A verdade é que nos desejamos e pronto

  • Publicado em: 24/08/16
  • Leituras: 3345
  • Autoria: Noddoz
  • ver comentários

O telefone tocou...eu de nome Noddoz, não me importei, pois estava com muito sono...5 horas mais tarde, peguei o telefone para ver de quem era a ligação, antes mesmo de abrir o telefone, a porta tocou e sem esperar ser atendida entrou....


Eu - Fatu.


Ela - Eu em pessoa e virtude.


Ela estava bem vestida, roupa justa e apertada, desenhava toda a sua estrutura e fazia dela a gostosa da minha vista.


Eu - O que queres?


Ela - Não atendeste a minha chamada porquê?


Eu - Porque estava a dormir. Estás bonita.


Ela - Moço, eu sou bonita!


Se achando e jogando charme. Deixou as suas coisas na cama, tirou sapato e se deitou na cama empurando-me para o lado.


Eu - Estás a me acostumar muito mal...


Ela - E daí­? Qual é o problema. Estou proibida? Eu vim ver o meu homem.


Eu - Éh! Vai procurar teu namorado, não sou teu homem eu!


Ela - Tu como gingas!! Pareces sei lá quê!


Eu - Com tanta mulher no mundo vou ficar contigo. Vale mais me enforcar...


Ela - Eu sou gostosa, e oh moção, sei que babas por mim.


Eu pus-me a rir, ela continuou a lançar o seu charme para mim!! Como estivemos deitados na mesma cama, ela fez questão de subir o vestido sem que me apercebe-se, mostrando a coxa gostosa e de dar tesão. Ela notou que eu não parava de olhar, e quanto mais eu olhava, mais ela subia o vestido, até a altura que começou a se ver a calcinha Rosa que trazia... A minha temperatura foi mundando aos poucos, e ela mexia o bum bum de forma provocadora mas clandetinamente.


Eu - Tipo assim estas me a seduzir?


Ela - Eu (Riu as gargalhadas) nem!!! Com tantos homens por seduzir vou ficar aqui a perder meu tempo com um imbecil que nem foder sabe.. Tu tesas??


Eu - Vai ofendendo..


Ela - Se te sentiste ofendido é porque é verdade.


O falar de Fatu deixava claro que estava excitada, não aguentava fingir mais e pelos vistos sentia uma demora da minha parte..provavelmente no seu pensamento dizia: Me fode logo seu tarado....eu bancando o moção. Sem mais motivos de sedução, o vestido já estava todo por cima e a calcinha a vista, peguei o bum bum empinado dela, ela bateu a minha mão.


Ela - Tira essa mão daí­.. Estás me a confundir com essas tuas vagabundas.


Eu - Talvez, mas anda cá.


Fui para cima dela, lhe virei.


Ela - Sai de cima de mim seu safado. Sai.


Esfreguei o pau na bunda dela.. Comecei a chupar o seu pescoço, ela apenas sorria com a maior cara de puta, provavelmente no seu interior pensava assim: É isso meu fodalhão, fode a tua puta vai!... Apertei os seus seios lhe deixando de 4...


Ela - Me larga tu...Sai de cima de mim..


Não abri a boca, apertei os seios com mais força, ela deu um gemido alto, tentou ainda continuar com a brincadeira de resistir, me exaltei e dei um bofetada nela, ela parou de reagir me olhou firme de tras. Virou, abriu o zip do meu calção, tirou o pau da cueca e pôs na boca.


Eu - Isso, chupa esse pau...


Aquele olhar de uma puta querendo engolhir todo aquele pau, com suspiros fortes. Fazia barulho com saliva e se despia... Ajudei a tirar o sutiã... Ela tirou o meu calção e cueca.. E pessoalmente tirei a camisa. Os dois nus. Preliminares deliciosos. Deixei ela deitada e abri as suas pernas, a vagina já escorria um liquido nas laterais dos labios vaginais, suguei tudo.. Ela deu um gemido alto...


Eu - Estavas louca para me ver a te comer! Confessa.


Ela - Tu sabes que eu vivo pensando em ti a todo segundo...Me fode por favor.


Eu continuei a chupar, levei ela para cima de mim e deitei-me, fizemos um 69 e ficamos ali, nos deliciando... Eu sugava aqueles labios.. Enfiava a lingua para dentro e fora, mexia o clitore e enfiava o dedo no cu dela. Ela chupava o meu pau devagarinho e de um forma deliciosa, sugava o meu nectar... Gemia alto...até que não resistio e pegou na sua bolsa, tirou camisinha, pós no meu pau e foi por cima dele, engolhiu com suspiros deliciosos...deu um gemido alto e começou o movimento do vai vem..


Eu - Estás tão molhada!


Ela - Cala essa boca e me come.


Eu - Fode esse pau vai!


Ela - hum, delicia de Macho


Aumentou a sua velocidade e continuou a foder aquele pau. A outra mão mexia o clitore, por vezes levava os seios para sua boca. Toda ela a transpirar, cavalgava gostoso. Eu apenas olhava e gemia gostoso feito leão rugindo.


Ela - Isso é uma delicia, que maravilhoso.


Trepava sem piedade e com vontade de gozar... Saio de cima de mim e começou a chupar as minhas bolas!! Virei e lhe pus de lado. Abri as suas pernas e pus-me a foder com força. O seus seios estavam rectos, seu corpo a transpirar .. Sua alma a se deliciar.... Até o momento que seu telefone tocou..


Ela - Espera


Eu - Fodas pah, quem é esse que não pode esperar??


Ela - Meu namorado!!


Eu - Vai a merda. Deixa esse telefone ai.


Ela - Amor, tenho de atender.. O que ele vai pensar de mim?


Arranquei-lhe telefone e deixei do lado. Continuei a estocar aquela buceta molhada, Ela sorria para mim, fazia cara de puta... Pedia por mais e mais.


Ela - Fode a tua puta... Eu sou toda tua meu safado.


Eu - Pede para te foder vai.


Ela - Me fode. Me fode por favor.


Dei varias estocadas.. Sai e lhe deixei de 4... Enfiei com muita força e fui estocando. Ela gemia alto.. Sentia o pau a entrar. Rebolava no meu pau e se deliciava com gemidos intensos.


Ela - Ai ai ai. Ah ah aj... Me come. Fode a tua puta por favor...seu gostoso....Vou gozar.


Eu - Goza no meu pau vai.. Goza sua puta.


Ela - Ai, ai, ai, que delicia. Ai ai... Vou gozar.


Eu - Goza meu bem. Goza nesse pau gostoso


Eu rugia feito leão de tanto sentir aquela buceta quente. E ela virava os olhos de tanto se deliciar. Algumas estocadas depois ela tirou o pau e começou a chupar, sentia o seu mel escorrendo no pau. Deitou no chão e abriu as pernas me chamando para comer.


Ela - Vem lanchar. A sobremesa está pronta e suculenta só para ti.


Fui por cima dela e enfie devagarinho o pau.. Ela gemeu alto e começou a rebolar...


Ela - Goza na minha boca vai...Não faz com força. Quero sentir cada sentimetro desse pau a entrar dentro de mim.. Faça devagarinho.


Lá fui eu. Estocando devagar.. Com a mão direita ela mexia o seu clitore. E gemia baixinho.


Eu - Assim está bom?


Ela - ah ham! Está delicioso.


A sua cara de puta mexeu com a minha estrutura, o seu gemer me elouqueceu e a sua quentura com o corpo a transpirar me virou a cabeça e logo anunciei a chegada dos jatos ..Ela ficou de joelhos e abriu a boca... Dei todo leitinho para ela beber... Ela engolhiu e sugou o resto chupando o meu pau. Ficamos ali na cama meio falecidos e transpirando intensamente...


Ela - você anima.


Eu - Você é um espectaculo...



*Publicado por Noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 24/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: