"Os mais excitantes contos eróticos"


Safadinha do trabalho


autor: Loiratesuda
publicado em: 03/10/16
categoria: hetero
leituras: 2657
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, esse é o meu primeiro conto aqui com vocês.
Eu trabalhava em uma certa empresa aqui da cidade, onde tinham vários gatinhos de todas as idades.
Até que mais ou menos um ano de trabalho nesta empresa, conheço um grupo de amigos que trabalhava em um setor logo a frente do meu, eles trabalhavam no setor de frotas então vira e mexe eles estavam andando pela empresa. Certo dia eu estava sozinha na copa tomando um ar e um belo café , até que eles chegaram e fizemos amizade. Adicionamos pelo chat, e conversa vai conversa vem, soube que todos eram comprometidos, mas não me importei porque eu achei que não daria em nada tinha até desistido em tentar algo.
Até que um deles me chamou no chat e me convidou para rodar um sorvete pois já tínhamos intimidades o suficiente, e sabia que ele estava em uma situação tensa com a namorada, pensei que fosse isso até então.
Combinamos um horário próximo a minha casa , não queria que ninguém visse a gente também pois não sabia o que podia acontecer.
Entrei no carro, comprimentei e fomos andar de carro conversando sobre a vida.
Até que perguntei, porque você me chamou para sair hoje? Ele ficou queto. Vi que ele não estava muito confortável.
Até que paramos em uma rua deserta.
Ficamos quetos , pois não sabia o que ele queria.
Até que ele se aproximou de mim e me lascou um beijo delicioso, só de lembrar me arrepio inteira, começamos a pegação gostasa.
Ate que ele falou vamos pro banco de trás é mais gostoso, pulamos pro banco de trás e foi o tempo em que ele tirou a bermuda e ficou com o cacete pra fora, não pensei duas vezes cai de boca, e ele acarissiava a minha xoxota tão mais tão gostoso.
Que não deu outra ele me deitou no banco e me chupou tão delicioso.
Sentei naquele cacete e ele gemia no meu ouvido. E eu como uma putinha.
Ahhhh me come seu gostoso, me comeeee seu safadooo, era isso que você quer então toma
E sentava bem gostoso no cacete.
Nós tivemos uma hora de tesão, fomos embora e depois não nos encontramos mais. Pois logo depois eu sai da empresa e perdi o contato.
Mas só de lembrar sou obrigada a roçar uma siririca bem goatosa.

Espero que gostem :*



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.