Primeira vez com o Namorado
- Publicado em: 30/08/16
- Leituras: 6565
- Autoria: Myuki
- ver comentários
Olá leitores tenho 20 anos hoje sou casada mas o que vou relatar aconteceu há 4 anos atrás (quando perdi minha virgindade).
Eu já estava namorando à mais ou menos 1 ano, como eu ainda era virgem não tinha coragem de fazer muita coisa não passávamos de beijos e abraços, ele sempre foi muito respeitador. Estava chegando o meu aniversário decidi que iria criar coragem e partir pra cima, faltando cinco dias comecei a falar com ele sobre isso:
Eu: Quero um presente que só vai me dar uma vez, ok?
Ele: Só uma vez? Você tá falando sobre o que?
Eu: Você sabe do que estou falando.
Ele: Sexo? Achei estranho porque você não gosta de tocar nesse assunto, cogitei outra opção.
Eu: Eu sei mas eu quero que aconteça com você e esse é o momento.
Ele: Então vou comprar um anticoncepcional para não ter nenhuma surpresa.
Eu: Ok.
Fiquei com vergonha mas fui com ele na farmácia comprar decidi que tomaria injeção pelo fato de acabar esquecendo de tomar os comprimidos. Passaram-se os dias e já faltava apenas um dia conversei com ele a noite inteira montando as cenas e falando como faríamos pra ficar sozinhos. Conversamos que nem vimos a hora passar quando fomos ver já estava quase amanhecendo, fomos dormi. Noutro dia acordei já fui logo banhar e me arrumar pra ser tudo perfeito, ele veio a minha casa logo cedo abri o portão e ele entrou (e como de costume ficamos no meu quarto), minha mãe logo bateu na porta do meu quarto pedindo para entrar, quando entrou disse:
Mãe: Vamos na sua vó e depois almoçar vocês querem ir?
Eu mas do que depressa respondi: Não vamos na casa de um amigo nosso. Ele logo entendeu o recado e explicou a minha mãe: ele está fazendo um churrasco iremos pra lá. Minha mãe saiu com meu padrasto e meu irmão, finalmente estávamos a sós.
Nos beijamos intensamente e começou aquelas "mãos bobas". Até que ele interrompeu dizendo:
Ele: Você tem certeza? Sei que pra vocês meninas isso é uma coisa de outro mundo. Não irá se arrepender?
Eu: Não. Tenho certeza.
Ele já foi tirando minha blusa e vendo meus peitos que são bem durinhos com auréola pequenas e rosadinhas e com piercing no mamilo que o deixou boquiaberto ele não sabia que eu tinha piercing. Eu tirei sua camisa e sua bermuda quando vi aquele volume que até então só havia sentido quando nos abracavamos ele já foi beijando meu pescoço descendo com a boca até meus seios me fazendo delirar quando surgiu meu peito comecei a sentir minha buceta ficar úmida e formigando ele tirou minha saia e quando viu minha calcinha de toda de renda preta e fio dental parece que um instinto de safado louco já foi logo puxando minha calcinha para o lado e cheirando beijou minha coxa me fazendo implorar pra ser chupada e assim ele fez me chupou com tanta vontade que parecia que iria arrancar meu clitóris fora e como era gostoso logo comecei a sentir uma sensação estranha como se fosse fazer xixi não conseguia segurar e saiu ele lambeu tudo e chupou e veio me beijar; nos beijamos e eu queria chupar ele deitei ele na cama e fiquei por cima como eu fazia aulas de dança do ventre ele me pediu pra dançar em cima dele quando comecei olhei para o rosto dele estava como se estivesse hipnotizado não tirava o olho do meu corpo fui sentindo seu mastro pulsar contra mim abaixe sua cueca e comecei a chupa aquele pau gostoso não conseguia engolir aqueles 22cm. Foi me subindo um calor que não respondia mais por mim estava com tanto tesão que nem via o que estava fazendo chupei o quanto pode e lambi até o talo subi em cima dele e comecei a forçar ele logo me deitou me colocando de pernas bem abertas e começou a enfiar quando entrou aquela cabecinha morena e grossa quase chorei mas era um misto de dor e prazer, continuou enfiando e entrou tudo que sensação gostosa de sentir aquele pauzão me preenchendo ele tirou limpou todo o sangue que tinha saído pegou um lubrificante e enfiou novamente com movimentos cada vez mais rápidos fui gemendo sem ver. Me colocou de quatro e foi metendo cada vez mais rápido que delícia eu gozei e logo senti o pau dele pulsando dentro da minha bocetinha acabei gostando de novo sentindo ele gozando e me enchendo. Deitamos desfalecidos nos olhamos acabamos num beijo quente e gostoso acabou que dormimos quando acordamos fui tomar banho ele veio atrás entrou no banho junto comigo e falou:
Ele: o que sentiu?
Eu: foi ótimo mas estou com um pouco de vergonha de você.
Ele: Não precisa ter vergonha, foi maravilhoso além do seu presente de aniversário eu também tive um.
Eu: qual?
Ele: sabia que você era gostosa dava pra ver pela roupa, mas você sem roupa é perfeita seus peitos durinhos e grandes com esses piercings, sua bunda redondinha gostosa e que buceta gostosa cheirosa sem nenhum pelinho essa cintura que quando dança me leva a loucura.
Eu: Sentiu o que?
Ele: posso ser sincero?
Eu: deve.
Ele: Sinto, vontade de fazer de novo foi a melhor transa da minha vida.
Eu: Então vem cá porque eu quero você dentro de mim de novo.
Ele: Vem ca não você vira porque vi que o que mais gostou foi de quatro vou te mostrar um jeito melhor que de quatro na cama.
Eu: como?
Ele: de quatro em pé sei que você é bem soltinha faz dança tem um corpo de mola não vai ser nenhum esforço ficar com a bunda pra cima e empinando ela contra meu pau.
Eu: Não vai ser mesmo.
Transamos debaixo d'água saímos e acabei perdendo a virgindade até do cuzinho no mesmo dia doeu mas foi muito gostoso...
*Publicado por Myuki no site climaxcontoseroticos.com em 30/08/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.