O Jantar (parte 1)

  • Publicado em: 09/09/16
  • Leituras: 2240
  • Autoria: Tantrico
  • ver comentários


Sou professor e terapeuta tântrico e desde que conheci esta filosofia milenar venho ajudando casais, homens e mulheres na busca da sua sexualidade. O relato abaixo é sobre um casal que ajudei a alguns meses. Vamos chama-los de Fernanda e Lucas.


Conheci Fernanda durante uma das palestra que meu Mestre de Tantra ministra durante sua estada no Brasil. Fernanda gostou muito da dinâmica que fizemos juntas e falou que adoraria fazer com o marido. Falei que podiamos marcar uma sessão, para que ele conhece-se.


Na semana seguinte os dois chegam onde atendo. Lucas é um jovem executivo em forma e com a barba por fazer. Sempre com celular na mão e um pouco acelerado. Fernanda é uma jovem morena com um lindo corpo, pernas torneadas e seios pequenos que combinam com seu jeito mignon.


Expliquei para os dois sobre a filosofia tântrica e como os relacionamentos ocorrem nesta filosofia. Enquanto Fernanda estava encantada com minha fala, percebi que Lucas não estava muito atento. Então resolvi fazer uma dinâmica com eles.


- Quero que vocês fique de frente, um para o outro. Olhem nos olhos e leve sua atenção apenas para a outra pessoa. Respirem fundo. E a cada respiração perceba seu corpo e os sentimentos que este olhar provoca. Perceba se é confortável se por algum motivo você quer desviar seu olhar. Sinta....


- Chega!!! Isso é uma idiotice!!! Não tenho tempo a perder com isso. Vamos embora Fernanda.


Esbravejava Lucas enquanto se direcionava para a porta. Fernanda estava envergonhada. Me pediu desculpas e fiz com a cabeça que tudo bem. Na saí­da ao abri a porta falei com Lucas.


- Temos medo daquilo que é desconhecido.


Eles foram embora. Na manhã seguinte recebo um telefonema e para minha surpresa era Lucas. Dizia que queria me encontrar em algum lugar para conversar. Marcamos em uma cafeteria próxima do escritório.


- Professor... me desculpe por ontem. Disse Lucas um pouco nervoso e envergonhado.


- Não há do que se desculpar. Mas aceito suas desculpas.


- É que não sei explicar o que aconteceu ontem. Enquanto olhava para a Fernanda eu...


- Você?


- É loucura... mas eu vi minha mãe.


- Entendo... sua mãe olhava você com o mesmo amor que a fernanda olhou?


Lucas ficou em silêncio e começou a chorar. Me explicou como sempre teve uma relação difí­cil com mãe depois que o pai abandonou os dois. De como sempre tratou mal as mulheres. E de como queria que a mãe dele tivesse olhado para ele como a Fernanda olha. Durante a convesar expliquei um pouco sobre traumas da infância e de como o Tantra poderia ajudar. Ele tinha vergonha de falar isso com a Fernanda mas não queria perdê-la.


Então fiz um acordo que atenderia os dois individualmente sem falar para ela sobre minhas conversas com ele. Mas ele seguiria tudo que falei . Então propus para ele que nos próximos 20 dias ele não poderia ter relações sexuais com a Fernanda e nem se masturbar. Neste tempo ele iria fazer exercicios de contração e ativação do musculo sagrado. E exercicios de respiração e presença corporal.


Fernanda sem saber desde acordo chegou na semana seguinte reclamando do Lucas.


- Vou me separar!!!


- Calma... o que acontece?


- O Lucas nem olha mais para mim... ontem usei uma linda lingerie e fiquei na cama esperando por ele. Acredita que o filho da puta entrou no quarto tomou banho e dormiu. Ele nem me olhou. Não aguento mais.


- Calma... siga seus exercicios, suas leituras... canalize essa energia sexual em outras coisas. O tempo é um santo remédio.


- Não sei se aguento esperar. Disse ela emburrada.


Passados 19 dias Lucas me liga desesperado.


- Professor! Eu não aguento mais. Estou subindo pelas paredes.


- Calma... só mais um dia. Amanhã a noite você vai levar a Fernanda para jantar.


- Ela está muito irritada comigo. Não sei se ela vai querer sair para jantar.


- Deixei que eu cuido disso. Mas tem outra regra.


- Ai meu Deus!!! Qual??


- Você durante o jantar terá que deixar ela excitada e antes de chegarem em casa terá que fazer ela terpelo menos um orgasmo. Só então você poderá sentir prazer.


- To achando que nunca mais vou transar.


- Use tudo que vem estudando sobre as artes tântricas. Você sabe o que deve fazer.


- Ok.


Liguei em seguida para Fernanda para saber como ela estava. E sugeri que ela tentasse seduzir o Lucas de outra maneira. Como sair para fazer algo.


Dois dias depois o telefone toca.


-Professor? É o Lucas. Eu e a Fernanda podemos ir ai?


- Claro que sim.


- Temos muita coisa para contar.




CONTINUA.....


*Publicado por Tantrico no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: