Tomei Leitinho sem querer

  • Publicado em: 28/09/16
  • Leituras: 8004
  • Autoria: LobaAprendiz
  • ver comentários

Bom meus lindos leitores vou contar uma breve brincadeira que tive com um paquerinha. Vou chama lo de Caio.


Eu e Caio ficamos as vezes. Mas dessa vez não poderia porque eu estava naqueles dias. Estávamos no carro de outro casal amigo nosso. Eles entraram em casa e nos ficamos no banco detrás do carro.


Caio tem um beijo que me deixa com a bucetinha toda molha. Caio é moreno tem 1, 80, corpo atletico, mãos grandes e tarado pelos meus peitos. Deve ser porque meus peito são medios, biquinho marrons e meu mamilo não é muito grande.


Caio me beijava e o calor só aumentava. Eu estava de vestido mangá de alcinha.

Eu beijava, mordia sua orelha e descia pelo pescoço. Caio logo pega minha mão e leva ao seu pau. Não estava duro. Estava durí­ssimo e babando. Eu sentei em cima de Caio de frente pra ele e joguei meus peitos na boquinha dele. Caio mamava com vontade, sugava todinho. E meeu tesão só aumentava. Eu esfregava a bucetinha no pau dele. Sentia o pau dele me babar todinhaaa. Ele não sabia se gemia ou se mamava...

Eu guiei a mão dele até minha bucetinha. Como ele masturbava gostoso. Aii, só de lembrar fico com tesão. Eu gemia alto... E acabei gozando na mão dele. Ele lambeu tudinho.


Aquilo me deu um fogo...

Eu caí­ de boca no pau dele. Engolia, babava e chupava até o saco. Eu subia com a lí­ngua e ficava na cabecinha. Caio gemia igual uma putinha... E o pau dele tinha um gostinho da minha bucetinha.

Não demorou muito para ele dar sinal que ia gozar. E eu? Abocanhei aquele pau de 20cm todinho e deixei o jeitinho minar na minha boquinha...

Caio avisou que nossos amigos estavam voltando eu engoli tudinho no susto. Ele me colocou no seu peito e fingiamos que nada tinha acontecido..


Mas foi uma delí­cia...

*Publicado por LobaAprendiz no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: