Corno armou e comi sua Mulher!

  • Publicado em: 07/09/16
  • Leituras: 12189
  • Autoria: Comedor88
  • ver comentários

Conheci Paulo e Carla, assim vou chama-los, através do sexlog. Sou experiente com casal e quem me procurou foi Paulo, dizendo que tinha vontade de ser corno, saber que sua mulher deu para outro.

Mas ele me disse que sua esposa estava insegura de fazer isso, que na cama era uma tremenda puta, entrava no clima e até contava para ela como transava com outros quando solteira.

Paulo me disse que várias vezes pediu para ela dar para outro, na cama ela fervia mas depois dizia que era loucura, que ela era uma mulher casada agora é não mais solteira que qualquer um poderia pegar.

Conversei algum tempo com Paulo através do watts, e dei algumas dicas, como usar o relacionamento a seu favor afinal se eles se amam por que não fazer o outro feliz, não é esta a ideia do casamento?

Bom, Carla começou a usar roupas mais provocantes, e deixar ser marido com tesão, mas nada de dar para outro.

Como eu e Paulo ficamos amigos, comecei a ir em sua casa esporadicamente, quase nem falava com Carla mas dei várias encaradas o objetivo erá ver se ela sentiria tesão de mim.

Até que certo dia Paulo disse que em transa que viu meu pau no banheiro e era o dobro do dele, disse que Carla se interessou e que ele falou que ia arrombar ela se a comesse. Paulo me disse que transaram como loucos e que eu fui o nkme principal daquela noite.

Tivemos a ideia de marcar um jantar e depois irí­amos assistir um filme, e Paulo ia fazer de conta que ia dormir para ver se Carla se entregava.

No dia marcado Carla estava vestida muito vulgar a pedido de Paulo para me provocar mesmo, claro que fiz de conta que não sabia de nada.

Jantamos, ajudei ela com a louça e fomos assistir um filme, deitei em uma ponta do sofá, Paulo no meio e Carla na outra ponta. Na metade do filme Paulo já fingindo um sono, Carla foi ao banheiro, hora está que Paulo pulou para outra ponta do sofá fazendo que Carla ao voltar deitasse no meio.

Carla reclamou de seu marido ter dormido, mas já era altas horas e ela estava com sono também, foi quando me aproveitei ao levantar para ir no banheiro passei a mão em sua bunda, nesta hora acho que acordei ela. Quando voltei minha surpresa ela estava deitada de lado com aquela bunda redonda, grande arrebitada para mim, seu shorts quase não cobria sua bunda.

O filme.e havia acabado, desligue a tv e deitei para dormir os três no sofá, mes 21 cm estava muito duro, fui encostando de leve em Carla e fingi dormir também, foi quando veio a surpresa, senti uma mão abraçando meu pau e medido a grossura, era Carla me alisando, conferindo meu pau, tomei coragem, encostei bem meu pau em sua bunda e perguntei se ela queria provar. Ela falou não meu marido ta aqui, podemos acorda-lo. Nesta hora dei uma pegada gostosa em sua bunda, enfiei a mão dentro de sua calcinha e vi que ela estava molhadissima. Sem hesitar, abaixei seu shorts, dei um beijo em seu pescoço, ela me olhou e beijei sua boca, enquanto beijava ela peguei meu pau e pincelei sua bucetinha, esfreguei a cabeça do pau nela, olhei para Carla e falei quer que pare, ela disse agora não, nesta hora entrei tudo nela, não foi difí­cil mas senti sua bucetinha.mordendo meu pau, ela pediu para ir devagar, para ela acostumar e para não acordar seu marido.

Como era tudo armado, fiz questão de socar de fazer ela gemer no ouvido do marido, meti, soquei, arrombei Carla, até jorrar porra dentro dela.

Ela virou me deu outro beijo e me agradeceu.

No outro dia parecia que nada havia acontecido, Paulo claro tinha ouvido tudo, mas se fez de bobo.

Dias depois Paulo veio me contar que em uma transa deles ela abriu o jogo, falando que ele era corno que eu comi ela, nunca vi um casal tão feliz como eles, continuamos nossa amizade, agora que todos sabemos ele quer assistir, isso fica para próxima.

*Publicado por Comedor88 no site climaxcontoseroticos.com em 07/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: