Sexo mais esperado / Verdade ou conseque
- Publicado em: 02/08/16
- Leituras: 4505
- Autoria: noddoz
- ver comentários
Simples assim...já estava acostumado... Ficava ancioso e paraplegico quando faltavam 10 minutos para a aula terminar. Cada aula tem 2 horas, mas aqueles 10 minutos pareciam uma eternidade. Ali estava, a aula terminava, saía e parava num canto onde ninguêm pudesse me encomodar e ai começava o espetaculo. Tudo que ela sabia fazer era sentar num canto da escola no intervalo, sozinha, mergulhada naquele shortinho, mostrando a coxa toda. Sou homem, não parava de olhar. Olhava ainda mais para aqueles seios rectos e firmes, feito uma puta no cio. Me perguntava como podia uma garota ir a Escola daquele jeito... Ninguém vai mesmo me responder! Ela fazia questão de deixar o casaco aberto... Mesmo distante, consiguia ver a divisão dos seios apertados no sutiã. Que delicia. Ela falava pouco, usava as suas expressões corporais para atrair as suas prezas... Até ai tudo bem, mas tudo deixou de estar bem no dia que deixei de estar acostumado em vê-la de short, com seios apertados, sedutora e discretamente passou a vestir feito freira... Fiquei indignado e lembro que foi o dia que tomei coragem e fui ter com ela. A prior a minha boca pesava de tanta timides, mas aos poucos fui carregando os kg e o meu tom foi ficando suave. Nunca pensei que seria dificil pôr um sorriso no rosto daquela garota. Distante parece simpatica e social, claro, essa era a imagem que eu tinha dela, pois ao longo da nossa conversa percebi que ela era arrogante e adorava intimidar os homens... Deve ser mecanismo de defesa, coisas de mulheres...conversava serenamente com ela. Ela tinha um olhar expressivo, ideologias cognitivas e pontos de vista sobre a cosmologia muito excelente. Embora isso, em momento algum falou da sua vida privada... Um principio deslumbrante, deixei de ser o fantasma na vida dela.. Dias se passavam e nós os dois apenas nos cumprimentavamos... Por vezes puxavamos um papo furado e ela como de sempre nunca dava campo para piadas ou paqueras, se eu não dissesse oi para ela, me passava como se nunca tivesse me visto. Confesso que me sentia adolescente em sua frente....Desistindo, também parei de falar com ela. Apenas ousamos em nos passar como se nunca tivessimos nos visto e sentados juntos para conversar. O recinto escolar é publico, cada um faz dele o que quiser sem infrigir a moral do outro...Num certo dia, ela entrou na sala a procura de um tal chamado Noddoz... E eu oh, aqui....Ela fez um sorriso simpatico, pela primeira vez, vi o seu sorriso, lamentavelmente falso e interreceiro. O seu tom de voz mudou, a sua postura apaseguou a sua arrogancia. Disse que precisava de ajuda numa materia de Inglês....Pensei comigo,
"SE TENTEI VARIAS VEZES SER AMIGO DELA E ELA APENAS ME MOSTROU DESPRESO, PORQUÊ LHE AJUDARIA? É MELHOR DIZER NÃO."
Dois dias depois estava eu na sala dela com um montão de exercicio para lhe entregar. Ela novamente sorriu para mim e disse: obrigado....Não me contentei e perguntei como ela se chamava. E sem refletir e pôr-se na filosofia respondeu: Felicia... Me senti vitorioso por ter o seu nome.
Lembro que assim que cheguei em casa. Tranquei-me no quarto e escrevi uma canção pensando na Felicia, no final da canção notei que o meu pau estava recto, tirei ele da sunga, acariciei imaginando as mãos macias da Felicia tocando nele, um liquido escoreu do pau. Fui acariciando ele com mais força e comecei o movimento do vai vem numa punheta bem gostosa. Me passava na cabeça o corpo delicioso da Felicia. O meu pau passando no meio daqueles seios e a sua lingua quente chupando e lambendo a cabeça. Aquela fantasia foi tão fundo que gozei aos gemidos e os jatos foram tão altos que uma parte acabou no meu rosto. O leite estava tão quente. Me passou em mente ela engolhindo tudo... Me limpei e fui ao banho...No dia seguinte estava louco para ver-lhe novamente, mas passaram-se duas semanas sem lhe ver. Onde será que ela está? Confesso que tive um ataque quase cardiaco. Pois não sabia nada dela. Na terceira semana, por causa dos testes, ela apareceu de muletas. O que terá acontecido?? Ouvi ao alto que teria ela se machucado num acidente onde o irmão dirrigia, deixando ferido três pessoas e sem vitimas mortais. Fui consola-lá..
A conversa foi optima, e na mesma hora ela me convidou para algo em sua casa que iria decorrer num final de semana, estariam apenas jovens, pois os pais dela teriam viajado e só voltavam 1 mês depois. Na noite marcada, fui no indereço anotado... Uáu, vida boa, ela vive numa casa de gente rica e arrogante. Me acomodou...o clima não era como eu esperava, muito agitado e tal, Apenas eramos 13 pessoas, 7 mulheres e o resto homem. Mulheres gostosas, mulheres daquela laia. Fomos tomando um vinho para aqui, outra cerveja para ali, uma agua ardente para aqui, outra tiquila para ali, até que um dos rapazes sugeriu que jogassemos verdade ou consequencia...Já que não podiamos fazer barulho por causa dos vizinhos que não teriam sido informados sobre a festa. Lá fomos nós. Garrafa no meio, o jogo foi rolando, depois de varias consequencia em shots de vodka. Eis que a garrafa gira e para na Felicia. A amiga pergunta, "verdade ou consequencia" e ela responde "consequencia". Para a minha surpresa a amiga diz... Chupa o pau do teu colega....todos rimos, era uma piada, mas ela não levou aquilo como piada...-chupa vai- eu me fazendo de inocente, "Que consequencia boba etc" e ela "Não vou fazer isso, tenho namorado" bla bla bla. No final aceitou. Duas moças me tiraram a calça a força e puseram o penis mole para fora, eu timido...Ela pega no pau e começa a punhetar me olhando toda trombuda, ali, no meio de todos, e do nada pós na boca.. Chupava com receio e muito rapido, acho que aqueles foram os segundos mais doidos da vida dela, logico que o namorado ficaria sabendo de um fofoqueiro.. Justo no momento que o pau ficou duro, ela parou..."consequencia cumprida"..voltamos ao jogo..
Aquilo deixou de ser um jogo amigavel e passou a se falar de sexo.. Consequencia de beijos, exploração corporal etc.... Até ali so tinha sido chupado pela minha colega.. A garrafa girou e parou na garota que mandou a Felicia chupar o meu pau, eu não sei se aquilo foi vingança ou se foi mesmo consequencia, a Felicia disse: "Tamí afasta a calcinha para o lado e sobe no pau do Noddoz....todos pusemo-nos a rir... A Felicia tirou o meu pau da cueca novamente e chupou, desta vez mais suave e como profissional, deixando ele bem recto e molhado. A Tamí levantou meio chateada e tirou o short que vestia, mostrando aquela cancinha cor preta fio dental, afastou para o lado e passou um pouco de saliva nela...Me deixou deitado e aos poucos foi engolindo o pau todo. Assim que terminou deu um gemido forte... Todos aplaudiram. Suavemente foi mexendo, até que a vagina ficou toda inundada.. Gememos ao mesmo tempo.. Ela foi aumentando a pressao, e começou a cavalgar... Sem abrir a boca e dizer algo, os seus gemidos saiam irresistivelmente... O meu pau naquela vagina sentindo cada parte da carne dela...a Felicia disse para parar... "Castigo dado" ...Eu e ela ficos a nos olhar. O jogo foi rolando.. A garrafa gira e para no meu lado, escolhi verdade... E o cara perguntou se a vagina da Tamí era deliciosa, eu disse que era nota 10, e que era bem quentinha, meio apertada mas delicioso de se foder, Tamí na hora fez cara de puta...girei a garrafa e parou na Felicia.. Verdade ou consequencia, ela respondeu "condequencia" e eu ousado apenas me exaltei em dizer para ela vir concluir o que a amiga tinha começado. Ela nem fez uma questao, levantou, deixou e tirou o short. A calcinha ja estava molhada. Tirou e veio para cima de mim, enfiou tudo e comecou a cavalgar. Gemia feito uma puta no cio, todo mundo assistindo e batendo palma, outros gritavam "Fode ele Felicia" A Felicia gemia de prazer, nao tardou para a Tamí invadir o calção do primo e tirar aquele penis, deixando ele recto e abocanhando ele. Todo clima mudou de repente. Quando olhei a volta as meninas estavam todas ocupadas dando prazer aos homens e se deliciando a socadas de pau duro. .. Felicia fodia com vontade e nao dividia o seu macho ali por nada....mudamos para comer de quatro, enquanto estocava aquela bunda, um moço sentou enfrente dela e pós o pau na sua boca. Ela chupava e apanhava o pau de tras até gozar. Um ambiente extremamente sexual... Até que anunciei a chegada dos jatos, ela ficou de joelho e pediu para deitar nos seios dela. Assim fiz. Gozei gostoso uma parte foi para sua cara e a outra nos seios....Desde aquele dia fodemos sem parar e hoje somos namorados, não sei como.
*Publicado por noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.