Um amigo entre o casal
- Publicado em: 25/08/16
- Leituras: 6664
- Autoria: Leozinho
- ver comentários
Alex, nosso amigo cearense, casado com Márcia, nos telefonou dizendo que passaria dois dias em Teresina, por motivos profissionais. Imediatamente, a tensão sexual no consumiu por inteiro. Já tivemos uma experiência de troca com o casal e, em outra oportunidade, eu e Bia fizemos um delicioso ménage com a Márcia.
Ele, educadamente, recusou o pedido para se hospedar em nosso apartamento, mas combinamos de sairmos após a conclusão dos seus trabalhos.
Ontem, no final do tarde, ele me ligou e marcamos de tomar um chopp.
Como estávamos há um bom tempo "comportados", propus à Beatriz que saíssemos um pouco da rotina e convidássemos Alex para nos divertimos um pouco.
Deixamos nosso filho na casa de um amigo e saímos para um conhecido barzinho daqui de Teresina.
Quando Alex nos viu, nos abraçou e deu um beijinho no rosto de Bia, dizendo-lhe: "Me perdoe, compadre, mas a comadre está linda". Rimos, nos sentamos e conversamos sobre vários assuntos.
Em pouco tempo, o clima de descontração entre nós já era visível por todos no bar. Alex tem esse jeito extrovertido de falar, sempre nos abraçando e rindo muito alto. Por várias vezes, pude perceber ele pousar uma das mãos sobre as pernas da Bia. Perto das 21 horas, já completamente "soltos" pelo álcool, propus que fossemos os três para nosso "cantinho" favorito, ficarmos mais à vontade.
Alex aceitou na hora e partimos os três no nosso carro. No caminho, já com o pau muito duro, comecei a acariciar a buceta de Bia, enquanto ela se arregaçava toda, colocando os pés no painel do carro. Nisso, vi que Alex começou a baixar as calças e a bater uma punheta. Beatriz, então, virou-se em direção de Alex e começou a massagear o pau dele, enquanto me olhava com uma cara bem sacana e sensual.
Alex se aproximou e Bia abocanhou o pau dele e começou a chupá-lo com desejo. Alex pressionava a cabeça de Bia contra o cacete dele, enquanto minha esposinha engolia a rola dele por inteiro. Tive que me controlar para não bater o carro, pois dirigia com uma das mãos e com a outra batia uma punheta.
Chegamos ao motel e Bia me beijou com paixão, acariciando meu membro, latejando de duro. Alex tirou a roupa por completo e começou a encoxar minha esposa, esfregando seu cacete na bunda dela e dando-lhe mordidas na nuca. Bia virou o rosto e beijou Alex, que enfiou sua língua todinha na boca da minha mulher.
Não agí¼entei de tesão e levantei minha esposa, segurando-lhe pelas coxas e passei a penetrá-la em pé. Aos poucos fui me encaminhando para a cama e, delicadamente, deitei-me com Bia por cima e começamos a fazer um amor bem gostoso. Alex, aproveitando a cena, passou a dar lambidinhas no cuzinho da Bia e, em seguida, passou a introduzir um dos dedos na bundinha da minha esposa.
Bia gemia muito alto e rebolava gostoso. Alex, então, lhe deu o pau para chupar e Beatriz, enquanto cavalgava na minha rola, mamava gostoso o cacete de Alex.
Mudei então de posição e passei a fazer um papai-mamãe com minha esposa. Enquanto a comia, Beatriz passou a punhetar o pau de Alex e, de vez em quando, tentava passar a língua nele. A cena toda era muito excitante e logo gozei um jato forte de gala dentro de Bia. Alex, vendo que saia de cima do corpo de Bia, abriu-lhe bem as pernas e passou a dar estocadas na minha esposa, que a fizeram gozar na minha frente.
Era uma delícia ver Bia gozar com outro homem. Alex fodia minha esposa com força e quando estava próximo de gozar, tirou o pau de dentro dela e esporrou a barriga e os seios da minha mulher. Ainda tive tempo de vê-lo colocar o pau na boca dela e Bia sugar toda a gala que ainda tinha na cabeça do cacete de Alex.
Tomamos banho os três e ainda tive tempo para comer a Bia de quatro enquanto ela mamava em Alex, mas acho que por conta do álcool, acabou que nós não gozamos mais. Nos arrumamos e fomos deixar Alex no aeroporto. Com a promessa de que no feriado de sete de setembro, iríamos para Fortaleza, para juntos confraternizarmos nesse maravilhoso estilo de vida que é o swing.
*Publicado por Leozinho no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.