Seduzindo a prima III-FINAL
- Publicado em: 08/08/16
- Leituras: 3829
- Autoria: erotic_tales
- ver comentários
Naquele mesmo dia, enquanto voltava da faculdade, cheguei a conclusão que deixaria tudo as claras com Bianca, teria sorte, pois hoje o neto mais velho de minjha vó, iria leva-lá pra passar o dia em sua casa, assim poderia ficar a sós com minha prima.
Quando cheguei a vi extremamente sensual, com um shortinho jeans que mostrava a polpa de sua bunda, uma camiseta regata cinza, e bastante perfumada. Fui para meu quarto, voltei a sala, me encaminhei a cozinha, estava inquieto, não sabia como começar aquela conversa. Até que ela se virou no sofá e me encarou:
- Guel ? (apelido que a familia me deu, desde criança) o que você tem ? Está tão inquieto.
- Hãm... Eu ? Não tenho nada, só estou um pouco agitado. Acho que vou tomar banho.
Enquanto me dirigia ao meu quarto para pegar a toalha, senti suas mãos agarrando meu braço com força, ou pelo menos tentava.
- O que você quer Bianca ?
- Você quer falar sobre ontem ?
- Ontem ? Como assim ?
- Não se faça de desentendido, eu sei que você estava acordado quando entrei em seu quarto.
Fiquei paralisado, ela foi muito direta. Puxei-a pelo braço e a fiz sentar em uma cadeira que estava próxima.
- Primeiro: Por que você entrou no meu quarto ? Como sabia que eu estava acordado ? E o que você tem na sua cabeça ?
Ela me encarava com ar de riso, a maior cara cínica da história.
- Bem, eu fui lá por que queria falar com você, mas na hora pensei que estivesse dormindo ...
- Caralho Bianca, mesmo assim, você pegou no meu pau ! - Essa era intenção meu querido, desde o inicio. Eu sei que nós não podemos ter um caso, afinal você é meu primo...
- E sou mais velho.
- Não me interrompa. Enfim, mas desde que te vi entrar por aquela porta, queria você com todas minhas for...
Não esperei ela terminar de falar, agarrei seus cabelos e a puxei para um beijo de tirar o folego. Ela começou a desabotuar minha calça, eu sabia que era errado, mas me deixei envolver, ela sabia o que queria, e eu sempre a desejei. Peguei-a no colo e levei ela pro meu quarto, ao chegar lá, coloquei-a deitada em minha cama e voltei para trancar a porta, eu sabia que não tinha ninguém em casa, mas queria evitar "surpresas". Fui lhe beijando vorazmente, tirando sua roupa com delicadeza... Ela parou de repente.
- O que foi?
- É que, hãm, eu sou virgem.
Por um instante fiquei surpreso, mas, depois percebi que estava feliz por isso, eu seria seu primeiro homem na cama, e ela seria minha, naquela hora e naquela tarde. Depois de tirar sua roupa, tirei minha camisa em um movimento rapido, e a beijei, começando pela boca, depois pescoço, cheguei em seus seios e dei uma leve chupada nos bicos, marrons claros, a vi se arrepiar, mas não parei por aí, continuei o meu percurso até chegar em sua vagina. Primeiro pus os dedos para ver se estava molhada, fui introduzindo-os para acostuma-la com algo entrando em si, passei a lingua em seu clitóris, fiz movimentos circulares, chupei, a masturbei, enquanto isso, ela não parava de gemer e apertar o travesseiro. Após chupa-la e deixa- la prontinha, peguei o meu pau, e fiquei pincelando, fui colocando primeiro a cabecinha:
- Provavelmente isso irá doer.
Menti. É claro que iria doer! Era a primeira vez dela, ia fazer o máximo para ser a melhor, se não a melhor, ao menos muito boa.
- Se doer, você avisa, qu eu paro, ok ?
Ela balançou a cabeça em um gesto de afirmação. Coloquei primeiro a cabecinha, senti o hímen se rompendo, tive que morder minha mão para não gozar. Pouco tempo depois eu já estava com metade do meu mastro dentro dela, ela gemia cada vez mais alto, comecei devagar, fui aumentando o ritmo, e ela estava ali, na posição de frango assado(KAKAKA). Sua buceta era apertadinha e quente, queria comê-la de todas as formas possiveis, então, peguei-a pela cintura e a suspendi, coloquei ela de quatro, dei uma apreciada naquele rabinho gostoso, e voltei a penetra-la de novo.
- Vai meu priminho gostoso, me come, isso, come a bucetinha da sua priminha, come.
Aumentei o ritmo rapidamente, ela deu um grito, mas começou a gemer. Eu disse que ia comer seu cuzinho, ela ficou assustada e disse que poderia doer, eu tranquilizei e a convenci (Que sorte em ? comi o cuzinho de primeira. Risos.) Dei uma lambida naquele cuzinho, pincelei o meu pau em sua xoxota que estava bastante molhada, e coloquei de uma vez naquele lugar apertadinho, mais uma vez ela gritou se contorceu e pediu pra eu tirar.
- Cala boca ! Enquanto você estiver comigo, vai ter que me obedecer, sua vagabunda.
- AAAAIIIIIIN... ENTÃO VAI, COME ESSE CUZINHO GOSTOSO, COME, ARROMBA TUA PRIMINHA. QUE PAU DELICIOSOOOOO...
Dei umas estocadas fortes em seu cu. Quando o gozo estava anunciando sua chegada, tirei meu pau de seu rabo e coloquei em sua buceta de novo. Ela estava no ápice do desejo, senti sua buceta contrair, e ela gozou no meu pau. Mandava eu enfiar com mais força, e assim o fiz, estocava com tanta força que acabamos gozando juntos. Mas quem disse que ela queria parar por aí ? Me empurrou na cama, e com meu membro ainda duro, pos-se a chupar, ela fazia cara de safada, lambia da cabeça até a base, alisava minas bolas, anunciei que iria gozar de novo
- Goza na cara da tua putinha, goza, me mela toda com tua porra.
Começou a me punhetar, enquanto saia esguichos de porra, ela tomou tudinho, não deixou se quer uma gota. Deitou em meus braços, e ficamos ali, nus, acabamos adormecendo, quando me acordei, e a vi ali em meus braços, me senti o homem mais feliz desse mundo...
Espero que tenham gostado !!
*Publicado por erotic_tales no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.