"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Aluna de Natação Sem Vergonha


autor: personalsex
publicado em: 11/08/16
categoria: hetero
leituras: 7784
ver notas
Fonte: maior > menor


Sou estagiário em uma grande e renomada rede internacional de academias e lá dou aulas de várias modalidades, porém a que tem ligação com este conto é a natação.
Sou branco, 1,74m de altura, 85Kg. Não sou magro, mas estou no processo de melhoria do meu físico, porém tenho muito fôlego e aprendi com a vida como dar prazer. Nunca deixei ninguém sem gozar ao menos uma vez.
Em um dia normal de trabalho, estava dando minha aula de natação. Por ser uma turma iniciante, estava dentro da piscina junto com os alunos. Como era um dia de frio, haviam apenas 3 alunos comigo, uma senhora, um rapaz e uma mulher maravilhosa. Sou péssimo com nomes e não lembro o dela, mas para compor o conto a chamarei de Alice.
Alice tem aproximadamente 1,68m de altura, corpo esbelto, uma bundinha maravilhosa, empinadinha, seios lindos, com silicones maravilhosos, um rosto de princesa, olhos que trasmitem sua sede por sexo, um sorriso delirante e quando ouço sua voz, imagino ela gemendo de prazer e fico sem chão.
A aula começou e passei os primeiros exercícios. Como todos são iniciantes, ficam muito cansados com as chegadas na piscina, então a cada termino de chega nós conversamos um pouco para que recuperem seus fôlegos. Neste dia acabamos falando de família e contei que meu pai tem filhos com mães diferentes e que gosta da coisa, mas não foi inteligente e começou a ter filhos muito cedo. A Alice me perguntou se eu puxei a sem vergonhice dele, eu disse que herdei a "admiração por mulheres", mas não saí fazendo filhos como ele. Ela disse que sou esperto e foi fazer o próximo exercício.
Neste dia percebi que havia algo diferente, pois toda vez que vinha falar comigo, fosse por dúvida no exercício ou por conversar sobre qualquer coisa, ela chegava muito perto de mim, quase me enlaçando com suas pernas maravilhosas, torneadas e fortes.
Num dado momento, passei um exercício de nado costas, ou seja, toda a parte da frente do corpo ficar voltado para cima e como ela é mulher, seus seios e seu rosto ficariam para fora da água e sempre adoro ver seus seios lindos neste momento, mas não sabia o que estava por vir. No momento que ela saiu para fazer o exercício percebi que estava excitada, pois o bico de seus seios estavam muito duros, quase rasgando o maiô. Vale lembrar que estes maiôs tem um tecido duplo, por isso geralmente não mostram o bico dos seios das mulheres, sinal que ela estava com muito tesão. Toda vez que ela voltava pra perto de mim ela ria, me olhava e disfarçava. Num certo momento achei ter visto uma mordida de lábio, mas a aula seguiu e ao final ela encontrou o marido que estava em outra raia e foi embora. Minutos antes eu contei que teria que ficar na piscina até às 10h pois o salva vidas estava doente e iria cobrir ele. Todos foram embora e fiquei sozinho na piscina.
Fui até a sala ao fundo da piscina para me secar e vestir uma roupa. Quando tirei minha sunga e estava totalmente nu me secando ela entrou na sala perguntando "professor, você encontrou minha carteiri..." e parou ao me ver nu. Eu prontamente cobri minhas partes com a toalha e disse "não vi, você lembra onde deixou?" Ela ficou alguns segundos olhando para a região do meu pau, que por sinal já estava reagindo (à meia bomba), olhou para meus olhos e disse "não lembro. É impressão minha, ou vc está feliz em me ver?" E enquanto isso tirava seu maiô rapidamente. Eu disse "na verdade fiquei na piscina ao fim da aula pois já estava feliz em te ver" (pois ao ver aqueles seios, aquele tesão dela fiquei de pau duro na hora!). Ela disse "então acho que minha carteirinha está aqui!" e arrancou a toalha das minhas mãos! Eu já estava daquele jeito, então nem tentei impedir e deixei meu pau livre, que agora estava duro como pedra e pulsando. Tenho 18cm de pau, mas é grosso e já ouvi por muitas que é bonito e ela concordou. Sem delongas ela me jogou num colchonete que estava no chão atrás de mim, se ajoelhou e abocanhou minha rola, nossa que delicia foi aquilo! De repente ela parou e disse "vamos logo que meu marido está me esperando lá embaixo e enquanto falava levantou e montou na minha cara e comecei a chupar aquela buceta deliciosa e linda! Lisinha, com os lábios aparecendo e já toda meladinha, que sabor maravilhoso ela tinha! Enquanto eu chupava ela olhava nos meus olhos, mexia no biquinho dos seios, gemia e tremia e ao mesmo tempo esfregava a buceta na minha boca e de repente começou a tremer e gozou na minha boca e gozou muito! Encheu minha boca com aquele mel delicioso!Ela respirou por alguns segundos, se levantou e logo levantou rapidamente e encaixou meu pau na sua buceta deliciosa. Juro que nunca senti uma buceta tão gostosa!!! Ela começou a estocar meu pau, agachando em cima de mim e falou "gatinho, pode gozar dentro que eu tomo anticoncepcional" eu sorri, puxei seu cabelo e disse "vou te encher de porra sua cachorra! Comecei a combinar movimentos de quadril com suas agachadas, com bastante força! A sala estava relativamente fria e sentindo aquela bucetinha quente, fui a loucura! Ela começou a falar freneticamente "vou gozar, vou gozar vou gozar!" Eu acelerei o ritmo e senti que iria também, então ambos gozamos e ela caiu em cima de mim como se estivesse desmaiado! Levantou como num susto, pegou o maio, começou a se vestir e disse "Gatinho, na próxima quero no cuzinho. Não vai dar tempo, tenho que ir" e ao terminar de se vestir meu deu um beijo alucinante! Fiquei uns 5 minutos olhando pro nada, totalmente pelado sem entender o que aconteceu.
Desde então, toda aula ela passa pertinho de mim, pega no meu pau dentro da piscina e da uma piscadinha quando ninguém está olhando. Não transamos denovo ainda por falta de oportunidade, mas assim que der, vou socar naquele cuzinho delicioso, com muito prazer!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.