Nosso primeiro menage
- Publicado em: 07/08/16
- Leituras: 5660
- Autoria: Hammer
- ver comentários
Convidamos nosso amigo Paulo para jantar, após todas as trocas de fotos e sacanagens no Whatsapp, sabíamos que era um convite para nosso primeiro menage, embora isso não tivesse sido abertamente falado. (Veja nosso conto anterior para entender)
Sábado a noite, Silvana estava linda, nem depravada e nem totalmente a vontade em casa como de costume, um vestido leve preto, uma sandália e só. Havíamos conversado muito sobre a probabilidade de acontecer o menage, era quase certo, mas iria precisar ter clima.
Paulo chegou trazendo um vinho, a bebida preferida da minha namorada, beijos retraídos entre os dois, abraços calorosos de bons amigos, sorrisos maliciosos, piadas, vinho, queijo e o tempo foi passando, tudo ótimo mas faltando uma faísca para pegar fogo. Nenhum dos trés arriscava uma deixa.
Após varias taças de vinho, Silvana estava sentada no sofá relaxadamente, olhares e sorrisos para o Paulo, que correspondia atentamente, a conversa nem parecia ter sentido mas era intensa entre os dois, o queijo sobre a mesinha acabou e o vinho que restava era o dos copos, usei como pretexto para ir até a cozinha, achei que seria uma boa ideia deixar um pouco os dois sozinhos. Da cozinha era possível ouvir os dois conversando, meu pau latejava dentro da calça imaginando como iria começar enquanto cortava o queijo, me demorei propositadamente, e acho que eles entenderam, ou se sentiram mais confortáveis, a conversa diminuiu, esperei mais um minuto, abri outra garrafa de vinho e fui até a sala..
Quando voltei eles estavam na sacada do apartamento com ele levemente abraçando-a por trás, mas ainda sem muita intimidade. Cheguei segurando duas taças de vinho, ele se assustou um pouco e distanciou levemente, brindamos tocando as taças de vinho com sorrisos e palavras de carinho, Silvana me deu um selinho e se virou para o Paulo de forma a fazer a mesma coisa, e pela primeira vez os dois tocaram as bocas deixando um clima de total descontração seguido de um sorriso e olhar malicioso, Paulo em seguida a abraçou por trás e continuou na mesma posição anterior.
Continuamos a conversar, mas a mão da Silvana já se repousava sobre a mão dele que estava sobre a barriga dela acariciando e puxando o corpo dela cada vez mais de encontro ao dele. Em pouco tempo resolvemos entrar novamente para a sala.
Os dois se sentaram no sofá maior, houve uma pequena troca de olhares e um beijo quente, fiquei olhando e deixei os dois até que ela estendeu a mão para que eu fosse me juntar a eles. Beijei ela e fui acariciando os seios, enquanto Paulo alisava as pernas, mas ainda sem profundidade.
Com os seios para fora, Paulo começou a chupar e a mão dela deslisava sentindo o meu pau e o dele ainda debaixo das calças. Tirei o meu para fora, e ela começou a chupar, em pouco tempo ela já segurava o dele também, ora punhetando ora chupando.
Levantamos e tiramos o vestido dela, deixei para o Paulo tirar a calcinha, fomos para o quarto onde ficaríamos mais confortáveis.
Subi na cama, mas os dois ficaram se beijando e se acariciando de pé, na beira da cama com um tesão intenso, até que ele a deitou na cama e começou a chupar ela inteira, coloquei meu pau novamente na boca dela que chupava delirando, Paulo abriu as pernas dela e penetrou, enquanto ela segurava meu pau e se entregava para ele. Eu imaginava mil coisas antes, e na primeira vez foi completamente diferente. Paulo estava mesmo com muita vontade de comer ela, foram trocando de posição, e na verdade eu pouco comi, somente na hora que ela começou a chupar ele sem nenhuma inibição, pude colocar ela de quatro e foder, acabei gozando intensamente dentro dela, ocorreu uma pequena pausa para ela se limpar e continuaram até ele gozar também abundantemente enchendo a barriga e os peitos dela de porra, pois ele tirou.
Em seguida fomos tomar um banho, ficamos mais um pouco na sala e os dois recomeçaram, por fim dormimos os tres na mesma cama. Essa foi nossa primeira vez.
*Publicado por Hammer no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.