A Princesa do SPA Tinha Algo A Mais

  • Publicado em: 12/08/16
  • Leituras: 3134
  • Autoria: personalsex
  • ver comentários

Durante um perí­odo de férias fui à um SPA com minha famí­lia (mãe e pai). Estava meio entediado pois lá a maior parte do público era de terceira idade e por essa razão não havia nenhum tipo de atividade que eu gostasse, mas havia uma sauna e uma hidro junto à piscina aquecida, então eu passava tempo lá e na sala de TV. Neste SPA você não é obrigado a fazer todas as atividades, por isso sempre estava fazendo algo diferente de todos e num certo momento, na piscina externa, vi uma mulher maravilhosa deitada numa cadeira de praia tomando sol. Que corpo lindo! Tinha um rosto incrí­vel, com uma postura de mulher resolvida, madura. Era uma mulher bronzeada, aproximadamente 1,75m de altura, aparentava uns 30 anos, cabelo preto e cumprido, cintura fina, seios grandes, aparentemente silicone, coxas e bunda torneadas e lindas. Vestia um biquí­ni onde a parte superior era pequena, aquele tipo cortina e ela havia deixado estreito, pra deixar uma marquinha. A parte de baixo era maior, estilo "asa delta", mas mesmo assim era lindo!

Fiquei observando por um tempo, mas ela estava distraí­da, poderia estar até dormindo e aparentemente não me percebeu. Dei algumas braçadas na piscina e fui pro meu quarto.

Naquela noite eu estava inquieto, entediado e pensando muito naquela visão maravilhosa que vi na piscina mais cedo. A Piscina ficava aberta a noite toda, junto com a sauna e a hidro, então decidi ir para a sauna, experimentar pois nunca havia ido. Peguei minhas coisas e fui, entrei na sauna que não era muito grande e sentei no segundo ní­vel, próximo à porta. De lá eu consegui ver os ganchos onde colocamos as toalhas e nossos pertences, mas estava bem embaçado por causa do vapor, mas pude ver uma silhueta que me chamou muito a atenção. A porta se abriu e pra completar minha noite quem entra? A mulher incrí­vel que vi na piscina mais cedo. Estava com o cabelo solto e vi que chegava à cintura, estava com a parte de cima do mesmo biquí­ni de mais cedo, mas a parte de baixo era muito pequena, apenas um pouco de tecido que cobria a frente e quando passou, vi que era igual atrás. Porém vi algo que me chamou a atenção. Percebi que a parte da frente do biquí­ni estava muito baixa, fiquei imaginando se ela havia feito de propósito. Até este momento ela não havia me visto lá, mas quando ela sentou no lado oposto da sauna, no fundo, ela me viu e disse:


- Aah, você está aí­!

- Estou sim! Você estava me procurando?

- Estava sim! Te vi mais cedo na piscina, percebi que como eu, não está fazendo as atividades do cronograma. Agora há pouco estava indo à recepção buscar uma bolacha, pois estava com fome e vi você passando com roupa de banho. Imaginei que estivesse vindo pra cá, já que está noite e o clima não ajuda pra ficar na piscina externa. Como estava entediada por estar sozinha, decidi me trocar e vir te fazer companhia.

- Ah, legal! Obrigado por se compadecer de mim! Rs...

- Imagina! Novas amizades sempre são bem vindas!


Começamos a paerar, falamos de tudo. Descobri que seu nome era Lucia (fictí­cio), que era publicitária numa empresa de cosméticos, mora na Zona Sul de São Paulo e estava ali a fim de descansar um pouco, se desconectar do stress do dia a dia e relaxar. Durante toda nossa conversa não conseguia deixar de observar aquele corpo maravilhoso. Tinha curvas incrí­veis que aguçavam minha imaginação. Num certo momento ela disse:


- Nossa, está muito quente aqui, você se importa se eu ficar mais à vontade?


Eu pensei comigo "mais à vontade? Não acredito!"


- Fique à vontade! Afinal, você está aqui para relaxar!


De repente ela colocou a mão nas costas e soltou o nó do biquí­ni e de imediato vi aqueles lindos seios aparecerem totalmente nus na minha frente! Então ela soltou o nó de cima e colocou o biquí­ni do seu lado. Não resisti e disse:


- Me desculpe ser tão direto, mas você tem um corpo lindo! Imagino que seu namorado seja muito feliz contigo.


- Eu não namoro anjo, minha rotina não me permite esse luxo! Rs...


Então senti uma faí­sca ascender dentro de mim e a adrenalina correr em minhas veias. Não quis ser indiscreto e fiquei calado. Desviei um pouco o olhar e pela visão periférica percebi que ela estava mexendo na parte de baixo do biquí­ni. Quando olhei não acreditei. Ela baixou a parte da frente do biquí­ni e apareceu um pau enorme no meio de suas pernas! Devia ter uns 19cm à "meia bomba". Não pude acreditar! Inicialmente por que ela não tinha nenhum outro traço de transex, e por também ter um fetiche com transex! Sempre quis chupar uma transex como ela e parecia que iria acontecer ali.


- Gatinho, não costumo ser assim, mas vc é tão simpático, me contagiou e te olhando daqui esse olhar, esse corpo, fiquei cheia de tesão. Você gosta?

- Olha, eu nunca imaginei que vc fosse transexual, mas quando vc entrou aqui percebi algo errado no seu biquí­ni, achei que fosse um tamanho menor.

- Hahahahaha. Não gatinho, é que tenho muita coisa pra guardar aqui! Rs...


Então ela começou a bater uma punheta que me instigava demais. Quando seu pau ficou duro devia ter uns 22cm no mí­nimo. Tinha uma espessura média, mas era lindo! Estava totalmente ereto e pulsava na mão dela, apontando pro teto e parecia que me chamava. Eu já estava de pau duro e marcava muito minha sunga.

Não resisti, me posicionei à frente dela e comecei a bater uma pra ela. Era delicioso até de tocar! Ela tinha uma pele deliciosa, macia e aquele cacete duro dava um contraste incrí­vel. Enquanto batia com uma mão acariciava seus lindos seios com a outra, até que não resisti e cai de boca naquele pau delicioso! Colocava tudo que dava na boca e ela gemia a cada engolida minha. Quando tirei as mãos e só chupava ela colocou as mãos na minha cabeça e começou a foder minha boca, cada vez mais rápido e de repente senti aquele leite quente no fundo da minha garganta, mas era tanto leite que eu cheguei a engasgar. Não sabia exatamente o que fazer e ela me puxou e pediu pra beijarmos com toda a porra dela na boca e assim eu fiz. Que delicia foi aquilo!

Em seguida ela pediu que eu pegasse a toalha dela do lado de fora, fui até la, ela à abriu e colocou no chão e me mandou deitar. Assim que eu deitei ela arrancou minha sunga, levantou e sentou na minha cara, colocando seu rabo delicioso na minha cara. Comecei a chupar gostoso aquele cuzinho e ela tremia e gemia de tesão. Se abaixou e começou a chupar meu pau que já estava latejando. Neste momento coloquei o pau dela novamente na boca e chupava loucamente. De repente ela disse:


- Estou cheia de tesão em vc! Não aguento mais! Quero esse pau no meu cu!


Então ela levantou, virou de frente e sentou no meu pau. Entrou facilmente, pois não era tão apertado, mas foi maravilhoso! Ela scava meu pau dentro dela como nunca senti antes! Enquanto ela pulava em cima de mim e eu batia uma pra ela no mesmo ritmo! Até que ela começou a apertar meu pau com o cu e eu enlouqueci! Gozei de me contorcer inteiro! Enchi o cuzinho dela com minha porra e ela levantou rapidamente, ajoelhou do lado do meu rosto e gozou na minha boca! Desta vez engoli tudinho!

Ficamos conversando até o sono bater, então recolhemos nossas coisas e saí­mos de lá. Ela me passou seu telefone e fomos cada um pro seu quarto. No dia seguinte não há encontrei lá e perguntando na recepção, fui informado que ela foi embora bem cedo, pois teria que trabalhar no mesmo dia. Tentei ligar para o número que ela me deu, mas o número estava errado. Mas valeu muito a pena, nunca senti tanto tesão assim na minha vida! Foi maravilhoso!


Se gostou do conto pode comentar!


Se quiser fazer contato, me escreve no personalsexbrasil@gmail.com

*Publicado por personalsex no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: