O sonho realizado - Dois amigos

  • Publicado em: 05/08/16
  • Leituras: 5439
  • Autoria: Carol2018
  • ver comentários

Me chamo Carol , 20 anos e vou contar mais um conto verí­dico!



Hoje em dia funk não é um dos meus tipos de músicas preferidas, aliás nem ouço mais, se toca em alguma festa que eu vá tudo bem.



Mas nos meus 15 para 16 anos eu gostava muito de funk , nunca fui uma menina de ir pra baile funk ou curtir balada e pra ser bem sincera até hoje com meus 20 anos nunca fui ainda em uma balada .


Pois bem , naquela época por gostar muito de funk , surgiu uma oportunidade de eu ir para um baile funk , porém , como meu irmão trabalhava com eventos de vans e exatamente neste dia ele não pode ir , então mandou o meu padrasto ir que era também funcionário dele .


Para que meu padrasto não fosse sozinho, e para "matar a minha curiosidade " de conhecer um baile , minha mãe teve a ideia de nos levar . Pode parecer um pouco escroto da parte dela uma hora evangélica outrora funk. Pois é exatamente nesta época ela deixou de ir para a igreja.


Quando ela me deu a notí­cia de que irí­amos para o baile fiquei super empolgada, bom os cantores não era lá essas coisas e também não eram famosos . Não me recordo agora o local exatamente, acho que era no interior de São Paulo.Assim fomos eu. , minha irmã, mãe e padrasto.


Chegando no baile como chegamos acompanhando pelos Mc , fomos direto para o camarote, meu padrasto não quis entrar , tomei um refrigerante e só olhei , por minha mãe estar ali , fiquei com vergonha de dançar . Foi nesse olhar que comecei a admirar o produtor, empresário e um dos cantores , debruçada no camarote observando os três , imaginei ainda vou ficar com os três ah vou custe o que custar ! ( i daí­ agi como uma puta mesmo , muitas querem e não tem coragem! ).


Quase 4 horas da manhã fomos todos embora o produtor me de um cd, e disse que quando tivesse a próxima vez que poderí­amos ir novamente.


Tá bom até parece que minha mãe uma senhora super rí­gida e rigorosa com suas duas filhas ia mesmo deixar ir.


No outro dia começei a pesquisar no Facebook o nome de cada um deles e enviando uma solicitação de amizade , e pensando lógico que eles não vão me adicionar não sabe nem quem eu sou . E foi quando que para a minha surpresa o primeiro a aceitar foi o empresário logo após o produtor e bem por último o cantor .


Começamos conversar e não demorou muito para ele me elogiar, falar que eu era uma gostosa e que estava louco para beijar a minha boca. , me convidou para ir no escritório deles para conhecer o empresário perguntou se o produtor também poderia ir disse que sim . A conversa ficou naquilo e não chegamos a falar nem de data e nem horário.


Passado alguns dias ele me chamou no Facebook e perguntou se ainda estava de pé o que haví­amos conversado alguns dias atrás. Respondi que sim , é então marcamos , mais um dia calculei aula , disse que eu era uma aluna nota 10 , 9 talvez mais nessas faltas não me prejudicaram pois era um dia que não haveria aula.


Cheguei no escritório um pouco sem graça e sem jeito, e pra quebrar o gelo o empresário perguntou: - e ai gostou do baile ? Respondi : - que sim apesar de não ter ficado muito a vontade por causa da minha mãe .


E então ele se aproximou de mim e perguntou se ele podia beijar a minha boca , disse que o que eu mais queria era aquilo, ele me beijou, nossa por dentro eu gritava por ter conseguido. Não demorou muito para que nos 3 estivessem nus. Tinha um sofá no escritório eu deitei nele , o produtor me chupava e eu chupava o empresário, e ficamos assim por alguns minutos, quando o empresário trocou de lugar , vestiu um preservativo e me penetrou, bem diferente dos outros o pau de ambos era pequeno , mas , conseguiram me satisfazer, embora tenha ficado encantada com a beleza.


Eu sugando o pau todinho do produtor, hora o pau e passava a lí­ngua no saco , como não tinha muito espaço no sofá fomos para o chão, o empresário deitou e eu bem devagar sentei no seu pau. Fazendo movimentos mais rápidos de cima para baixo , quando o produtor falou pra mim relaxar não entendi muito o porque, mas , logo entenderia.


Eu parei por um momento a pedido do empresário, quando vi o produtor cuspindo em sua mão e passando na cabeça do pau por cima do preservativo, o empresário tirou o pau dele e naquela mesma posição por trás ele literalmente me " fudeu. " . Parou por um instante e veio com o pau na entradinha do meu ânus onde me contrair e disse que não queria pois estava doendo então ele imediatamente parou e continuou na minha bucetinha, logo ele parou e disse para ir de frente para o sofá , como se fosse subir , porém , que eu ficasse de 4 e então fiquei. Foi então que ele sem do começou a " me ter " na minha vagina, e parou quando o empresário indo cada vez mais rápido, ambos tiraram a camisinha e gozaram no meu rosto.


Rolou outras vezes mais não com os dois juntos e rolou com o cantor também onde não aguentei o tesão que era o seu pau e liberei o cuzinho e foi quando perdi a virgindade do cu, mas conto depois. Beijos e até a próxima!

*Publicado por Carol2018 no site climaxcontoseroticos.com em 05/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: