Comendo meu cuzinho ...

  • Publicado em: 05/08/16
  • Leituras: 8139
  • Autoria: Carol2018
  • ver comentários

Me chamo Carol tenho 20 anos , e todos os meus contos volto a dizer que são verí­dicos.



Como no conto anterior falei que tinha desejado o produtor, empresário e o cantor . E que a princí­pio só tinha ficado com o produtor e empresário.


O tesão mesmo era com o cantor tinha uma bunda redondinha e grande kkk, calma todas mulheres ou quase todas reparam no bumbum dos homens.


Ele era mais alto que os outros dois , Moreno claro , um pouco forte . Assim como os outros também conversamos pelo chat do Facebook, e ele disse que ia passar perto da minha rua que podí­amos nos vê , concordei.


Fui me arrumar e fiquei a sua espera . Minha mãe não estava em casa , minha irmã passou um pano pra mim RS, ficou no portão olhando para vê se minha mãe chegava.


Eu e ele descemos, e sem perder tempo no beijamos , foi um beijo de lí­ngua , muito excitante . Quando percebi ele estava me guiando para o meu quarto me beijando e subindo o vestido com a mão , passando as mãos por minhas coxas encostou na minha bucetinha , colocou a calcinha de lado Me empurrou com tudo na cama , eu ficando de quatro ele cuspiu na minha buceta e vestiu o preservativo e me penetrou forte , segurou na minha cintura e ia muito forte, dava vários tapas na minha bunda , í± demorou muito para ambos gozarem pois na intensidade que ele estava já era previsto . Ele tirou a camisinha com gozo e me entregou e foi embora , nos despedimos e ele disse que não acabaria ali que ia me comer como uma verdadeira puta e dói embora.


Passou algumas semanas e ele me chamou no Facebook perguntou se eu poderia ir na casa dele , inventei uma desculpa para minha mãe e fui , lembro que estava com um shortinho, a casa dele não era tão longe cheguei em 15 minutos, ele abriu o portão , e pulei no colo dele nos beijamos e fomos ao quarto dele , ele tirou completamente a roupa dele e a minha , começou a chupar minha bucetinha depilada sempre, nunca gostei de pelos. E na sequência vestiu a camisinha e colocou na minha bucetinha o pau dele era delicioso, grosso e grande , bem maior que o dos amigos . Ele voz ou tirou a camisinha e pediu pra mim chupar, Me ajoelhei no chão e comecei a punheta-lo e enfiei todinho o seu pau na minha garganta, ajoelhada e olhando para o seus olhos que com suas mãos segurava meu cabelo em um rabo de cavalo , forçando o seu pau entrar mais, ele tirou e pediu pra mim ficar de quatro. E com o rabo bem empinado, assim fiquei ele deu vários tapas , virou ate hematomas depois, talvez por eu ser branca .. ele enfiou na minha bucetinha sem camisinha dessa vez .


Só vi quando ele cuspiu e passou no pau e veio esfregar no meu cu, eu me virei e disse : - Ai não dói..

- ele : relaxa não vai .



Ele cuspiu de novo direto no cu e foi enfiando um dedo , eu com muito medo ,mas , tentei relaxar. O medo me percorria e foi quando ele enfiou dois dedo , tirou e foi colocando a cabeça ai como doeu, eu gritei , ele colocou a mão na minha boca e ficou para enfiando aos poucos , naquele instante tive vontade de mata -lo , como doí­a, e aos pouco fui relaxando ai como eu gemia e ele estava muito excitado , começou a fazer movimentos mais rápidos, segurando com muita força na minha cintura enfiando fundo , ele já não aguentando mais disse que iria gozar .


Senti o pau dele contraindo e assim gozando tudinho no meu cuzinho virgem.Me arrumei e fui embora, aconteceu outras vezes e todas as outras ele ficava louco para comer meu cuzinho apertado.


Hoje ele namora e já não nos falamos mais.espero que tenham gostado beijos

*Publicado por Carol2018 no site climaxcontoseroticos.com em 05/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: