"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Com sogrão na praia


autor: Patysafadinha
publicado em: 18/09/16
categoria: incesto
leituras: 16797
ver notas
Fonte: maior > menor


Já contei aqui no site sobre uma aventura com meu sogro Chronos.
A primeira vez que transei com meu sogro aconteceu por uma vingança, pois estava com muita raiva do meu noivo e da minha sogra, então encontrei no meu sogro o meu ponto de vingança. Depois que transamos eu e meu sogro entendemos que não poderia mais acontecer e continuamos a vida como se nada tivesse ocorrido, mas claro que a nossa memória sempre lembramos do ocorrido, afinal foi uma delicia.

No inicio deste ano, fomos para uma praia no interior da capital. Moramos em Salvador, mas sempre nas férias viajamos para praias diferentes. Fomos para a praia de Madre de Deus, próximo a Salvador, porém menos movimentada. Fomos na quinta-feira, mas meu noivo como estava trabalhando só pode ir no final de semana, então eu aproveitei e fui com meus sogros e a irmã de minha sogra.

Chegamos e passamos o dia todos bem, passeamos e fomos logo dar o mergulho na praia. Nós baianos adoramos uma praia. Quando eu tirei a roupa percebi que meu sogro ficou olhando e logo colocou a toalha nas pernas disfarçando o volume. Meu sogro é um mulherengo, cada mulher que passa de biquíni ele ficava olhando e isto me incomoda, pois ele olha e acompanha com o olhar. Em um determinado momento minha sogra foi dar um mergulho e eu aproveitei para falar com ele enquanto estávamos a sós.

___Eita que o senhor não da moleza, né?Não dá uma folga, fica olhando para todas as mulheres que passam.

__Não posso fazer nada, querida nora. O que é bom é para ser olhado e apreciado também.

___Você é um velho muito safado, vem pra praia só pra ficar olhando as bundas. Ridículo você!

___Patrícia me deixe!A não ser que você queira saciar a minha vontade.

__Vamos parar este assunto. Só falei porque não acho certo.

___Vai me dizer que você não lembra da nossa transa? Vamos relembrar.

__Já disse que não! Se comporte Chronos.

Logo minha sogra chegou e paramos o assunto. Voltamos para a casa para almoçar. A casa que alugamos ficava um pouco distante da praia então demoramos um pouco para chegar em casa.Dona Ana, a irmã da minha sogra tomou banho almoçou e foi dormir, eu tomei meu banho e fui almoçar enquanto isso minha sogra tomava o seu banho.Enquanto eu almoçava meu sogro veio pegar água na geladeira e ficou me observando, e chegou mais perto e foi ai que eu percebi que ele estava pegando no pau por cima da sunga e me provocando.

___Olha Patricia, como ele ta grandinho. Olha aqui.

Ele vestia uma sunga azul clara que desenhava totalmente o saco e o pau que já estava duro.Ele massageava o pau por cima da sunga e vinha na minha direção.Meu sogro é um negro, forte, saradão que nem aparenta a idade que tem.é dono de uma rola bem grande e as bolas super redondinhas.

___Para com essa brincadeira, sua esposa ta ai, para que logo ela sai do banho.

___Paty eu to com muito tesão de ver as mulheres na praia. To com vontade de bater uma punheta.

Chronos logo tirou a rola da sunga e colocou aquele pau bem na mesa que eu estava almoçando. Vi aquele cacete grande e grosso bem pertinho de mim. Ele tava roçando o pau bem na mesa me oferecendo. Ele tinha tirado o pela lateral da sunga e fazia movimento de vai e vem na mesa.

___Toma Paty. Da uma pegadinha. Olha que delicia ta aqui na sua frente. Somos da mesma família, da uma pegadinha neste pau gostoso eu você já chupou.

__Fala baixo, você quer me matar é? Guarda isso. Não vamos transar, já disse. Eu sou noiva do seu filho. Aconteceu e você sabe que foi só naquele dia.

__Deixe de besteira Paty. Você chupou gostoso naquele dia e aposto que ta com água na boca. Olha como ele ta grandinho pra você. To roçando ele na mesa, mas posso roçar ele na sua língua, basta você querer.

E eu tava com água na boca.. Aquela rola na minha frente roçando na mesa e aquelas bolas escondidas dentro da sunga azul tava me deixando louca. De repente minha sogra abriu a porta do banheiro e meu sogro logo afastou as pernas se virando de costa e foi guardando o pau. Fiquei bem molhadinha e tive que disfarçar. Ela nem viu, ainda bem.

O velho safado tinha me deixado excitada e eu estava já como cadela no cio, louca para dar. Minha sogra almoçou e foi assistir TV e eu e meu sogro fomos para a varanda e ele começou a tocar violão sentado na rede e eu fiquei lá cantando músicas de época com ele. Ele tava tranquilo, quando percebeu que minha sogra começou a cochilar na sala ele mais uma vez deixou o pau a mostra e continuou tocando violão. Ele queria me provocar.Ele agora estava sentado na rede, com as pernas um pouco abertas e a rola amostra. Quando ele viu que eu tinha percebido ele começou a pegar novamente e bater punheta bem na minha frente. Safado!

Não demorou muito ele se levantou, veio na minha direção e eu como estava sentada no chão só recebi a rola na boca, nem tive tempo de reagir. Ele foi muito rápido e logo sentia aquela rola preta, grande totalmente na minha boca.Eu dei uma chupada e tirei logo alegando que minha sogra iria ver.

__Dona Célia pode ver. Para!

__Ela ta dormindo. Daqui da pra eu ver ela. Vai continua.Me chupa que eu to vendo se a véa acorda.

Imediatamente ele atolou a rola na minha boca e ficou de olho se Dona Célia iria acordar.A casa era com portões totalmente fechados e não tinha como ninguém na vizinhança nos ver.A casa tinha uma porta da frente que estava fechada e uma janela bem grande e era por esta janela que ele estava vigiando se dona Célia iria acordar. Chronos segurava minha cabeça e eu o chupava bem gostoso.Eu não tinha muito como me movimentar pois estava sentada encostada na parede e ele em pé o que fazia com ele colocasse mais força para eu engolir tudo.

Ele tirou um pouco o pau da minha boca e eu pude respirar pois já estava me sufocando e foi aí que ele abaixou completamente a sunga até os joelhos e eu comecei a lamber as pernas saradas e grossas dele e em seguida as bolas. As bolas como sempre cheirosas, o que me fazia chupar mais ainda enquanto isso ele ficava na ponta dos pés se envergando para trás e se tocando.Ora ou outra colocava o pau na minha boca e se abaixava olhando para a minha cara e me beijando bem rápido e dizia:

__Delicia de nora que você é.Linda! Ta gostando da rola de sogrão, ta?Aproveita que a sogrinha não ta vendo e cai de boca, vai.Chupa aqui vai. Chupa minha porra!

Eu apenas obedecia pois estava gostoso e se tem uma coisa que amo é pau na boca.Eu já colocava o dedinho dentro do biquine e me masturbava.Chronos quando viu que eu me tocava se abaixou e afastou minhas pernas um pouco e afastou meu biquine e viu minha buceta molhadinha, enfiou o dedo rodando bem gostoso. O dedo dele era grosso e percorria toda a minha buceta. Passava pelos ladinhos, no meio e ele ia enfiando 2 dedos e chupando pra saber como estava o gostinho.

__Que delicia de buceta.buceta gostosa da porra, fica em pé pra eu chupar.

Ele me colocou de bruços na janela e eu olhava para a minha sogra dormindo no sofá.A posição era propicia, pois eu de bruços ficava bem arreganhada para ele ver tudo.Ele tirou a parte de baixo do meu biquine e me deixou de sainha branca.A saia que que estava era justa então ele tratou de levantar também, caso minha sogra acordasse era so abaixar a saia.

Pronto agora estava empinada, abertinha.Ele ficou na minha frente abaixado e chupou meu clitóris. Chupava puxando com muita força. Ele chupou muito até eu pedir para parar pois já estava ardendo de tanto ele chupar.Quando olhei para baixo o grelo tava inchado de tanto ele chupar.

Ele não se contentando veio por trás de mim, abriu bem minha bunda e passava a língua do meu cuzinho a buceta.Quando ele passava a língua no cuzinho eu gemia baixinho então ele percebia que eu gostava de lambidas no cu.Ficou louca quando chupam meu cuzão.Comecei a rebolar minha bunda na cara dele e ele logo tratou de abrir mais minha bunda e enfiar a língua bem fundo.

___Cu gostoso! Rebola na minha cara, vai.Coloca esse rabo aqui na minha língua.

Meu sogro dava mordidas na minha bunda, enfiava o dedo na minha buceta e a língua no meu cuzinho.Minha sogra ali bem na nossa frente dormindo e sem ver nada e o esposo dela, o meu querido sogro me chupando.Tesão!

Tava com tanto tesão que comecei a gozar e ele chupava meu gozo.

__Ai que tesao que to meu sogro. Chupa meu mel, vai.To doida pra ter sua rola dentro de mim outra vez.

__Voce quer é? Entao vai ter norinha.Sogrão vai te dar pau.Vou enfiar meu cacete em você.

___Como vamos fazer? Ela pode acordar.

Ele esperto todo me colocou bem na quina da parede. Era uma casa que tinha área lateral. Me colocou apoiada com as mãos nos joelhos e começou a meter a rola na minha buceta.Aonde ele estava ele conseguia ver a esposa.A rola dele já era intima da minha buceta, sabia o caminho direitinho.Entrou fácil, fácil.

___Mete tudo, mete.

___Toma safada. Toma pau.

--Enfia gostoso.

Não demorou muito e o safado gozou.Gozou todo na minha buceta.Pra minha sorte eu tomo pílulas e não corro o risco de engravidar.Já pensou, um filho do sogrinho?kkkkk

Nos recompomos e ele foi tomar banho e eu fiquei sujinha, pois tava gostoso sentir aquela porra dentro da buceta.Ele disse que estava cansado e foi dormir e eu fiquei na sala assistindo a TV que minha sogra tinha deixado ligada. Quase no finalzinho da tarde ela acordou e decidiu sair com a irmã para tomar uma fresca. Me chamou, mas eu disse que ia ficar, pois estava cansada.

Só foi ela bater a porta e eu corrir para o banheiro e tomei um banho caprichado.Sai nua do banheiro, enxuguei apenas os meus pés e fui até o quarto do meu sogro.Ele estava lá todo esparramado, na cama, de short e sem camisa.Ele tava com a boca aberta e eu bem sacana subi em cima dele e passei a buceta bem na boca dele.Meu sogro se assustou, viu a morena de cabelão molhado, nua na cama dele e dando a buceta pra ele ficou louco.Eu tava com muito, muito tesao.

___Tua mulher saiu com a irmã. Estamos sozinhos em casa. Agora sou tua nega.Vamos aproveitar.Chupa minha xoxota, chupa.Me chupa meu sogro, por favor, me chupa.

___Opa! Agora sim. Vamos trepar gostoso.Quero mamar esse grelo.

__Vai mama. Me chupa, me fode gostoso seu tadao.

___Vou te dar um trato sua vadia.

__Isso meu puto, dar um trato na sua norinha.

Chronos chupou muito e meteu muito na minha buceta.Fiquei de 4, fiz papai e mamãe cavalguei, fizemos 69, de ladinho e gozamos muito.A única coisa que não fizemos foi anal, mas ele queria muito, porém meu cu eu só dou para o meu amante.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.