"Os mais excitantes contos eróticos"


Surpreendida pelo professor lV


autor: momorena
publicado em: 21/08/16
categoria: hetero
leituras: 4708
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom hoje é domingo, marido saiu para jogar bola como sempre faz e eu estou aqui deitada submersa em pensamentos.

Depois do email do Júlio, decidi não frequentar mais as suas aulas, era o mais sensato eu fiquei feliz em me sentir tão desejada daquela maneira mas também pensei muito e não vou me arriscar, e se eu me apaixonar ? Sou muito medrosa para essas coisas então resolvi me afastar de Júlio e toda aquela tentação.

De contra ponto tentei me aproximar mais do meu esposo para amenizar aquela agonia que eu sentia. Mas parecia que quanto mais eu me aproximava dele mais distante eu me sentia.

Meu marido é um ótimo pai, ótimo profissional, quando queria me comer coisa que acontecia de vez enquando fazia direitinho mas no dia a dia era de pouca conversa eu até que tentava mas suas respostas eram sempre secas apenas o necessário. Isso me matava por dentro porque eu sabia que na rua ele era só sorrisos e simpatia porque os próprios amigos sempre o elogiavam por isso, porque comigo era diferente?

Outra coisa que me chateava muito era como ele era bom prestativo com os amigos é aquele que ajuda a todos e esquece o que tem pra fazer em casa.

Esses pensamentos me atormentam hoje, de repente uma mensagem no wats...

- oi pode conversar?

- oi professor claro pode dizer...

- Aqui não sou o professor, sou só o Júlio. ..

- Ops!. Desculpa kkkk ta bom. Diga Júlio tudo bem como está?

- Como acha que estou? Você não apareceu nas aulas essa semana toda. Você quer fugir de mim tudo bem mas as aulas você precisa continuar. .

- Olha Júlio estou fugindo mesmo, não vou alimentar esperanças de uma coisa que não vou poder desfrutar. Sou casada você esquece disso?

- Você é casada com alguém que duvido te desejar mais do que eu, a vida Mo é muito curta você precisa se permitir a experimentar sensações novas.

- Filosofia de quem é solteiro e sem compromisso, já tive esse pensamento Júlio mas tenho minhas responsabilidades meus filhos jamais os decepcionaria.

- Mo, eu jamais ia querer isso também. Eu nunca vou cobrar nada de você. Mas eu preciso conversar com você pessoalmente vamos ao shopping essa semana. Te prometo que será só uma conversa troca de opiniões preciso te ver estou com saudades do seu sorriso sua voz....

- Não quero ir não, eu não posso me envolver com você!

- É uma conversa como essa que estamos tendo aqui só que olhando um nos olhos do outro, não me negue isso. .. Já que não vou poder te ter deixa pelo menos sentir que você me quer tanto quanto eu. ..

- Vou pensar...

- Pensar não, estarei lá amanhã na praça de alimentação do Boulevard em frente ao Comida Mineira.

- Júlio. ..

Ele não responde mais... que sinuca de bico estou.

A domingo passou e meu marido passou o dia ajudando um amigo na mudança para variar. Meus filhos saíram foram passear com os meus pais e eu fiquei aqui com meus inseparáveis pensamentos.

O pensamento é o único lugar que tenho privacidade, nele sou quem eu quero faço o que quero e imagino o que quero. Ninguém para me condenar ou sensurar. Minha imaginação meus pensamentos meu submundo.

A solidão daquele domingo me empurrava para aquele encontro na segunda. A curiosidade de saber como ele se comportaria frente a frente a mim fora da sala de aula era instigante. E só aconteceria algo se eu deixasse.

EU VOU....


CONTINUA. ..
Leiam porque esse encontro promete!!!!







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.