"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comendo meu cuzinho ...


autor: Carol2018
publicado em: 05/08/16
categoria: hetero
leituras: 6747
ver notas
Fonte: maior > menor


Me chamo Carol tenho 20 anos , e todos os meus contos volto a dizer que são verídicos.


Como no conto anterior falei que tinha desejado o produtor, empresário e o cantor . E que a princípio só tinha ficado com o produtor e empresário.

O tesão mesmo era com o cantor tinha uma bunda redondinha e grande kkk, calma todas mulheres ou quase todas reparam no bumbum dos homens.

Ele era mais alto que os outros dois , Moreno claro , um pouco forte . Assim como os outros também conversamos pelo chat do Facebook, e ele disse que ia passar perto da minha rua que podíamos nos vê , concordei.

Fui me arrumar e fiquei a sua espera . Minha mãe não estava em casa , minha irmã passou um pano pra mim RS, ficou no portão olhando para vê se minha mãe chegava.

Eu e ele descemos, e sem perder tempo no beijamos , foi um beijo de língua , muito excitante . Quando percebi ele estava me guiando para o meu quarto me beijando e subindo o vestido com a mão , passando as mãos por minhas coxas encostou na minha bucetinha , colocou a calcinha de lado Me empurrou com tudo na cama , eu ficando de quatro ele cuspiu na minha buceta e vestiu o preservativo e me penetrou forte , segurou na minha cintura e ia muito forte, dava vários tapas na minha bunda , ñ demorou muito para ambos gozarem pois na intensidade que ele estava já era previsto . Ele tirou a camisinha com gozo e me entregou e foi embora , nos despedimos e ele disse que não acabaria ali que ia me comer como uma verdadeira puta e dói embora.

Passou algumas semanas e ele me chamou no Facebook perguntou se eu poderia ir na casa dele , inventei uma desculpa para minha mãe e fui , lembro que estava com um shortinho, a casa dele não era tão longe cheguei em 15 minutos, ele abriu o portão , e pulei no colo dele nos beijamos e fomos ao quarto dele , ele tirou completamente a roupa dele e a minha , começou a chupar minha bucetinha depilada sempre, nunca gostei de pelos. E na sequência vestiu a camisinha e colocou na minha bucetinha o pau dele era delicioso, grosso e grande , bem maior que o dos amigos . Ele voz ou tirou a camisinha e pediu pra mim chupar, Me ajoelhei no chão e comecei a punheta-lo e enfiei todinho o seu pau na minha garganta, ajoelhada e olhando para o seus olhos que com suas mãos segurava meu cabelo em um rabo de cavalo , forçando o seu pau entrar mais, ele tirou e pediu pra mim ficar de quatro. E com o rabo bem empinado, assim fiquei ele deu vários tapas , virou ate hematomas depois, talvez por eu ser branca .. ele enfiou na minha bucetinha sem camisinha dessa vez .

Só vi quando ele cuspiu e passou no pau e veio esfregar no meu cu, eu me virei e disse : - Ai não dói..
- ele : relaxa não vai .


Ele cuspiu de novo direto no cu e foi enfiando um dedo , eu com muito medo ,mas , tentei relaxar. O medo me percorria e foi quando ele enfiou dois dedo , tirou e foi colocando a cabeça ai como doeu, eu gritei , ele colocou a mão na minha boca e ficou para enfiando aos poucos , naquele instante tive vontade de mata -lo , como doía, e aos pouco fui relaxando ai como eu gemia e ele estava muito excitado , começou a fazer movimentos mais rápidos, segurando com muita força na minha cintura enfiando fundo , ele já não aguentando mais disse que iria gozar .

Senti o pau dele contraindo e assim gozando tudinho no meu cuzinho virgem.Me arrumei e fui embora, aconteceu outras vezes e todas as outras ele ficava louco para comer meu cuzinho apertado.

Hoje ele namora e já não nos falamos mais.espero que tenham gostado beijos



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.