Trazando a três na festa de colegial

  • Publicado em: 06/09/16
  • Leituras: 13842
  • Autoria: Kakasafa
  • ver comentários

Olá, meu nome é kaka, tenho 22 anos, 1, 65 pele clara, cabelos longos pretos e olhos cor de meu.

Vou contar pra vocês uma experiência que tive nos meus 18 anos e como foi bom aquela aventura.

Em mais uma tarde de sábado do mês de maio em um daqueles dias chuvosos e frio aqui da região da Bahia, eu e minha amiga Luana nos preparavamos para mais uma festinha de colegiado, no qual sempre no fim acabava com muitas orgias e bebedeira, por isso amava e vivia arrumando essas festinhas que sempre era em cima da hora.

Luana amiga desde o primeiro ano do colégio, sempre muito arrumada e sarada com sua pele macia e alucinante e seus lindos olhos verdes, loira e tem uma bunda gostosa pra caralho.

Ela chegou lá em casa por volta das 14:30 nós estavam os a flor da pele e com os pensamentos voltados todos para aquela noite que prometia ser inesquecí­vel, arrumamos os longos cabelos e logo deu a noite.

Ao chegarmos com aqueles vestidos grudado no corpo, como sempre gosto de marcar presença, e para apavorar mais deixo minha bolsa cair no chão e abaixou para apanha-la e meu bumbum se empina esbanjado seu lindo charme por detrás de um micro vestidinho preto, ao levantar percebo que um lido gato mim observa com seu olha penetrante, negro dos olhos verdes, parece que faz academia já a algum tempo e com um olhar incrí­vel vem até a minha direção e com uma voz grossa e involvente diz:

- olá lindas garotas, o que umas mulheres tão gatas fazem assim sozinhas ?

E eu já toda rosada de vergonha respondo

- acabamos de chegar

Ele nos convida pra entrar, Luana começa a mim olhar com aquele olhar que amou o boy e eu como sempre divido o pão com a minha amiga fui ao ataque como caçadora faminta pronta para o ataque .

Começamos a Dançar e a luana foi para o bar , ela ama começar a festa com uma boa doze de Wisk , a música lenta acabamos trocando aqueles olhares no ritmo da música e ele se apresentou formalmente, disse que seu nome era Brayo não e que durante o dia ele tinha trabalhado de polí­cia na cidade vizinha.

Logo quando ele falou isso minha buceta piscou na hora, foi aí­ que decide que iria passar a noite com aquele boy polí­cia, kkk

Ele começou a dizer que minha achava uma gata que eu era muito gostosa e que minha amiga também era linda, fiquei sem palavras na hora e então pra tirar a timidez nada melhor do que uma boa doze de wisk. kkkkk

Já meia saliente demas e vergonha passando longe, não resistir ao seus encantos e decide levar meu boy polí­cia para o quarto da foda. Kkk já que meu rio é o dono do salão de festa ele deixa a chave com migo em festa de colegiais, porque sou a única que vou e ele nem imagina o a que eu apronto. Lá tem um quarto igualzinho o de um motel próximo ao pauco, meu tio já comprou assim então ele deixou. Tem uma cama grande redonda, um espelho enorme no teto e dos lados, eu amo ele! Fora meus acessórios que escondo lá!

Levei a chave no sutiã, na hora que já estava louca pra dar uma, chamei o meu boy polí­cia fomos pra lá, ao entra ele ficou surpreendido com aquele quarto ali e do nada , ele começou a mim beijar loucamente, dizendo que amou conhecer e que queria ele dentro de mim, dentro daquela bunda gostosa.

Aí­ não resistir, apertei o pau dele que já estava duro e grosso, nossa era enorme , ele mim jogou em cima da cama e começou a mim chupar, eu já estava toda meladinha ele tirou minha calcinha e meu vestido e eu não mim aguentava de tanta fome, estava parecendo uma cachorra no cio, ele começou a chupar meu clitóris, a enfiar a lí­ngua na minha buceta e fazer movimentos circulares, culpava com tanta vontade e falando que era pra mim gozar na sua boca que ele estava louco pra sentir meu gosto, que eu era uma delí­cia, e eu não aguentei, gozei na hora jorando leitinho em toda sua boca. Mas ainda não estava satisfeita e foi ai que mim lembrei da minha amiga Luana ( lana).

Ela estava sozinha e no momento com certeza bêbada. A gente sempre compartilha esses momento juntos e eu particularmente adoro.

Liguei pra ela é mandei ela vim pro quarto, ela topou na hora. Braya não sem entender nada ficou mim olhando nu combo Pinto ainda duro na cama. Lana chegou eu abre a porta e logo Braya não olhou pra mim com um olhar de espanto e sem entender nada.

Lana que não ameniza nada, foi logo gritando : - nossa que pinto bom o seu!

E novamente ele olhou pra mim que também estava nua, então expliquei : -então braya não no os duas costumamos dividir muitas coisas, confidências, dinheiro, e prazer!

É aí­ topa ? Tranzar com duas?

Na hora sentir seu pau latejar e ele abriu um sorriso.

-lógico, esse é o meu sonho.

Então lá na logo veio mim beijando, colocando a mão na minha bufete e ele ficou louco começou a bater punheta e a gemer forte, ele foi chupando a Luana e eu fui sentar em cima do rosto dela e ela começou a mim chupar com tanta fome e tanto tesão que eu fiquei mais louca ainda.

Fui até nossos brinquedinhos e pedir para que ela colocasse o vibrador no meu cozinho, só que o Braya não apelou. Disse que ele primeiro queria colocar sua pica no meu cuzinho e eu não resistir, eu fiquei de quatro e ele começou a colocar a sua pica no meu cu, bem devagar para que não doeçe muito e eu gemia de prazer, a lá na pegou o vibrador e colocou na minha buceta, ela ficou de baixo de mim, por que eu estava de quatro e o braya não em pé perto da cama, ela começou a mamar meus seios e a socar o vibrador, o braya não gemia muito e só dava no meu cuzinho, ele não ganhou e gozo muito, melando minha bunda toda de porra, que a lá na fez questão de limpar tudinho é eu que já estava preste a gozar, eu gritava que queria gozar, e lá na começou a mim chupar enfiando a sua lí­ngua no meu cu e enfiando os dados na minha buceta, eu já estava louca pra gozar até que ela tirou, e disse que queria gozar junto com migo, então ela pegou um vibrador de dois lados e enfiou em mim, ela deitou por cima de mim e colocou a outra ponta nela e começamos a ralar buceta com buceta, Braya não vendo aquilo veio chupar nossos seios e apertar, nos beijavamos triplos, Braya não cheio de tesão e insaciável pediu pra colocar o pau em Lana e com certeza ela amou, com cuidado ele introduziu devagar para não sair o vibrador das nossas bucetas, Lama com tanto tesão que podia sentir sua buceta piscando, ela começou a mamar em mim e aí­ não resistir, gostamos juntas. É no final recebemos porra na nossas caras.

Saí­mos rindo muito e marcarmos para que o braya não vinhesse outro dia.

*Publicado por Kakasafa no site climaxcontoseroticos.com em 06/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: