Primeira vez que fiz um boquete

  • Publicado em: 04/08/16
  • Leituras: 7416
  • Autoria: jujuh_
  • ver comentários

Olá pessoal, esse é o meu segundo conto aqui. Ne chamo Júlia, ou como a maioria me chama "Jujuh". Tenho 1,65 de altura,e 58k. Sou morena clara, olhos cor de mel, cabelos lisos até o bumbum, peitos e bunda bem redondinhos e esculpidos por conta de cirurgias plásticas. No conto de hoje vou falar um pouco sobre minha adolescência. Bem eu sempre fui uma garota muito brincalhona, porém quando o assunto era sexo já me fazia de experiente sem ao menos ter transado. Com 15 pra 16 anos comecei a sair com um pessoal de 18 a 20 anos e pra não ser a excluí­da du grupo falava que já não era mais virgem. Já tinha namorado alguns caras mais nenhum com quem eu realmente tivesse vontade de fazer alguma coisa a mais do que beijos e passadas de mão. Um tempo depois conheci o Afonso ele tinha 17 anos e fazia parte desse mesmo grupinho que eu, porém não nos falávamos muitos. Uma tarde quando largamos mais cedo da escola fomos a uma praça q ficava perto da escola onde estudavamos, e lá pude conhecer melhor o Afonso. Um tempo depois eu e ele começamos a namorar, com uns 6 meses de namoro (mais tempo que já tinha passado com qualquer outro cara) o Afonso me chamou pra ir pra casa dele. Quando í­amos pra la, ficávamos de beijinhos e assistí­amos alguma coisa. Chegamos lá e só estava eu e ele como de costume, pois sua mae trabalhava o dia todo e só voltava a noite e seu irmão mas velho nunca parava em casa. Ao chegar tomei um banho e fui me trocar no quarto dele, enquanto ele estava na sala. Quando ainda estava enrolada na toalha tirando minhas roupas da bolsa, ele bate na porta :

(Afonso)- Posso entrar?

(Eu)- Pode.

Então ele entra e se senta na cama

(Eu)- Oque você quer?

(Afonso)- Bom..Eu queria ver você sem roupa pessoalmente.

Eu e Afonso trocavamos algumas fotos "indecetes" por assim se dizer, mas nada explí­cito de mais, eu mandava para ele fotos de calsinha e sutiã e as vezes mandava foto dos meus peitos, já ele me mandava foto completamente pelado, com seu pau duro e as vezes com o seu pau gozado.

Então fiz que sim com a cabeça e Afonso não acreditando deu um pulo da cama e veio pra cima de min, me deu alguns beijinhos pelo meu rosto e pelo meu pescoço e então tirou minha toalha me deixando completamente exposta. Ficou vermelha como um pimentão naquela hora, com muita vergonha mesmo, pois era a primeira vez que alguém me via nua .

Ele então pegou um dos meus peitos que já eram grandinhos pra minha idade, e começou a aperta o biquinho e perguntou se eu estava gostando, bem , eu não sabia oq dizer, pois nem sabia ao certo o que eu estava sentindo então fiz que sim com a cabeça. Ele se abaixou um pouco e começou a chupar um dos meus peitos enquando provocava o outro com sua outra mão e foi ai, ao sentir aquela boca quentinha, e aquela lí­ngua gostosa, mordiscandi e chupando o biquinho do meu peito que o tesão foi aparecendo e eu dava gemidinhas no seu ouvido. Então ele com uma das suas maos parou de acarenciar meu peito e foi devendo ate minha bucetinha e foi ai que eu gelei. Ele acarenciava minha bucetinha, levou o seu dedo ate a boca chutou e babou ele, e colocou na entrada da minha bucetinha,e começou a esfregar meu grelinho e acarenciar toda minha buceta. Me fazendo gemer mais alto, já tomada pelo prazer me sentei na beirada da cama e abri minhas pernas, Afonso se ajoelhou e começou a pincelar minha bucetinha com sua lí­ngua passando ela lentamente pela minha buceta chupava e esfregava aquilo estava tão bom que não tinha como evitar e gozei na sua boca. Quando me recuperei do meu gozo sabia o que me esperava. Teria que retribui-lo chupando ele e fazendo ele gozar. Ele já estava desabotuando a sua calça e colocando aquele pau pra fora. Peguei ele meio sem jeito e assustada, e comecei a bater uma punheta, cuspi um pouco no seu pau para deslizar com mais facilidade e fui batendo a punheta ate que ele pediu para eu colocar na boca, chupar e ponhetar ao mesmo tempo. E foi oq eu fiz coloquei ele na boca, chupava e colocava ele todo na boca, depois chupava e punhetava, ate que ele não avisou e gozou na minha boca. Ao sentir aquele gozo grosso e viscoso n mainha boca cuspi ele todo no chão e ele pediu desculpa dizendo que tinha esquecido de avisar. Depois disso í­amos para casa dele umas duas vezes na semana e chupavamos um ao outro e ele me avisa quando ia gozar, ai fazia uma espanhola nele e ele gozava nos meus peitos.

Lembro bem desse dia pois a primeira chupada a gente nunca esquece. Obrigada a todos por lerem ate aqui e mais uma vez peço a vocês que deixem seus comentários.

*Publicado por jujuh_ no site climaxcontoseroticos.com em 04/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: