O dia que Bruno me comeu
- Publicado em: 17/08/16
- Leituras: 9112
- Autoria: Lso13
- ver comentários
Me lembro como se fosse hoje depois daquele boquete Bruno queria meu cuzinho, eu sempre provocando meu irmão as vezes colocava uma bermudunha bem curta e ficava me mostrando para ele.
Tinha noite que ele ia dormir eu ia até a cama dele e ficava passando a mao em seu pau, Bruno adorava. Mas vou logo o que interessa em uma noite muito quente de verão fui deitar mais tarde do que de costume, como tava muito calor só coloquei uma bermuda de jogar bola e sem cueca.
Bem de madrugada Bruno sentou na beira da minha cama, e começou a passar a mao na minha bunda e bater punheta e eu fingindo que estava dormindo. Meu querido irmão deitou se atrás de mim, e começou a estimular meu cuzinho com um dedo e depois tres, eu gemia igual a uma puta, ele tirou minha bermuda deu uma cuspida na entrada do meu cuzinho, meu corpo tremeu todo.
Bruno se posicionou com seu mastro bem duro, apontou a cabeça bem na entrada do meu cuzinho ainda virgem e começou a forçar para aquele mastro grande e grosso entrasse no me cuzinho, doía muito pedi que ele parasse.
Mas Bruno fingiu que não estava escutando e socou tudo no meu cuzinho, doeu muito chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos. Bruno continuou empurrando centímetro por centímetro até enconstar suas bolas na minha bunda, ele pediu que eu relaxasse foi o que fiz até empinei minha bunda e logo já tava pedindo pra ele socar tudo com força. Então ele socou e meu tesão só aumentava e eu gemia igual a uma puta, e Bruno me xigava de viadinho e de sua putinha até que ele encheu meu cuzinho com seu Leitinho quente.
*Publicado por Lso13 no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.