Ajudei a Clarice se vingar do marido.
- Publicado em: 12/08/16
- Leituras: 6594
- Autoria: pcm
- ver comentários
Olá, como vcs sabem, meus relatos são diretos, sem muitos detalhes, porém reais. O que vou relatar hj, aconteceu a uns 5 anos com a Clarice, uma mulata baixinha, casada e com uma bunda muito gostosa.
Conheço a Clarice desde que éramos adolescentes, nossos pais eram vizinhos. Sempre pensei em comer ela, mas só depois de muitos anos é que isso se realizou.
Um dia estava eu saindo do meu ap, qdo me deparei com a Clarice, na entrada do prédio esperando abrir o salão de beleza. Depois de a cumprimentar, a informei que o salão só abriria dentro de uma hora.
Então convidei pra subir e esperar no meu ap.
Ela aceitos pq eramos amigos. Depois de sentar no sofá, começamos a conversar sobre como estava o seu casamento, ela foi logo se queixando do marido, dizendo que ele havia aprontado.
Disse ainda que se ela tivesse oportunidade, faria o mesmo. Perguntei se não poderia ser comigo. Ela meio constrangida, disse que éramos conhecidos demais. Então sentei ao seu lado e comecei a acariciar sua coxa. Ela relutou um pouco mas depois foi cedendo.
Fui acariciando seus peitos bem durinhos enquanto tirava sua blusa. Depois de a beijar, a levei ao quarto e fui tirando sua roupa. A Clarice tremia, tinha medo e tesão ao mesmo tempo.
Tirei sua calcinha e vi aquela bucetinha pequena, pretinha, gostosa. Fiquei acariciando com o dedo e ela gemendo.
Depois tirei minha roupa e coloquei meu pau já bem duro perto da boca dela. Ela levou um susto mas depois agarrou e começou a chupar. Depois de alguns minutos me chupando, pedi pra ela deitar que eu iria foder sua buceta. Ela pediu pra fazer com calma, pois meu pau era maior do que ela tava acostumada.
Meti naquela buceta, sentia meu pau arrombando, ela bem apertadinha pra uma mulher casada. Que delícia de buceta. Meu pau entrava tudo e ela se contorcia. Depois a coloquei de quatro e comecei a dar estocadas fortes. Ele gemia alto e pedia mais pica. Dizia que era minha puta e que sempre quis foder comigo. Fodi a Clarice em várias posições até começar a gozar.
Ela ficou com a buceta toda arregaçada e me perguntou se seu marido não ia desconfiar que ela tinha fodido por fora. Disse pra ela ficar uns dois dias sem dar pra ele.
Ela foi pro banho e marcamos de foder outro dia com mais tempo.
Depois ela desceu pro salão de beleza me agradecendo com um beijo.
Até hj eu estou tentando arranjar um jeito de foder ela de novo, pois ela ficou de me dar aquele lindo e apertado cuzinho. Quando conseguir, eu relato aqui.
*Publicado por pcm no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.