Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

DIÁRIO DE VERONICA

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 12/08/16
  • Leituras: 2207
  • Autoria: Maisprazer
  • ver comentários

Olá, vamos conversar um pouco sobre a minha recente descoberta.

Precisei passar uma semana em Recife/PE para resolver algumas situações e me hospedei na casa de Veronica, uma amiga que conheci nas redes sociais há dois anos. Fui muito bem recepcionada por sua famí­lia e fiquei em seu próprio quarto. Numa saí­da para resolver algo logo no dia seguinte de minha estada, voltei cedo para casa e a Veronica ainda não havia chegado. Fui para o seu quarto pra tomar um banho e comecei a procurar em seu roupeiro uma toalha e me deparei entre as toalhas com um diário da Veronica. Pensei em abrir e ler, porém, sabia que era falta de ética faze-lo. Deixei onde estava e fui tomar meu banho.

Deixe-me descrever a Veronica pra vocês: Uma loira de olhos verdes, 1,65 de altura, cintura bem definida, bumbum redondinho e arrebitado e um par de pernas que dava inveja a qualquer mulher e com certeza o sonho de consumo de quaquer homem que a visse, ainda que fosse o mais santo.

Lhe pergunto: - Você caro leitor, sentiria curiosidade de ler aquele diário depois de ler essa descrição da Veronica?

Imagina eu, que estava dormindo no mesmo quarto daquela gata e via ela sair do banho toda nua; perfeição da natureza que fora muito generosa com ela e naquele exato momento o tinha em minhas mãos. Estava tomando o banho e os meus pensamentos não saí­am daquele diário - O que será que guarda aquele diário? Que segredos tem ali? Não me contive de tanta curiosidade. Saí­ do banho e fui direto ao roupeiro, me apossei daquele diário e comecei a ler, me deparei com algo alucinante e muito, mais muito excitante.

Me surpreendi com tudo o que estava descobrindo. E a cada palavra que eu lia uma enxurrada de sensações tomavam conta do meu corpo ainda nu, fresquinho, recém saí­do do banho; a minha buceta palpitava e ficava molhada de tanto tesão, delí­cia de sensação. Deitei na cama e debrucei sobre aquele diário lendo-o vorazmente e alucinada de tanto prazer, loucamente entusiasmada com a Veronica, nunca imaginara saber a respeito do que estava lendo em seu diário. Em dois anos de amizade, ela nunca havia sequer comentado sobre isso.

E foi tomando conta de mim, aos poucos incontrolavelmente meu corpo se mexia, remexia, roçava uma perna na outra de tanto tesão, minha buceta pedia toques, carí­cias, lambidas e chupões. Enquanto lia deslizava uma das mãos pelo meu corpo começando pelo peito apertando-o forte (ai - sussurrei) e escorregando até alisar com a palma da mão minha xoxota molhada e palpitante voltando pela coxa, bunda e subindo até enfiar o dedinho na boca e chupa-lo devagar deixando-o bem molhado. Depois comecei a dedilhar meu grelo com o dedo molhado de minha boca em movimentos circulares e descendo pela abertura da vagina levando parte do suco que escorria de tanto tesão que sentia até chegar ao meu delicioso cuzinho fazendo movimentos circulares em volta dele deixando-o também molhadinho enquanto soltava gemidos e rebolava a bundinha acompanhando o movimento do dedo. Estava louca, alucinante sensação de tesão e prazer, já preste a gozar. Mais uma vez levei meu dedo a boca sentindo o meu gosto do suco que saí­a de minha xana, e molhei-o novamente e enfiei em minha buceta rebolando e contorcendo-me toda em cima da cama mergulhada na leitura do diário fascinante. Quanto mais eu lia, mais vontade de transar eu sentia. Coloquei mais um dedo e comecei a socar minha xana intensamente a com outra mão esfregava meu grelo com rapidez, tudo já lambuzado de saliva e o suco do meu tesão que era demasiadamente enlouquecedor ao ponto que comecei a gozar e uivar de tanto prazer, soltando gritos e gemidos e pulando em cima da cama freneticamente e incontrolável. Foi uma das maiores gozadas que já tive sozinha. Foi maravilhoso! Gozei tanto que me encolhi toda e fiquei parada para me recompor da ofegante sensação que acabara de experintar. Quando me dei conta estava acordando e me recompus e guardei o diário no mesmo lugar, a Veronica estava prestes a chegar.


No próximo conto falo pra vocês o que me fez sentir aquela maravilhosa e frenética sensação.

*Publicado por Maisprazer no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: