Uma Foda Daquelas
- Publicado em: 16/09/16
- Leituras: 4603
- Autoria: Nandinhogato69
- ver comentários
Olá, sou novo aqui no site e esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Bom, vamos lá então!
Certo dia meu amigo Marcos reuniu a galera para um churrasco em sua casa, era um sábado a tarde, um sol da porra e o que mais a gente queria era tomar muita cerveja e comer carne.
E foi isso que começamos a fazer naquele sábado de sol, o problema e que não estava só a nossa galera lá no churrasco, estava também a família do meu parça Marcos, incluindo sua irmanzinha Thaís, e que irmã esse filho da puta tinha.
Bem, o churrasco ia correndo as mil maravilhas, eu bebendo pra carralho, comendo carne pra porra, trocando idéia com os muleque, dando muita risada e tal mais, sempre dava um jeito de olhar a Thais, e de tanto olhar ela, cheguei pro Marcos e perguntei.
Eu: Ei marcos, quantos anos tem sua irmã cara?
Marcos: Cê tá de olho na minha irmã seu filho da puta?
Eu: Calma cara, acho que você já esta bêbado, só perguntei quantos anos ela tem mano
Marcos: Ela tem 23 anos mais num é pro seu bico não.
Eu comecei a rir e ele disse, tá rindo do que cara e eu falei, mano como pode um cara feio que nem você ter uma irmã tão linda assim rsrsrsrs ele me xingou de tudo quanto foi nome e saiu para pegar alguma coisa pra beber.
Thaís era uma morena linda, mais ou menos 1, 70m, seios não muito grande, um bumbum simplesmente perfeito, cabelos longos e ao que me parecia, tinha feito luzes. Comecei a achar na minha cabeça que ela havia se produzido especialmente para mi não rsrsrsr. Estava usando um shortinho e uma blusinha que mostrava sua barriguinha e uma rasteirinha, acho que é esse o nome daquele troço que parece um chinelo só que mais sofisticado.
Papo vai papo vem, cerveja e mais cerveja, carne e mais carne até que me bate aquela vontade de ir ao banheiro. Cerveja é foda, da uma vontade de ir no banheiro direto. E foi exatamente o que fiz. Sabendo onde é o banheiro da casa do marcos fui adentrando a casa dele e logo que saio da cozinha me deparo com ela (Thaís).
Eu falo: Quase que a gente se tromba um com o outro hei não Ela: Pois é, onde você está indo?
Eu: Vou ao banheiro
Ela: Sabe onde é né?
Eu: Sei sim
Ela: Se estiver ocupado, tem um subindo as escadas, segunda porta a direita.
Eu: Obrigado
E fiquei olhando aquela rebolado dela enquanto ela voltava pro churrasco, antes de passar pela porta da cozinha para o quintal, percebo que ela da uma olhadinha pra trás e esboça um sorrisinho. Aquilo me deixou mais louco ainda. Teria que da um jeito de comer aquela safadinha.
Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e voltei pro churrasco, peguei mais uma cerveja e voltei a roda dos amigos, só que dessa vez não estava mais nem aí para o que eles falavam, só conseguia olhar para a safadinha da Thaís.
Começou a tocar um funk e eu vou te falar uma coisa, se tem música que eu odeio mais do que o funk, mais a forma como ela estava dançando aquela música, me fez adorar esse tipo de música imediatamente. Era um rebolado tão provocante que eu fiquei simplesmente louco. Já estava escancarado na minha cara que eu estava comendo ela com a mente. E ela sabendo que eu estaria olhando ela fazer aquilo, fica virando o rosto e me olhando com aquela carinha como quem diz: " você quer "
Puta que pariu aquela cachorrinha estava me deixado excitado demais, comecei a perceber que iria ficar de pau duro e imediatamente dei um jeito de ir ao banheiro novamente. Chegando ao banheiro fui abrir a porta e a merda estava trocando, ou seja, tinha gente usando aquela merda.
Fiquei ali para encostado na parede pensando, puta que pariu aquela cachorra tá me deixando excitado, se eu ficar de pau duro ali todos vão me ver o que eu faço o que eu faço?
Bato na porta e falo: porra sai logo dai tem mais gente querendo usar. Quando me viro e olho pro lado quem eu vejo, Thais vindo em minha direção. Chega perto de mi não e fala:
Ela: Ta fazendo o que aí? segurando a parede?
Eu dou uma risadinha e falo: não tô querendo ir no banheiro mais parece que alguém morreu lá dentro
Ela começa a rir e diz: vai no outro que te falei então.
Aí eu falei: puts é mesmo, tinha me esquecido, subindo as escadas, segunda porta a direita né? Ela fala sim e me da mais uma olhadinha com aquela carinha de quem está com segundas intenções.
Subo as escadas quase correndo, entro no banheiro e fico ali por um tempo, dou uma mijada e tento parar de pensar nela. Aí abrir a porta me deparo com ela bem atrás da porta. Ela me empurra entra e fecha a porta. Passa o trinco e começa a olhar pra mi não
Eu digo, Thaís o que você tá fazendo, por favor vamos sair daqui.
Ela fala: Vc acha que não percebi você me olhando o tempo inteiro?
Eu falei: como você quer que eu não olhe, você é linda, maravilhosa só que a gente precisa sair daqui antes que alguém pegue a gente aqui.
Depois de ouvir isso, ela chega bem pertinho de mi não me olho nos olhos e começa a me beijar. Que beijo delicioso que boca gostosa, sinto sua língua na minha boca, com uma das mãos seguro sua nuca e começo a chupar aquela língua deliciosa e a outra mão puxo ela pela cintura. Os beijos continuam, nossas línguas travam uma batalha intensa, encosto ela na parede do banheiro olho nos olhos dela e digo: nossa que boca deliciosa, você não sabe o quanto eu estou desejando você agora
Ela diz: vem gostoso, vem sentir o gosto dessa safadinha
Eu digo: vou comer essa bucetinha bem gostoso
Ela diz: come, come bem gostoso essa bucetinha come
Nossa respiração já ofegante, começo a beijar o pescoço dela, ela começa a tirar minha camiseta, eu então pego as mãos dela e seguro acima da cabeça dela e digo: quero sentir essa bucetinha na minha boca, quero chupar ela todinha, tiro a blusinha dela, depois tiro seu sutiã, começo a elogiar seus seios dizendo: que seios lindos, como são maravilhosos, quero lamber eles bem gostoso. Ela então diz: lambe gostoso, são todos seus, chupa eles chupa.
E sem pensar duas vezes caio de boca neles, lambendo os biquinhos durinhos, um de cada vez, depois abocanho um enquanto acaricio o outro e depois abocanho o outro enquanto acaricio o que eu estava chupando. Ela começa a gemer e dizer: chupa delicia, como chupa gostoso, puta que pariu. Eu continue ali acariciando, lambendo, chupando aqueles seios maravilhosos, desabotoei o short dela, começar a tirá-lo enquanto beijava sua barriga.
Após tirar aquele shortinho, e ver aquela calcinha já toda molhada, me ajoelhei e comecei a beijar sua calcinha, lamber, morder sentir o cheiro daquela bucetinha toda meladinha. Olhei no rosto dela e vi o quanto ela estava excitada, tirei sua calcinha e comecei a beijar suas coxas dando leves mordidinhas. Com água na boca, comecei a passar minha língua na sua bucetinha, subindo e descendo entre seus lábios meladinhos, descia e quando subia dava uma chupadinha no grelinho, ela rebolava, gemia bem gostoso, dizia: hummm que delicia, lambe essa bucetinha, chupa ela todinha chupa.
Com as mãos em sua bunda, apertando e forçando ainda mais sua bucetinha na minha boca, como quem quisesse entrar dentro dela, chupava sem para enquanto ela gemia gostoso até que ela falou: num para num para que eu vou gozar! Ao ouvir isso chupei mais forte e mais intensamente até que ela gozou na minha boca, se contorcendo, rebolando mais intensamente na minha boca, eu lambia aquele melzinho delicioso enquanto ela gemia e falava: que delicia, que boca deliciosa.
Me levantei, comecei a beijar sua boca, ela com uma rapidez impressionante, se virou e me encostou na parede, tirou minha bermuda e me disse que agora era a vez dela, se ajoelhou, tirou meu pau que já estava duro, latejando, para fora da cueca e começou a lamber a cabecinha que já estava toda meladinha, apontou meu pau pra cima e começou a lamber ele das bolas até a cabeça, que boca deliciosa era aquela, ela então começou a chupar meu pau, eu segurando pelos cabelos, acompanhava os movimentos de sua cabeça, sentindo seus lábios devorando meu cacete olhei pra ela e disse: olha pra mi não safada, olha pra mi não enquanto essa rola. Ela então começou a chupar meu pau olhando pra min, e eu olhando aquela carinha de safada que ela fazia, ela chupava muito gostoso, colocava meu pau todinho na boca ela, ela segura a cabeça dela quando ela fazia isso, como quem não quisesse que ela parasse de engolir meu cacete, estava gostoso demais sentir aquela boquinha até que, me veio aquela vontade de gozar. Olhei pra ela e disse: chupa safada, chupa gostoso que eu vou gozar nessa boquinha! Ela chupou mais forte, com mais vontade até que eu não agí¼entei e com um, aahhh que delicia, gozei na boquinha dela, segurando sua cabeça, pois não queria que ela tirasse sua boca enquanto não gozasse tudinho. Que visão linda que era ver meu leitinho escorrendo pelo canto da sua boca.
Segurando a pelo cabelo, levantei ela, coloquei ela de costas pra mi não ficando com o rosto encostado na parede, disse no seu ouvidinho: vou comer essa bucetinha agora, sente a cabecinha do meu pau roçando nela! Ela gemendo começa a falar: come essa bucetinha come, enfia esse pau todinho dentro de min. E assim eu fiz, colocando a cabecinha e tirando, ela gemia e me pedia para foder ela, eu então coloquei meu pau todinho dentro dela, ele gemeu e com um hummmm disse: que delicia, fode minha bucetinha fode! Eu comecer a bombar na bucetinha dela, sentia sua bucetinha devorando meu pau, meu pau sentia aquela bucetinha quente e melada, eu bombava com mais rapidez com mais força, beijava seu pescoço, dava leves mordidinhas, lambia, beijava e mordia suas costas, ela gemia e pedia para eu meter mais e mais, eu metia sem parar, bombava, dava tampinhas na sua bunda, tirava e colocava minha rola dentro da sua xaninha. Que delicia que tava comer aquela bucetinha, estava alucinado, metendo com força, quando ela fala: mete, mete mais forte que vou gozar no seu pau! Eu começar a bombar com força, ela começou a se contorcer e com um, aaahhhhh hummmm dando gritinhos ela falou: tô gozando, mete mais, fode essa buceta todinha! Eu entar fiquei parado, com o pau totalmente atolado na sua buceta enquanto ela rebolava e gozava no meu pau.
Depois que ela gozou no meu pau, eu então me ajoelhei e pedi para ela abri aquele cuzinho pra min, ela então com as duas mãos começou a abrir o rabinho com o rosto encostado na parede e eu comecer a lamber aquele cuzinho, lambia bem gostoso, deixava aquele rabinho todo molhado com a minha saliva, mordia sua bunda enquanto isso ela gemia, mordia os lábios como quem já desejasse meu pau dentro do seu rabinho. Me levantei, introduzi meu dedão lentamente dentro do seu cuzinho e comecei a falar na sua orelinha assim: quer meu pau no seu cuzinho que delicia? Quer que eu coma esse rabinho gostoso quer? E ela respondia: come cachorro, come meu cuzinho come, deixa eu sentir essa pica no meu rabo deixa. Pedia enquanto rebolava no meu dedão, tirei o meu dedão e pedi para que ela começasse a enfiar meu pau no seu cuzinho. Ela assim fez, pegou meu pau e começou a colocá-lo lentamente, eu já estava louco, em tempo de gozar por causa da bucetinha dela, sentia a cabecinha do meu pau entrando no seu rabinho, ela gemia gostoso, eu parado com as mãos na parede, quando a cabecinha entrou ela veio pra trás com sua bunda fazendo com que meu pau entrasse por inteiro, eu ali mordendo e beijando seu pescoço, falava no seu ouvido: que cu é esse, que delicia, sente meu pau entrando todinho no seu rabinho! Ela gemia ao ouvir as minhas palavras ela falava, fode meu cuzinho fode, mete com força mete. Eu então segura com força a sua cintura e comecei a bombar naquele cuzinho, ela gemia e pedia para eu meter mais forte, eu bombava mais forte, fodia aquele cuzinho com vontade, sentia meu pau devorando aquele cuzinho. Ela gemia e massageava seu grelinho, eu bombava com força no seu rabinho, tirava e colocava meu pau no seu cuzinho, não demorou muito e ela disse que iria gozar novamente. Eu disse: goza cachorra, goza que eu vou gozar nesse cuzinho!
Comecei a bombar mais forte, mais rápido, mais intenso, ela massageava seu grelinho mais intensamente, gemendo, gritando. Eu comecei a gemer até que após vim aquela vontade louca de gozar não resisti, com um aaahhhh, gozei bem gostoso no rabinho dela e ela gozou junto comigo. Que foda delicia que foi essa, nossa Thaís você é gostosa demais e ela falou, vou mete gostoso demais vou querer repetir em breve.
É claro que a gente meteu mais algumas vezes e é claro que meu parça Marcos nunca ficou sabendo que eu comi sua irmanzinha.
Espero que vocês gostem do conto e peço desculpas pelo tamanho, tentei ser o mais detalhista possível, é claro que esqueci de algumas coisas e se você que ler quiser deixar alguma sugestão, fique a vontade, críticas tbem são muito bem-vindas e não deixe de da sua nota ok
Abraços e até a próxima
*Publicado por Nandinhogato69 no site climaxcontoseroticos.com em 16/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.