A Lua De Mel. 3° Conto
- Publicado em: 01/08/16
- Leituras: 5611
- Autoria: 16_Fisher
- ver comentários
O Quarto estremecia por meus olhos, com a epifania encorpada no desejo em nossas peles. Rodrigo me puxou para si rapidamente, a luxúria sobre seus olhos... O calor em sua pele... As palavras saiam em sussurros por sua boca. O seu gosto ainda estava em meu paladar me lembrando o que eu havia acabado de fazer nele, seu gosto era BOM, de um jeito que me fez viciar, era agridoce e aquilo me deixou totalmente entregue, confiante e excitada. Seu corpo musculoso em baixo de mim, eu montei em cima dele, ele apoiava as costas na cabeceira de Alcácia da cama. Com suas mãos ele puxou meu quadril ainda mas, e agora nos dois éramos um, perfeito encaixe. Meus seios estavam na altura de seu rosto, eu amei a posição que estava, senti seu membro rijo, totalmente ereto apontando pra cima. Rodrigo passou seus braços envolvendo minhas costas e eu deslizava minhas maos por seus ombros largos, tamanha proximidade me fazendo sentir seu membro encostar em minha barriga e aquilo me fez ver como ele estava quente e pulsante.
-Agora, É minha vez Bela. Ele disse com a voz entrecortada ao pé do meu ouvido. E eu mal entendi oque ele queria dizer, até me girar na cama me fazendo agora ficar em baixo dele. Eu estava completamente entorpecida e aquele movimento rápido me fez arregalar os olhos. Suas mãos alisam e massageiam meus seios, com delicadeza mas firme. E entao eu entendi.
Ah! Como entendi! Ceus! Ele beijou-me com vontade, sugando meus lábios e alternando com sua língua deliciosa, seu beijo molhado desceu até meu pescoço, e agora eu nao seu mas se estou gemendo, arfando ou me contorcendo. Ele deu leves mordidas e chupou meu pescoço e minha pele se frisou por inteira! Que chupão delicioso! Eu sabia que Concerteza aquilo ficaria vermelho depôs, mas ele continuou com os chupoes e agarrou um de meus seios e abocanhou colocando meu mamilo inteiro em sua boca, e eu senti sua língua quente e macia mas ao mesmo tempo durinha, fazendo movimentos circulares no meu biquinho fazendo meu corpo ser tomado por tremores. Enquanto sua outra mão massageia e apertava meu outro seio e segurava entre os dedos o meu mamilo, e quando ele puxou... Sua boca ainda sugando meu outro mamilo... Sua língua brincando com ele... Movimentos rápidos e possessivos... Ele fazia isso rápido... Depois devagar... E depois começava de novo...Ele massageia, aperta e pucha meu biquinho... Sua língua frenética chupando meu outro mamilo...
Que, não consegui mas me segurar, meu coração começou a bater enlouquecido contra minhas costelas. E quando eu senti minha unidade escorrer molhando ainda mais a fina renda branca de minha calcinha eu entrei em êxtase.
É isso mesmo! Eu gozei somente com ele chupando meus peitos. Oh Céus! Não sábia que aquilo poderia ser tão delicioso... Meu corpo inteiro... Meu corpo inteiro sentiu! Eu segurei sua cabeça que ainda chupava com vontade meu mamilo, e soltei um gemido alto.
Quando ele viu que eu tinha acabado de gozar esperou eu voltar a respirar novamente.
E me olhou, seus olhos cinzas agora eram negros. E eu vi um sorriso torto e sexy se formar em seus lábios. Eu sabia o que estava se passando por sua cabeça, as feições do seu rosto, tudo, ele estava amando aquilo.
-Amo desvendar o seu corpo. O jeito como você reage... Você é perfeita. Ele disse com sua boca a centímetros da minha. Entao ueno beijei, beijei mesmo, seus labios macios e doces beijando a minha... Eu só sabia suspirar...
-Eu ainda não acabei. Ele falou com seu tom grave e agora ele desliza a mão por entre meu seios descendo pela barriga e abre minhas pernas alisando minha virilha. Ele não tirava os olhos dos meus. E aquilo me dava mas prazer... Ele puxa minha calcinha e com uma habilidade ele a tira sobre minhas pernas com apenas uma mão e novamente abre minhas pernas.
Não tirando seus olhos dos meus.
Eu sentia minha bucetinha molhada e latejante, eu precisava ser tocada por ele, aquilo passado a ser uma necessidade!
Ele chegou seu rosto mas perto, a centímetros do meu, tanto que respirávamos o mesmo ar. Olhando fixamente um pro outro e com um único dedo ele me tocou, ele suspirou ao sentir o quando eu estava molhada, e logo senti dois dedos deslizando, ele começou a massagear meu grelinho me fazendo gemer, ele massageia com movimentos circulares e olhando fixamente pra mim.
-Gosta disso, amor... Você gosta assim? Ele perguntou com uma voz tão sexy e cheia de desejo.
Eu fiz que sim com a cabeça. Segurei seu rosto e busquei seus labios com os meus.
-Eu amo quando faz assim... AAAAh... Eu falei gemendo pos o que ele estava fazendo la em baixo ja estava me deixando maluca de prazer.
Ele beijou minha boca, e foi descendo... E eu ja estava arrepiada de ansiedade pos meu corpo ja sabia a onde ele iria chegar. Minhas Células Cantaram.
Ele abriu ainda mas as minhas pernas e se aninhou entre elas e com sua boca quente e mágica ele me invade com sua língua e labios carnudos e nervosos. Ele começou a me chupar me fazendo arquear para trás gemendo feito uma louca. Um de seus dedos fazia movimentos de cima para baixo na minha entradinha enquanto ele chupava meu grelinho ja enchado. Segurei sua cabeça, puxando levemente seus cabelos. Ele parou por um tempo com os labios e so mexia agora com os dedos, dois dedos, ele massageava e logo começou a alternar em chupoes grandes e rápidos no grelinho me fazendo gemer cada vez mas alto. Eu queria gozar... E sabia que iria gozar a qualquer momento aqueles chupoes deliciosos estavam me levando para o completo delírio. Foi quando eu me sentei e puxei ele rapidamente beijando sua boca apaixonadamente. Rodrigo me agarrou em seus braços fortes, eu queria segurar seu pau pra logo o posicionar, mas Rodrigo foi mas rápido me colocou de lado, e eu empinei a bunda separando um pouco as pernas. Ele deitado atrás de mim. Com um dos braços me agarrou pela cintura.
-Amor... Vem logo eu estou perdendo a cabeça. Eu disse sem ar.
entao senti a cabeça de seu membro gostoso abrindo espaço na minha bucetinha.
Eu gemi gostoso.
E ele gemeu rouco ao meu ouvido.
Ele começou a entrar, não senti nenhum tipo de incómodo, eu estava tão excitada... Ele ainda estava entrando em mim... E eu sentindo cada centímetro longo e grosso de seu membro... Ele tirou uma mecha cacheada que estava em meu pescoço pra beijar minha orelha. A Respiração quente saindo de sua boca e caindo deliciosamente em minha pele.
-Oooh... Ele soltou um gemido alto quando entrou totalmente em mim, segurando meus quadris ele começou com movimentos de vai e vem. Mas tudo aquilo estava sendo diferente do que foi ontem, ele parecia menos preocupado com certas possibilidades de eu sentir dor. E começou a ir mas rápido... Se enterrando em mim com uma ancia e vontade que nunca havia sentido nele antes. Rodrigo gemia dizendo meu nome, conforme me apertava cada vez mas com seu braço em volta de mim, e com o outro ele fez como um travesseiro, o pondo em baixo de minha cabeça. Eu comecei a gemer como uma louca, Meu Deus! Meu corpo inteiro havia sido tomado por espasmos de prazer me fazendo, contorcer-se nos braços dele. Rodrigo começou a dar estocadas fortes. Os barulhos eram meus gemidos altos que eu não contia,e não queria conter, os gemidos roucos e urros de Rodrigo que ele dava colando a boca quente no meu pescoço e o barulho de seu quadril se chocando com minha bunda freneticamente. Ele abriu uma das minhas pernas e enquanto me penetrava com vigor ele começou a massagear e a brincar com meu grelinho com seus longos dedos. Ah! Ceus! Aquilo me deixou mas do que louca. Eu me contorcia involuntariamente de prazer, era maior... Maior! Não conseguia controlar. E ele continuou dando estocadas fortes, ele segurou meu rosto pelo maxilar me fazendo olhar pra ele, fixamente pra ele! Ele beijou minha boca com pressão e agora ele parecia selvagem, rústico. E isso também me fez ficar louca. Me penetrando gostoso com vontade e ainda segurando meu rosto, percebi que ele queria continuar olhando no fundo dos meus olhos enquanto me penetrava pois aquilo lhe dava mas tesão, e ver o desejo nos olhos dele me deixou ainda mas louca que eu comecei a gemer segurei seu braço com força por que eu sentia que logo eu iria explodir. Rodrigo soltou meu rosto mas eu continuei olhando pra ele, e, ele pra mim. Pegou na minha bunda com vontade e deu Uma. Duas. Três. Estocadas cravadas e lentas. Oh! Como foi gostoso sentir seu pau gostoso entrando e saindo e estocando forte dentro da minha bucetinha.
-Bela... Goza pra mim... Ele falou pegando nos meus peitos, e agora ele estava mordendo os lábios e eu sábia que ele queria gozar mas estava se segurando pos, queria me satisfazer primeiro. Não me segurei e gemi alto como resposta ao que ele me pediu. Rodrigo continuou estocando cada vez mais forte, e entao não consegui mas controlar. Meu corpo inteiro entrou em êxtase, um gemido alto saiu da minha garganta, me fazendo fechar os olhos e arquear o pescoço pra trás. Mas ele continuou metendo forte o que tornou meu êxtase mas incrível e quando abri os olhos e olhei pra ele Rodrigo segurou meu rosto novamente pelo maxilar e meteu, meteu e meteu com força e entao em um gemido rouco eu o vi desfalecer. A visão mas linda que ja vi, seu rosto fica com os músculos tensos projetando seu maxilar e seus olhos por alguns segundos enquanto ele jorrava seu gozo dentro de mim eu so via eu. So via eu dentro de seus olhos como se ele quisesse literalmente se afundar em mim.
Ele me beijou com gosto.
-Nao existe nada melhor que fazer amor com você, Bela. Nada! Ele disse entre o beijo e eu desfalecido com o coração derretido.
*Publicado por 16_Fisher no site climaxcontoseroticos.com em 01/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.