O Jantar (parte 3)
- Publicado em: 18/09/16
- Leituras: 1682
- Autoria: Tantrico
- ver comentários
Professor eu continuo contando....
Após colocarmos as vendas um rapaz se aproximou de mim com uma voz sedutora disse que iria conduzir-me até a mesa. Confesso que aquela voz e não saber onde estava indo, ou o que iria acontecer, me deixaram muito excitada. Fui posicionada diante de uma cadeira e me sentei.
- Lucas?
- Estou aqui.
- Você é maluco? O que vai acontecer agora? Não enxergo nada... onde você está?
Com as mãos para frente tento localizar Lucas até que seguro sua mão. Ele acaricia a meus dedos com o polegar em movimentos suaves e circulares. Fico inquieta... imagino esse toque em outras regiões do meu corpo. De repente a rapaz de voz sedutora se aproxima tocando minha outra mão e posicionando ela sobre uma taça. Com muito medo cheirei a taça e percebi que era um vinho. Não enxergar fez meu olfato ficar mais sensível... amei o cheiro do vinho.
- Nossa Lucas, que sensação maravilhosa este vinho.
- Também achei. Imagino que outros gostos e cheiros podem ficar ainda mais acusados.
- Como quais?
Lucas então abre minha mão e vai subindo até que sua mão se aproxima do meu rosto. Sua mão toca minha face e seu polegar se aproxima do meu nariz. Sinto um cheiro que a muito tempo não sentia. Cheiro de sexo.
- Lucas!?
- Toda essa situação e você nesse vestido. Me deixaram muito excitado.
- Nossa... esse cheiro.
Sinto minha calcinha ficar úmida. E Lucas passa seu polegar pelos meus lábios. Sinto um levemente seu gosto e chupo o polegar. Desejando saborear seu membro na minha boca. Então um picarro interrompe. Era o rapaz de voz sedutora.
- Desculpe interromper. Posso servir a primeira refeição?
- Claro que pode. Diz Lucas.
-Lucas... que vergonha. Será que ele viu? Falo em tom mais baixo.
Então uma voz suave bem baixa sussurra em meu ouvido.
- Eu vi tudo... e adorei.
Fico assustada, constrangida. Com receio do Lucas ter ouvido. Mas muito excitada. Sinto um líquido escorrer por minhas pernas. Tenho vontade de ir ao banheiro. Então para minha surpresa Lucas me pede.
- Quero provar.
- Provar? Provar o que?
- O seu mel.
- Co.. Como!!! Mel?
- Imagino que assim como o meu pau está duro e com a cabeça bem melada. A sua linda bucetinha também esteja.
- Sim... está.
- Toca ela.
Aquilo aumentou ainda mais meu tesão. Sentir meu homem falar aquelas coisas. Ainda mais em um lugar desconhecido. Sem enxergar nada. E se tivesse pessoas me olhando. Tive um certo receio. Mas bem devagar posicionei minhas mãos sob o vestido nem precisava tirar a calcinha ela estava muito molhada. Senti meus dedos melados. E então estendi minha mão para Lucas.
Ele pegou minha mão cheirou meus dedos e chupou saboreando. Como se fosse um garoto chupando seu doce favorito. Minha vontade era pular nele e beijar e transar com ele ali mesmo.
- Hummmm!!! Que saudade deste gosto. Sabe, depois vou querer experimentar mais. Mas direto da fonte.
- Eu vou amar.
- Com licença. O primeiro prato. Cuidado pois está um pouco quente. Bom apetite
Novamente a voz sedutora e a vergonha e medo de ser vista. Sinto alguém se aproximar atrás de mim. E sussurrar no meu ouvido.
- Eu posso provar também??
Continua...
*Publicado por Tantrico no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.