Iniciação no Incesto (com meu padrasto

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 18/09/16
  • Leituras: 28722
  • Autoria: MariGitz
  • ver comentários

Oi pessoal meu nome é Mari e tenho 19 anos, não vou me prolongar muito, caso queiram saber um pouco sobre mim segue no twitter lá; />


Esse fato aconteceu mais ou menos assim;

Era sexta e eu estava em casa, não sou muito de sair mesmo, moro com minha mãe e meu padrasto e sempre tive um instinto por sexo aguçado, pelo menos por ponografias, contos, etc...


Nesta noite eu percebi que meu padrasto e minha mãe haviam se desentendido pq ela iria em um encontro com as amigas tarde da noite e meu padrasto não curtiu muito, ele tem seus motivos rs


Meu padrasto chama Wagner e tem seus 48 anos (não sei ao certo), eu estava na sala quando ele chegou perguntando se eu queria algo pois ele tava um pouco triste e iria se deitar logo, eram mais ou menos 21:00h. Eu disse que não e ficamos conversando por uns 10 minutos até ele desabafar e dizer que minha mãe estava um pouco estranha, saindo muito e dando pouca atenção, mas que entendia que ela precisava do espaço dela, eu simplesmente concordei. Nesse dia eu estava assistindo Game of Thrones e estavam passando algumas cenas mais "quentes" e meu padrasto ficou com vergonha mas parou pra assistir.


Eu estava de shorts e uma blusinha de piajama bem solta e um sutiã clarinho, desses que não incomodam muito, notei que meu padrasto as vezes olhava pra mim, principalmente quando me vestia daquele jeito. Depois de um silêncio de uns 5 minutos ele me perguntou se eu não tava afim de sair ou pedir alguma coisa pra comer, eu disse que não, que só saí­ria de casa se tivesse um namorado rs


O assunto então começou a ir para um lado mais safado, quando percebi eu já olhava somente pra ele, fixo e imóvel, enquanto ele alternava o olhare entre minhas pernas e meus peitões. Foi daí­ que pensei em abrir um pouco mais as pernas e ver a reação, ele involuntariamente deu um sorriso sem graça e não se conteve em olhar.

Eu perguntei; Wagner, pq será que eu não chamo tanta atenção? Na escola eu sou quase invisí­vel rs


Ele todo jeitoso me disse que eu era atraente mas que os homens normalmente dão atenção pra garotas fáceis. Resolvi então ser "fácil" mas pra ele naquele momento, ajeitei a blusinha para meus seios ficarem mais a mostra e fui mais pra perto, ele lógico que recusou de iní­cio.


Desliguei a tv, pra ajudar no clima. Ele me olhava indiscretamente e eu perguntei se ele me achava atraente, a resposta foi positiva, eu tentei beijá-lo duas vezes e ele retirou o rosto, estava com uma cara de assustado e ficou imóvel.


Falei que não tinha problema, eu reparo ele e a mamãe fazendo sexo há tempos, dalí­ pra frente ele se soltou, tocou minhas coxas e começou conversar mais perto, foi então que ele aceitou meu beijo, sensação maravilhosa do proibido, aquela situação era excitante demais pra ele aguentar por muito tempo.


Fui logo com a mão no pau dele, muito curiosa pra saber o tamanho, se era grosso e pra minha surpresa ele já estava excitado, não tem como esconder que essas situações causam isso nos homens.


Ele vestia um pijama/bermuda, não sei bem descrever e logo tirei aquele cacete e segurei diretamente. Fiquei tocando com as mãos enquanto o beijava e sentia a mão dele pelas minhas pernas.

Resolvi tirar a roupa e me mostrar pra ele, se mostrou muito afim apesar do medo e desconfiança, ele logo foi pegar nos meus seios (que não são nada pequenos rs) e começou a mamar, a sensação do proibido foi multiplicada por mil, aquela lí­ngua, aquele pau, eu estava nas nuvens.


Logo ele tirou a roupa também e ficamos nos acariciando, eu disse que queria chupar e ele somente balançou a cabeça positivamente, não esperei nem um segundo e caí­ de boca naquela pica deliciosa, deve ter mais ou menos 18 cm, babei ele todo, eu como uma boa gordinha eu adoro mamar, brincamos por váriossss minutos até que ele resolveu me tocar também, na minha bucetinha lisinha e rosa rs. Que maravilha aquela mão na minha buceta, delirei e comecei me contorcer, aquele safado percebendominha vontade enfiou os dedinhos mais fundo nela.


Nossssaaaa

Nessas alturas eu já nem tinha mais noção de tempo, só fazia ideia que o celular dele sobre a mesa vibrava sem parar, não mais que eu sentindo aquele corpo delicioso se esfregando no meu, perguntei se ele estava disposto a continuar, ele nem pensou duas vezes e disse que seria melhor ir pro quarto e pegar a camisinha, foi o que fizemos.


Eu me sentei na cama e ajudei a colocar a camisinha e ele foi pra cima de mim com tudo, no auge do delí­rio sexual ele pediu pra chamá-lo de papai e pedido de pai é uma ordem, ainda mais que estava prestes a fuder a filhinha gostosa dele, daí­ comecei a me soltar;

Vaii papai me come, fode paizinhoooo


Elee por cima, eu com as pernas abertas na cama sentindo aquele caralho gostoso entrar e sair de mim, era tão intenso, eu não me contive e comecei a gemer mais alto a ponto dele pedir pra diminuir a voz rs

Os vizinhoss Mariii, ele disse


Quando estava prestes a gozar ele me beijou e sussurrava algumas coisas do tipo;

Isso que você gosta filha?!

Me faz gozarrr logo vaiii putinhaa


Em minutos ele jorrou em mim, não diretamente né?! rs

Ao tirar a camisinha eu pedi pra sentir o gostinho e aproveitei pra me deliciar mais um pouco com aquele pau durinho, pouco depois ele me beijou e disse para nos ajeitar que logo pintaria problemas, claro que ele tava falando da corna da mamãe rs


Aiii como é bom sentir meu papaizinhoo me comer, agora todo final de semana eu rezo para minha mãe sair e eu poder ao menos mamar aquele puto gostoso.


É isso pessoal, entrem em contato comigo;

gitz.mari@gmail.com


Adoro compartilhar meus relatos, me excito muito escrevendo cada um deles.


Bjos da Mari, uma gordinha sexualmente ativa e muito loucaa!



*Publicado por MariGitz no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: