Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transando com Minha Tia Novinha novament

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 03/10/16
  • Leituras: 14084
  • Autoria: Novinhosafado
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom todos já sabe como agente e! Se não sabe e só entrar no meu perfil e ler meu último conto.


Bom já estava bem tarde da noite, e eu estava no meu com minha tia já que ela morava comigo e minha familia ela e nova tem 18 anos e eu 17anos!


Dormimos no mesmo quarto que e bem grande, claro camas separadas, estavamis os dois acordados, eu acho quera era umas 1:30 da manhã, a luz estava acesa, fui apagar pra dormir enquanto ela tava mexendo no seu nootebok.


Ela começor a me dizer que estava tesão e que queria que eu ajudace ela acabar com isso, claro que eu aceitei pois ela sabe que eu amo ela de verdade não como tia sim como mulher, namorada, crush e etc, ela e muito linda parece quem 15 anos sua beleza!


Mas seu corpo e maravilhoso, gostosa pra caramba sinto muito ciumes dela até quando tô passendo na rua com ela, ai outros homem olham pra ela fico com um ciumes danado, bom ela já me disse que me ama também, e sim não como sobrinho e sim como o amor dela! Não e a primeira vez que agente se pega, e só mais uma de várias, então me deitei com ela na sua cama ela coloco o nootebook em cima da minha cama, e tiramos a roupa um do outro, nossa eu tava com uma saudade daquele corpo lindo! Nos deitamos de lado de frente um pro outro e nos beijamos de lingua por varios minutos, enquanto eu passava a minha mão nos seu peitos na sua bunda, e ela passando a mão no meu pau que tava duro e me masturbando meio que de leve pois a posição que tavamos atrapalhava. Começei a chupar aqueles peitos com biquinho duro, eu enpurra meu rosto sobre os peitos delas fazendo com que eu ficasse sem ar, isso e bom kkkk, ela dava um gemidinhos baixos que era músicas pros meus ouvidos.


Ela pediu pra eu chupar sua buceta, obedeci a minha fêmea e fui lamber aquela xota gostosa, ela se deitou de barriga pra cima com as pernas abertas e fui no meio de suas pernas grossas lamber e chupar aquela buceta cheirosa, ela se cuida muito deixa sua vágina sempre depilada sempre cheirosa, bom nunca vi ela peluda, eu lambia e cheira aquela bucetinha inchadinha o cheiro era muito bom, um cheiro que viciava, lambia ela todinha em quanto ela apertava minha cabeça contra sua buceta dizendo vai meu amor, me chupa, devora sua fêmea, eu tava adorando pois amo ela pra valer, mas só ela sabe disso, mas e bom só ela saber mesmo, pois pode dar problemas por sermos tia e sobrinho! E infiava minha lingua bem fundo na quela gostosa apertada, e ela sempre gemendo baixinho hum, ai, aiii, ssss, ai que delicia meu amor, apertando minha cabeça contra sua buceta e me fazendo cafuné, aumentei a velocidade das chupadas e ela gozou na minha boca, mas que gemidinhos gostosos que ela dava, ai cachorro me chupa vai, aii sss eu vou gozar, isso só me deixava mas duro.


Enfiei um dos meu dedos nela, e fui fazendo do vai vem el gemida baixo e ia mexendo a cintura em movimentos circulares! Eu sentia que ela era minha e mais de ninguém, antes de eu pedir ela, ela quis me chupar. Dizendo agora eu vou te chupar gotoso!


Me detei e ela começo, nossa fico louco, ela engolia meu pau todinho, quando chegava na cabeça eu sentia ela dano um beijos na cabeça da minha rola, e continuava chupando coloquei minha mão sobre seus cabelos que estavão amarrados e segurei fazendo eu mesmo o movimento da sua cabeça sobre o meu pau, que delí¬cia ela sempre me provocando com modidinhas de leves me fazendo gemer!


Mudadamos de posição e ela veio por cima sentando no meu pinto com aquela grande buceta encantadora de gostosa, ela foi sentado de vagar e deslizando na minha piroca, escutando ela dizer hummmm ai que delicia, quanto tava todo dentro dela ela começo a fazer movivmentos circulares bem de vagar!


Eu tava delirando e ela começo a cavalgar na pica, aquelas coxas grossas me deixa com muito tesão só de pensar que ela dorme em uma cama ao lado da minha, já fico louco por ela! Ela gemia muito em cima de mim, essa posição as mulheres se sentem dominadoras sobre o homem, isso é bom eu gosto de sentir minha fêmea rebolando em mim como uma vadia maluca eu adoro sentir que ela gosta de se esfregar em mim, isso me da muito mais locura por ela!


Continuado, ela dizia vai safado me come, come sua puta, come minha buceta, gostoso, e gemia hummm, oh delicia ela dizer essas coisas pra mim, aquela buceta quente e apertada fodendo o meu pau era de mais, eu disse a ela que iria gozar mas ela aumento a velocidade e começo a sentar com mais força em mim, que a cama tava fazendo até barulho hehe, eu gemia chupava os peitos dela, dava tapas naquela bunda maravilhosa, eu disse novamente que ia gozar, ela dizia goza meu amor, goza dentro de mim, sou toda sua me enche de porra, vai meu amor poder gozar e ela foi passando a mão no meu peito me arrando com um gemidinho gostoso, não aguentei e gozei, ahhhh, isso david goza pra titia dizendo ela fazendo movimentos de vagar. Ela saiu de cima de mim e me fez mais um boquete que meu pau volto a ficar duro depois de alguns minutos, eu disse a ela que que iria foder ela de 4, ela obedeceu e fico de 4, posicionei meu pau na buceta melada do meu esperma e enfiei de uma ve sí² ela deu grito enseguida de um gemido hum me fode meu amor!


Soquei naquela buceta, soquei com força e ela não parava de gemer, hum, hum hum que gosto, vai mete , mete mais forte, isso assim, ela ajudava com um rebolados circulares que me deixa louco.


Ela anuncio que ia gozar aumentei as estocadas com mais força e gozamos juntos, senti sua pernas tremer, e ela dizendo que me ama, gozamos tanto que escorreu gozo nas pernas dela! Dormimos todo melados e nus na cama dela, claro com a porta do quarto fechada. Espero que gostem irei contar mais aventuras minhas, com minha mulher ou melhor tia de 18 anos, amo ela de verdade nossas transas só aumenta nossa paixão. Até a proxí¬ma.


*Publicado por Novinhosafado no site climaxcontoseroticos.com em 03/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: