Melhor amigo 2

  • Publicado em: 17/09/16
  • Leituras: 3610
  • Autoria: morena98
  • ver comentários

Na saida do colegio fomos então para casa dele, chegando lá almoçamos, e fomos pro quarto dele para começarmos a fazer o trabalho, passamos a tarde toda fazendo o trabalho já era 18horas, e ainda estavamos na metade então Gui resolvel me chamar.

- Aninha, vamos fazer um lanche, estou varado de fome.

- Vamos Gui, também estou.

Descemos e fomos fazer o lanche, chegando lá Guilherme preparou alguns sanduiches pra gente, e falou.

- Aninha por que você não dormi aqui, não vamos consegui termina esse trabalho tão cedo.

- É né Gui, vou ligar pra minha mãe pra ver, (ligação..) Pronto Gui, ela falou que tudo bem e que vai mandar meu irmão trazer alguma roupa pra eu dormir, e pra ir pro colegio amanhã

- Certo então..

Terminamos o lanche e subimos e terminamos nosso trabalho também.

- Gui preciso tomar banho.

- Pera que vou pegar uma toalha pra você.., tá aqui amor.

- Obrigado Gui.

entrei no banheiro me despi e entrei no box liguei o chuveiro e percebi que estava no frio, na verdade no gelado pois a aguá saia muito fria, então gritei o Gui.

- Gui, vem ca.

- Que foi Aninha

- Coloca esse chuveiro no quente por favor.

- Pronto, acho que´vou tomar banho logo também já estou aqui.

E foi tirando a roupa, amostrando aquele abidome lindo que homem era aquele, mais tentei afastar todo aqueles pensamentos pois, ele era meu amigo e o que havia acontecido pela manhã não poderia acontecer de novo pra não acabar nossa amizade.

- Qual foi Aninha se perdeu ai foi?

- Nada haver, seu besta estava com o pensamento longe.

- Hum sei, você deve é esta lembrando o que rolou de manhã já deve esta com saudades.

- Para Gui, aquilo não pode rolar outra vez, pra não estragar nossa amizade.

- Relaxa não vai estragar nada amor vem ca vem

Quando percebi ele já estava alterado e eu já estava nua, mais ainda assim resistia eu não npoderia deixar acontecer, quandoi olhei pra aquele pau, minha boca incheu de aguá e me deu uma louca vontade de cair de boca, mais me segurei.

- Não Gui não podemos.

Nessa hora os labios dele já estavam em meu pescosso e eu já gemia bem baixinho, e subui pra orelha desceu pros meus seios, e eu já estava envolvida mais ficamos só naquilo.

Eu nresisti muito a ele me penetra e ele saiu do banheiro um pouco chatiado, eu terminei meu banho e sair , quamdo sair me deparei com Gui deitado no chão com uma coberta e um travisseiro.

- Que isso Gui esta fazendo o que no chão.

- Relaxa e dormi ai não quero mais força a barra..

- Para de besteira e vem ca, eu só estou com medo disso depois afasta a gente

- Se for por mi não só vai aproximar mais.

Ele subiu pra cama já me agarrando mne deu um beijo delicioso, e eu no auentei beijei ele com intensdade também, a mão dele já deslisava pelo meu corpo e eu soltava ums gemidos nessa hora a boca dele estava em meus seios e a mão acariciando minha buceta, me fazia gemer mais e mais, começou a penetrar um dedo depois dois, e assim foi, dexei ele bem avontade para fazer o que quisesse, então a boca dele deceu pela minha barriga chegando de encontro com minha pepeka, ele parou.

- Que foi?

- Posso continuar?

- Mas é claro anda logo Gui.

nesse momento eu fui a loucura, ele chupava e eu gemia ele chupava e eu gemia, e cada vez com mais intensidade foi tão prazeroso que acabei gozando na boca dele. Ele bebeu todo meu melzinho não deixou escapar nada, e pediu pra que eu chupasse ele, então desci e chupei, que pica deliciosa, a cabecinha dava pra sentir pulsa dentro da minha boca, ele gemia alto o que me fazia chupar com mais vontade, chupei e bati pra ele e ele acabou gozxando tambem, cansados acabamos dormindo, ali mesmo , acordamos de manhã cedo e fomos para o banho, gui me abraçou por trás e deixou o chuveiro cair entre nos, estava tão gostoso e ficou ainda mais, pois logo logo senti o pau dele subir, ele comecou a ralar a pica na minha buceta, eu já não guentando mais posicionei a pica na portinha da minha bucetinha, e ele empurrou sem dó, dava estocadas leves mais depois almentou as estocadas e cada vez mais intensas, me apértava gemia e.

- Vai Gui come a bucetinha da sua amiguinha vai, pica gostosa, me come seu gostoso vai.

- Você quer sua putinha que eu impurri com força né, você gosta sua safada.

comecou a botar rapido e cada vez mais forte eu gemia muito, e ele batia e me chingava muito tambem. qando parou e foi botando de vagarzinho mandando eu só rebolar. e o obdecir, ele falou.

- Vou gozar amor,

- Guenta só mais um poquinho vai.

Eu gemia muito e ele tambem, então não guentou mais e gozou dentro da minha bucetinha, nos arrumamos e fomos pro colegio.


Espero que tenham gostado beijos.

*Publicado por morena98 no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: