Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

sobrinha tesuda do interior fi

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 11/06/15
  • Leituras: 25145
  • Autoria: pinto big
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Após o café, minha esposa saiu para trabalhar, eu fiquei novamente sozinho com minha sobrinha, não perdi tempo, perguntei a ela se tinha visto tudo a noite eu com minha esposa, ela disse que tinha assistido a tudo e que tinha ficado com tanto tesão que ela mesmo foi na cozinha e pegou na geladeira um pepino e enfiou todo no cuzinho.


Sem dizer nada a peguei por trás e fui beijando seu pescoço, apalpando seu seio e com a outra mão fui alisando sua buceta que já estava toda molhadinha.


Hoje você não me escapa putinha, vou te fazer mulher de verdade vou enfiar todo meu pau os 25 cm no seu cuzinho e não adianta reclamar.


Vai meu gostoso pode me estrupar eu quero sentir tudo dentro do meu rabo.


Sem perda de tempo fui tirando sua roupa enquanto ela apertava meu pau por cima do short, ela ajoelhou na minha frente e tirou meu pau para fora e foi chupando passando a lí­ngua do saco até a cabeça, meu pau cobria todo seu rostinho.


Ela me disse que queria transar comigo igual eu tinha transado com minha esposa, eu disse que iria ser melhor que com minha esposa.


Então chupa piranha engole todo meu pau, mama gostoso hoje vc vai engolir toda minha porra não vai desperdiçar nenhuma gota, mas primeiro vou fazer você gosar com meu pau todinho no seu rabo.


Ouvindo isso ela se virou e ficou de quatro, e foi dizendo, vem mete tudo me arromba, me estrupa, mas primeiro enfia tudo na minha buceta que está latejando.


Fui enfiando na sua buceta e ela pedia vai enfia tudo vai meu gostoso soca no fundo da minha buceta, eu fui soquei tudo de uma só vez, ela gemia dizendo seu pau e muito grande estou com a buceta parecendo que foi rasgada ao meio, aiií­ii gostoso vai mete não para não mete na minha buceta que no cuzinho, eu não vou aguentar, mas o que eu queria era sentir seu cuzinho engolindo meu pau, então dei mais umas bombadas na sua buceta.


Tirei o pau, e ele estava todo melado pelo lí­quido da sua buceta, fui encostando a cabeça na entrada do seu cuzinho, que também estava todo melado, fui forçando a entrada, devagar seu puto tá doendo, eu continuei forçando, peguei ela pela cintura e fui enfiando meu pau, até que passou a cabeça, parei um pouco até que ela acustuma com ele, ela gemia gritava, vai mete igual vc fez com minha tia, eu quero sentir tudo, vai meu macho faz de mim sua puta, ouvindo isso meti tudo sem dó, fui estocando.


Ela não aguentou e me pediu para parar, pois estava doendo muito, só que eu estava com muito tesão e nem dei idéia para que ela pedia e fui metendo cada vez mais forte, aí­ para eu não aguento para tá doendo muito, aí­ seu jegue, há há há, tira vai tira, ouvindo isso acelerei mais fui socando mais forte, tirava até a cabeça e socava tudo até o fundo, a essa altura seu cuzinho já estava todo arrombado, pude ver em seu rosto que escorria lágrima, e ela dizia para para você está me estuprando, você não queria sentir igual sua tia,então agora não reclama e aguenta, que envio vou parar quando gosar.


Então com o pau todinho enfiado no rabo da minha sobrinha, peguei ela pelas pernas e fui carregando até sentar na cama com ela de costas em cima do meu pau.


Continuei metendo e com a mão fui explorando sua buceta carnuda que estava toda melada de tesão, mexia no seu clí­toris e ao mesmo tempo enfiava dois dedos na sua buceta.


A dor que ela sentia foi tomada pelo prazer, agora ela não pedia para parar mais, mete vai enfia esse dedo na minha buceta e soca esse pinto no meu cu, vai vai tá gostoso demais. Foi então que lembrei que minha esposa tinha um pinto de borracha no armário, ela gosta quando eu meto no seu cu ela enfia ela na buceta, então tirei o pau do cuzinho da minha sobrinha, deu para ver o estrago que tinha feito, estava todo arregaçado, fui até o armário e peguei o pinto de borracha que mede também mais ou menos uns 23 cm e muito grosso.


Então deitei na cama e pedi a ela que deitasse em cima de mim de costas, e enfiei meu pau todinho de novo no seu cuzinho, ela ficou com as pernas abertas, e fui enfiando o vibrador na sua buceta.


Ela gemia como uma louca, vai filho da puta me faz gozar com esse caralho enorme, nossa agora eu sei como é bom dupla penetração, vai me fode, não para que eu tô quase gozando, eu metia me pinto no cu e tirava o pinto de borracha da buceta, cadenciando cada movimento, vai vai que eu tô gozando que delicia, ah ah ah vai tá muito bom vai goza também me enche de porra vai acaba com sua sobrinha, vai me arregaça toda, não aguentando mais segurar, tirei meu pau do seu cuzinho e deu para ver que estava sujo de sangue, devido às estocadas fortes e o fato dela nunca ter dado seu cu para ninguém, limpei na camisa que estava jogada no chão e mandei ela me chupar até eu gozar, ela obedeceu pos a cabeça toda na boca, e com as duas mãos me punhetava, ah que delicia, vai não para não que eu vou gozar, vai vai, senti que estava prestes a gozar, segurei sua cabeça e forcei mais meu pau na sua boca, ah vai ah vai eu tô gozando vai gostosa vai sua puta, engole tudo sua vagabunda, ela engasgou com tanta porra que sai do meu pau, mas engoliu o que conseguiu, a porra escorreu pelos lábios sujando seu pescoço e seios.



Caí­mos exaustos na cama, mas satisfeitos, depois desta transa maravilhosa, fui trabalhar e mais tarde quando fomos jantar minha esposa perguntou para minha sobrinha porque ela está sentando de lado, e ela respondeu que tinha caí­do e machucado a bunda, após o jantar minha esposa foi dormir fiquei vendo televisão com minha sobrinha, e ela disse que estava toda machucada, toda ardida mas valeu a pena ter sentido meu caralho todo no cuzinho.



Se vocês gostaram deixe comentários e se tiver com vontade de sentir também 25cm no rabo me mandem um email


pintobig25@Gmail.com


Pinto Big

*Publicado por pinto big no site climaxcontoseroticos.com em 11/06/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: