A Priminha de Itabuna - Part I
- Publicado em: 21/09/16
- Leituras: 4151
- Autoria: P_Bahia
- ver comentários
Bom, este é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem.
Meu nome vai ficar em sigilo, mas vou me apresentar como P para vocês. Sou magro, tenho altura de 1,80m, sou pardo, não me considero galã, mas me acho bonito, e tenho 19 anos.
Manu (nome fictício) tinha 15 anos, quando aconteceu. Ela é baixinha, e linda, creio que deve ter cerca de 1,68m de altura, só que o que ela não tem de tamanho ela tem de peito, são enormes, digamos que ela não seja gordinha, e sim tem gostosura de sobra.
Essa história aconteceu em 2014, pelo menos o começo dela. Eu tenho um primo aqui na minha cidade Vitória da Conquista-Ba, e ele tem uma prima de alguns graus, que reside em Itabuna-Ba. Só que algumas vezes a Manu, vem passar férias, ou alguns dias aqui na minha cidade, e foi aí que nos conhecemos, mas ainda éramos crianças. Então, o tempo passou e começamos a conversar por redes sociais, e ela era bem safada, ainda é, só que eu também não fico atrás, então foi questão de tempo para as coisas esquentarem e começarmos a trocar nudes, ou "conversar" pela webcam. Então, em 2014 ela disse que iria vir para cá em junho, no mês do São João (tradicional festa da região nordeste) só que eu tinha começado um namoro nesse mês, mas isso não impediu em nada, o nosso caso. Ela é amiga da minha irmã, então foram pra festa juntas. E eu fui com minha ex-namorada. Na ocasião, voltamos pra casa de madrugada, deixei minha ex na casa dela, e fui pra minha casa com uns amigos, estavamos sem sono, então colocamos um filme para assistirmos. Eu fiquei em um sofá, Manu em outro, e meus colegas nos colchões no chão. Passado um tempo, meus amigos acabaram dormindo, e ela disse estar com "medo" do filme, por ser de terror. Então, a chamei para perto de mim, nem demorou para que estivessemos aos longos beijos molhados, e safadeza, por baixo do edredom. Eu passava a mão naqueles seios enormes, e na bunda dela, quando fui colocar a mão por dentro da calcinha dela, ela disse estar menstruada.
Mas nem tudo é má notícia, meu pau ja estava duro, pulsante, naquele momento ele devia ter uns 16 cm. Ela me masturbava, e me deixava louco. Até que ela me pergunta:
- Eu posso chupar?
- Claro, pode sim! (Disse eu)
Então ela desceu e começou a pagar o boquete maravilhoso, a boca dela era macia, e quente, estava me levando aos ares, e isso tudo acontecia na presença de 3 amigos meus na sala, além da minha mãe e minha irmã num quarto próximo. Todos estavam dormindo, mas mesmo assim a sensação de aventura proporciona um prazer maior. Passado um bom tempo naquele boquete gostoso, ela me pede pra gozar na boca dela.
A levei ate o banheiro, pois eu não consigo ficar em silêncio quando gozo. Chegando lá, eu comecei a me masturbar pra ela, e ela pedia:
- Goza na minha boca vai seu puto! Vai safado, goza nessa boquinha, enche a boca dessa putinha de porra, GOSTOSO!!!! Quero beber seu leite todinho, aiii safado!!
Assim que ela acabou de dizer, enchi a boca dela de porra, ela não hesitou e engoliu tudinho, uma puta de primera, depois disso aconteceram várias outras coisas com a "Manu" mas isso eu deixo para os próximos contos.
Espero que tenham se excitado bastante, até a próxima! 🌚
*Publicado por P_Bahia no site climaxcontoseroticos.com em 21/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.