Meu rapaz e seu amigo

  • Publicado em: 10/08/16
  • Leituras: 4471
  • Autoria: branquinhacasad
  • ver comentários

Olá a todos!

Tenho 37 sou casada a 6 anos. Tenho a pele clara, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros e 1,64. Sou mineira mas desde o casamento me mudei para o nordeste.


Esse caso ocorreu quando tinha 25 anos. Mas até hoje me lembrar dele me dá arrepios rsrs


Na epoca saia com um rapaz bem educado. Normalmente saiamos mais para jantar e acabavamos ficando só nisso. Ele era educado demais para fazer qualquer coisa. Um vez fomos numa festa de faculdade. muita bebida, animação e musica boa. Depois de algumas caipirinhas, estava eu dançando bem animada o axé que tocava. Não sei se minha animação ou minha dança chamaram atenção de meu rapaz, que me puxou e me lascou um beijo daqueles. Até estranhei mas num abraço apertado que ele me deu pude sentir sua inquietude. Ele estava muito excitado. Aproveitei para atiça-lo ainda mais, dancei, beijava suas orelhas e me esfreguei bastante para senti-lo. Logo ele me puxou para fora da festa, chegamos no carro e logo rolou outro beijo daqueles. Mas dessa vez que sentir sua animação com a mão e logo fui passando ela por cima da calça.


Ele então me chamou para dentro carro e enquanto nos beijamos fui desabotoando sua calça. Logo vi seu volume se formando na cueca e pedindo para ser libertado. O que logo fiz. Pude ver um belo pau, branquinho, poucos pelos e bem cuidado. Comecei a masturba-lo enquanto ouvia ele me pedir para chupa-lo. Esperei ele me pedir 3x. (Adoro ouvir homem me pedir isso!!!). E logo fui com minha boquinha para senti-lo. Colocava e tirava ele da boca, lambia devagar, apertava seu saco adorando ouvir ele gemer.


Passado um tempo ele parou e eu logo parei para olhar para ele. Quando me levantei, dei de cara com outro pau do outro lado do vidro. Meu rapaz me pediu desculpas, tinha esqueci que prometeu carona a um amigo. Eu fiquei parada, sem entender nada. O amigo então entrou no banco da frente. Pediu desculpas, que nao queria atrapalhar. Que podiamos continuar que ele ia só observar. Olhei para o meu rapaz que também parecia meio perdido mas me pediu para continuar. Minha excitação era tanto que não consegui pensar. Apenas me abaixei e continuei a chupa-lo. Enquanto ia chupando me pegava de rabo de olho vendo seu amigo se masturbar lentamente. Aquela situação me deixava excitada e com medo e comecei a chupar ainda com mais vontade para finalizar logo. Meu rapaz estava delirando continua a gemer e a me elogiar, falando que não ia demorar muito para gozar. O amigo então comentou que eu parecia chupar muito bem, que ele era um sortudo mas para esperar um pouco que ele também queria gozar. Num impulso, acabei me virando e falando com ele que naquele ritmo que ele se masturbava só iria gozar no dia seguinte. O amigo logo se excitou ao saber que eu também tinha olhos para o pau dele e foi logo saindo do carro para se sentar no banco de trás junto com meu rapaz.


Foi logo sentando e falando que agora eu poderia ver os dois paus mais facilmente. Eu ficava cada vez mais molhada e acabava compensando isso chupando mais e mais. Não demorou muito meu rapaz anunciou que estava quase gozando. Seu amigo de novo pediu para ele segurar pq queria continuar se masturbando olhando a cena e nao tinha uma boquinha para acelerar o processo. Meu rapaz logo falou que a boquinha tinha dono e que não iria emprestar. Mas olhando pra mim pediu para eu dar um maozinha. Não tirei o pau da minha boca para responder apenas olhei para ele e levei minhas maos de encontro ao pau do amigo. Comecei a masturba-lo enquanto chupava meu rapaz.


Meu rapaz logo anunciou que iria gozar. Abocanhei ainda mais seu pau para não desperdiçar nada. Mas ele gozou tanto que acabou escorrendo um pouco pelo canto da minha boa. Aquela cena mais minha mão, deixaram o amigo louco que logo falou que ia gozar. Meu rapaz então pediu para que ele tirasse sua camisa para não sujar o carro. O amigo de novo pediu pela minha boquinha falando que eu também iria gostar de receber mais leitinho. Meu rapaz negou. O amigo então começou a se ajeitar para tirar a camisa mas eu pedi para ele esperar. Fui logo tirando minha calcinha e entreguei para ele gozar nela. Antes do amigo pegar, me marido pediu ela, cheirou e pode ver o quanto estava molhada. Passou para o amigo que logo colocou ela na ponta do pau para receber o gozo. Foram varios jatos que deixaram minha calcinha branca e escorrendo gozo pelas coxas do amigo.


Nos recompomos e saimos daquele lugar. Meu rapaz deixou o amigo na casa dele, com minha calcinha de lembrança enquanto fomos para um motel continuar aquela noite.

*Publicado por branquinhacasad no site climaxcontoseroticos.com em 10/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: