para demonstrar algo no monitor, que dava pra sentir seu perfume, sua pele quente e sua hálito em minha orelha falando mansinho de trabalho. Isso estava me levando a loucura, eu já estava toda arrepiada e não tinha como disfarçar.
Me viro pra ele e noto que seu pau está para romper a calça, coloco "sem querer" minha mão em sua coxa e ele puxa ela para seu pau. Nossa ele está duro feito pedra, está pulsando e fervendo.
No meu ouvido mordendo de levinho minha orelha, ele pergunta se pode abrir a calça dele. Eu digo que ele é quem sabe, mas eu levanto para fechar a porta e quando volto ele está com a rola dura na mão. Pego e começo a punhetar gostoso apertando na medida certa aquela piroca gostosa, ele fecha os olhos e geme baixinho.
Ele enfia a mão em minha blusa e pega meu peito, massageia gostoso e aperta o bico, agora sou eu quem está gemendo. No ímpeto e levada pelo tesão, abaixo e passo a língua na cabeça do pau e ele prende a respiração. Levanto rapidamente, pois ouvimos um barulho, pelo jeito tinha mais alguém na empresa. Ele levanta guarda aquela delicia que está implorando para gozar e sai da minha sala e vai ver quem é, ouço vozes mas não identifico de quem são. Então ele volta, diz que é um outro colega que está no telefone com um cliente e que não tem risco, pois o cara está indo embora.
Seu pau ainda está duro e dá pra ver perfeitamente o volume na calca. Ele me puxa para trás de um armário grande que tenho na minha sala e pede pra eu chupar seu pau, pois ele não vai amolecer enquanto não gozar na minha boca.
Vamos para trás do armário, ele tira sua rola e eu começo um boquete delicioso, com cuidado para não babar demais e sujar sua calça, mas mamo com muita intensidade a ponto dele gemer entre os dentes.
Eu chupo, dou lambidas só na cabeça, olho pra ele com cara de safada e com seu pau quase inteiro dentro da minha boca. Ele entrelaça seus dedos em meus cabelos e mete mais fundo. Ele suspira, geme e fode minha boquinha.
Quando ele anuncia que vai gozar, eu tiro da minha boca e punheto alternando entre movimentos rápidos e lentos, logo eu sintos os jatos quentes entre meus dedos. Ele está ofegante e xingando baixinho. Eu volto a chupar seu pinto para deixá-lo limpinho, limpinho, sinto suas pernas estremecerem.
Ele guarda seu delicioso pau se arruma, eu também me ajeito e corro para o banheiro para lavar minhas mãos e boca que estão sujas de porra, quando volto ele já foi embora, mas no meu monitor tem um post-it dizendo "Adorei!!! Até amanhã. Bjos.".
*Publicado por Scarlett_kay no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.