Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Na casa da rua escura!!!

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 11/09/16
  • Leituras: 4588
  • Autoria: Luandobilaugran
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, me chamo Luan e minha namorada chama - se Luí­sa


Namoramos há 1 ano e 8 meses, más no dia do nosso aniversário de 1 ano, resolvemos sair.


Fui busca-la em sua casa, por volta das 19 hrs para irmos à igreja. Minha intenção, sem sombra de dúvidas era das melhores até olhar em seus lindos olhos azuis um brilho de safadeza.


Ao sair da igreja perguntei a ela se já queria ir para casa, e com um sorrisinho de canto disse que o que ela queria no momento eu nem sonhava o que era, perguntei o que era, e ela disse:(EU QUERO VC)


Falei a ela que meus paí­s estavam em casa, mais ela estava com tanta vontade que nao viu problema algum com a situação.


Vendo que não daria certo, lembrei que tinha uma casa em construção próxima à minha e falei a ela: AMOR, O QUE ACHA DE NÓS IRMOS LÁ? Sem pensar 2 vezes aceitou no mesmo instante.


Era uma noite fria de uma segunda-feira com centenas de milhares de estrelas no céu, apenas ela e eu naquela cidade enorme, escura e perigosa, mesmo assim fomos.


Como era próximo de casa deixei minha moto na Praça para que meus paí­s nao a vessem, pois iriam reconhece-la.


Saindo da praça ao passar á pé por um dos bairros mais perigosos da cidade chegamos a casa em construção, lá Luí­sa com seu instinto de desconfiança checou toda a casa antes de partirmos para o banheiro. Ao entrar no banheiro era possí­vel notar em suas mãos seu nervosismo e sua vontade de sair correndo dali, pois havia um cachorro que nao parava de latir na casa da frente. Ela tomou a iniciativa e apenas com seu beijo deixou meu pinto duro que nem uma pedra, e com uma mãozinha boba, fui acariciando suas pernas, apertando sua bunda, e passando a mão na sua bucetinha apertadinha tudo por baixo do vestido. Depois disso coloquei ela sentada no vaso, puxei sua calcinha branca e cheia de renda para lado e soquei a lí­ngua naquela bucetinha lisinha e deliciosa. Ela levantou de tanto tesão e ficou precionada contra parede, com as mãos no meu cabelo pedindo para que eu colocasse meu pênis na sua vagina. Más para ve-la mais excitada do que ela estava eu nao coloquei e continuei. Depois de bastante tempo chupando, ela me levantou tirou minha camiseta e com muito fogo abriu e abaixou a minha calça e pagou o mais gostoso boquete que alguém poderia fazer, ela chupou meu a cabecinha do meu pinto com tanta vontade que quando eu estava quase gozando ela levantou, tirou o sutiã e eu tirei sua roupa deixando-a totalmente nua e mesmo sem tempo para por a camisinha peguei o meu pinto e batia com ele na sua bunda, depois penetrei bem fundo no seu cuzinho e depois na bucetinha quente e deliciosa que fez eu gozar em uns 5 minutinhos. Foi a melhor e mais perigosa de todas as experiências que tive e com certeza quero muitas outras vezes. Foi a melhor sensação poder gozar dentro daquela bucetinha maravilhosa e depois dentro daquela boquinha pequena que mau cabia o meu pinto..


Enfim essa foi minha história de vida.. kkkk


Espero que tenham gostado.. No nosso aniversário de 2 anos conto a vocês o que aconteceu novamente.. Bjuss.. kkkk

*Publicado por Luandobilaugran no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: