Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Entregando a esposa para o amigo!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/08/16
  • Leituras: 5783
  • Autoria: Aventurastesuda
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, este é meu primeiro conto por aqui, da primeira vez contei como fui enrabado pelo meu primo mais velho, dessa vez vou narrar, a primeira vez que fui corno por um amigo.

Fui casado por 11 anos com a melhor mulher que tive na minha vida, Loira, linda, 1, 70 mts realmente de parar o trânsito.


fomos muito apaixonados, um pelo outro, uma parceria que nunca tive com outra mulher, cúmplices de tudo. logo no iní­cio percebemos uma ligação sexual muito forte entre nós, nossa lí­bido era tanta que transávamos em todos os locais, banheiros de festas, restaurantes, no carro na rua etc... Diana (nome fictí­cio) era insaciável, e logo me contou que tinha atração por mulheres também. Eu fiquei maravilhado, era sorte demais para um homem só, comecei a pesquisar na internet e logo descobri o mundo do swing, no qual adentramos, como eramos um casal diferenciado e muito chamativo, ficamos logo em evidência.


Tivemos várias relações com casais, porem o menage ficava só na imaginação, confesso que por falta de experiência e um certo machismo travava quanto a situação de ter mais um homem, principalmente que não fosse casado, junto conosco, desfrutando da minha mulher, porém essa situação era a que mais me excitava em nossas fantasias durante a transa.

Diana fazia aniversário no mesmo mês que eu, apenas alguns dias antes, na me recordo bem o ano, então vou direto aos fatos.


Na semana do aniversário de Diana, estava bolando o que faria, pois sempre fazia surpresas que ela adorava, desta vez o aniversário caia no iní­cio da semana e já haví­amos programado um evento com amigos e familiares para o fim de semana. porem na véspera pintou uma oportunidade impar, nossa filha ia dormir na casa da minha sogra, e ficarí­amos sozinhos em casa.


No fim do dia fui fazer um happy hour havia um grande amigo que eu imaginei ser a pessoa certa, para participar desta aventura, convidei-o para tomar uma cerveja em um barzinho que frequentávamos na asa sul. A cerveja tava boa, e o papo bem descontraí­do, em um momento que ficamos sozinhos, pois haviam outros amigos no bar, disse a ele que precisava ter um particular com ele, e prontamente ele me chamou para nos afastarmos um pouco, pedi mais uma cerveja e nos afastamos do pessoal, estando a sós fui direto e obeijoetivo, disse: André somos amigos há muitos anos e vou te pedir um favor de amigo, amanhã é aniversário da diana e quero fazer uma coisa diferente com ela, quero que você vá lá pra casa comigo hoje tomar umas cervejas conosco e quero que você coma ela comigo.

André ficou de boca aberta, pois nunca imaginaria que fosse isso, como disse Diana era uma mulher linda e muito gostosa, sabia que todos tinham ela como mulher mais bonita do nosso grupo de amigos, claro que ele topou sem exitar.


Enquanto ele foi pegar algumas cervejas no bar, liguei para a safadinha, que já ficou toda ouriçada, foi tomar um banho e se arrumar, pedi que colocasse uma roupa bem sensual e provocante.

Chegamos em casa e ela estava com uma sainha bem curta jeans, e um top, que deixavam aquele corpo lindo todo amostra, notei que André não tirava os olhos dela, e a safada fazia tudo para provocá-lo, porém ele estava um pouco sem saber como agir, em dado momento ele pediu para ir ao banheiro, aproveitei para falar pra ela ser mais incisiva, a safada obedeceu direitinho, quando ele retornou ela me mandou pegar outra cerveja na geladeira, aproveitou o momento e arregaçou as pernas, deixando aquela boceta linda a mostra ele ficou sem ação, mais partiu pra cima, quando voltei os dois estavam em um beijo com amassos de tirar o fôlego, fiquei no sofá só observando, ela já acariciava o cacete do meu amigo por cima da calça enquanto ele enfiava seus dedos na boceta da minha esposa, fiquei excitadí­ssimo de ver aquela cena, não demorou e ela pois o cacete do danado para fora e caiu de boca sem cerimônia, bem na minha frente, ela engolia o cacete dele com muita vontade, de repente puxou a minha cabeça e me deu uma beijo, com a boca com gosto do pau do meu amigo, e disse no meu ouvido: você tá gostando né seu corno!

Eu estava louco de tesão, o clima era tão quente que estávamos todos suando, ela nos puxou para o quarto onde o ar estava ligado, chegando no quarto me disse: Seu corno, você vai ver eu dar para o seu amigo em cima da nossa cama, e quero que você veja tudo de pertinho.

Jogou André na cama, tirou suas calças e levantou a saia, sem tirar a linda sandália de salto, subiu e sentou em cima do mastro do meu amigo, cavalgou como uma puta em cima do cacete dele, ele por sua vez metia contudo naquela boceta, ela me obrigava a ficar ali bem pertinho vendo o pau entrar e sair, eu estava louco, André a colocou de quatro e meteu a vara com tudo, Diana gozava horrores, e dizia: Tá vendo corno, sua mulher dando para seu amigo, tá gostando corno.... não demorou e André encheu a boceta dela de porra, gozou litros de porra, Diana tremia de tanto gozar e deitou-se na cama, André pediu para tomar um banho, peguei uma toalha pra ele, quando ele entrou no banheiro ela me pediu para ficarmos a sós, parece que ele entendeu, pois já saiu do banheiro arrumado se despedindo, deu mais um beijo em Diana, e levei-o na porta, ele me agradeceu e foi embora. Quando voltei Diana abriu as pernas e disse: agora vêm aqui e chupa corno, quero que você limpe toda a porra do seu amigo.... obedeci e limpei tudinho, transamos loucamente a noite toda... no dia seguinte recebi um sms de Diana, me agradecendo pela surpresa e no final dizia assim: Já quê você gostou tanto de me ver dar para o seu amigo, prepare-se pois vou fazer de você o maior corno da cidade.

Fiquei excitadí­ssimo.


E-mail para contato:

aventurastesudasdf@outlook. com

*Publicado por Aventurastesuda no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: