Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O COMEÇO

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 08/10/16
  • Leituras: 12051
  • Autoria: caligula
  • ver comentários

Relato que se segue é verí­dico:

Quando era adolescente , peguei meu melhor amigo se masturbando na casa dele, rapidamente ele tentou disfarçar, mas já fui quebrando o gelo dizendo:


- por mim tudo bem, pode continuar batendo sua punheta rsrsrs ( nesta hora eu já estava tentando ver o pau duro dele )

Ele me respondeu dizendo que só mais tarde iria terminar. Insisti um pouco mais sem tirar os olhos daquela pica ainda dura dentro do seu short:


- cara, acha que também não bato punheta? Não só banto como gosto muuuuuuiiiito de bater, de sentir o pau duro na mão, de bater gostoso o pau, de fazer ele gozar e ver a porra toda saindo e melando tudo, então deixa de frescura e faz esse pau gozar gostoso ( deixei a dica ), nessa hora ele falou apertando seu cacete por cima da bermuda e mostrando para mim:


- quer dizer que você gosta de bater e fazer um pau gozar gostoso?

Respondi: claro que sim, e muito , mas o meu pau rsrsrs ficamos rindo.

Nessa altura eu já estava de pau duro também e imaginando como seria pegar no pau dele, nunca tinha sentido isso antes, pois sempre me relacionei com mulheres .

Não deu mais para ele terminar pois sua mãe havia chegado. Mudamos de assunto, e o dia passou normalmente. Em casa, a vtd de pegar na pica dele só aumentava, a cena que vi Quandoo ele se punhetava não saia da minha cabeça, me levando a bater várias punhetas pensando na rôla dele, pensando em fazer coisas com a pica dele rsrsrs

À noite quando nos encontramos, pois éramos vizinhos e estudávamos no mesmo colégio , não tive como não perguntar:


- e aí­? Terminou o trabalho que começou pela manhã ? Rsrsr


Ele falou: ficou interessado foi? E ficou rindo.

Não perdi tempo e respondi que sim, e falei que Quandoo cheguei em casa fui bater uma punheta também e que foi muito gostosa. Momento em que ele me chamou de safado rsrsrs


Os dias foram se passando e fui intensificando meu interesse, sempre perguntava se ele havia batido alguma, qtas ele batia por dia, como ele punhetava seu pau, onde ele batia, se ele gostava de ver a porra sair do pau dele e melar tudo, se ele gostava de sentir ela quente escorrer na mão e se ele já tinha provado sua própria porra. Falei que gostava de sentir meu pau crescendo na minha mão, que sempre batia admirando ele, cuspia muito pra ele ficar bem babado, e adorava ver minha rôla gozar , sentir a porra quente em minha mão, no meu corpo, e que algumas vezes eu provava minha porra e tava ficando viciado a beber meu gozo, sempre gozava na mão e colocava em minha boca, ou ficava lambendo meu dedos melados de gala.

Todos os dias me masturbava pensado na rôla dele. As brincadeiras e indiretas foram ficando mais comuns e natural, até que um dia qdo ele chegou em minha casa, mostrei várias revistas pôrno a ele, e vi que ele gostou e começou a ficar inquieto ( de pau duro rsrsrs ) essa era minha intenção, deixar aquele pau bemmmm duro mesmo pra ver o volume debaixo da bermuda dele. E deu certo, deixei ele sozinho um instante folheando as revistas e Quandoo voltei ele estava apertando o pau, Quandoo me viu parou. Foi aí­ que brinquei com ele dizendo:


- safado, já tá de pau duro não é? Só no bolinho, eu vi.... E começamos a sorrir. Ele falou que não estava duro, então perguntei:


- que volume é esse ai? Ele respondeu dizendo que não era nada.

Mas logo em seguida já estava apertando o pau novamente, nesse instante eu já estava louco de vontade daquela pica, estava sentado do seu lado olhando as revistas com ele, e propositalmente fui apontar uma foto de uma gostosa na revista , que estava sob suas pernas, e deixei minha mão bater na rôla dele, foi quando falei:


- tá vendo que seu pau tá duro? E você dizendo que não , safado!! Ele falou que era volume do jeans da bermuda, dai não perdi tempo, perguntei se podia pegar para ver se era só o tecido, e já fui colocando a mão sem dar tempo dele responder. Fiquei alisando seu pau um bom tempo, até que senti ele bem duro na minha mão , comecei a apertar seu cacete, brincar com a cabecinha do seu pau, e ele nada falava, vi que estava gostando.


Falei que minha rôla também já estava dura, e que poderí­amos bater uma punheta ali mesmo. Ele ficou espantado mas nada falou, então perguntei se ele não queria bater uma, ainda fazendo bolinho nele, e ele respondeu que sim. Nessa hora fui colocando meu pau para fora e abri o zí­per dele, Quandoo vi aquela rola saindo da bermuda aos poucos, a vontade era pular em cima daquele pau, pegar ele, tocar uma punheta gostosa e fazer ele gozar na minha mão!


Mas começamos cada um pegando em sua própria pica, porém eu não tirava os olhos do pau dele, ficava admirando e desejando com a boca cheia d'Água , depois começamos a fazer comparações:


falei que a pica dele era grande e que devia tá super dura, até que sugeri que colocássemos nossos paus um na frente do outro para ver o tamanho de cada, ele topou.

Dai perguntei se podia bater pra ele , e ele disse sim . Foi Quandoo peguei em seu pau e pedi pra ele pegar no meu, e assim começamos a nos punhetar, a sensação foi maravilhosa, aquele pau duro, quente, grosso e gostoso em minha mão, a cabeça toda melada pelo lubrificante natural que sai da pica qdo estamos muito excitados... Ficamos batendo punheta até fazer o outro gozar.

Foi Quandoo ele falou:


- e aí­, tá gostando de pegar noutro pau? Tá né seu fdp... Pega bem nesse pau que é para você ficar com tesão numa rola seu safado, sente como ele é gostoso, olha como tá duro em sua mão, olha você batendo nele, admira minha pica vai putinho... Não para, bate mais rápido, To perto de gozar....

Então acelerei o movimento, pedindo para ele gozar, dizendo:


- safadooooo já vai gozar? Tá gostando da minha mão no seu pau seu fdp? Tá gostando não tá seu puto? Vai goza, goza gostoso, faz esse pau gozar em minha mão, quero sentir essa porra quente escorrer e melar tudo aqui.... Goza cachorro! Quero esse pau melado, quero ver cada gota de porra saindo desse pau, que pau gostoso, goza vai, gozaaaaa, vai fdp, que pau é esse, que pau gostoso de bater punheta, da vontade de sentir ele na mão todos os dias agora rsrsrs, goza agora vai, enche minha mão de porra, me dar porra, vai cachorro, querooooo porra, mata minha vontade de fazer um pau gozar... Muito bom sentir teu cacete duro em minha mão, Fazia tempo que eu queria pegar no teu pau, desde o dia que você tava batendo punheta na sua casa. Fiquei com muito tesão naquele dia, e de lá para cá venho batendo punheta imaginando seu pau gostoso.... Tá gostoso tá? Tá bom assim? Fala como você gosta safado, me diz como devo fazer seu fdp, pede vai, pede que eu faço para você seu puto... Olha que pau duro, pau gostoso de bater punheta, todo molhado, delicia de pica... Sabe que vou punhetar ele todo dia agora né ? Fazer ele gozar gostoso sempre que você quiser... É só pedir, vou estar pronto rsrsrs


Ele só respondia gemendo de prazer que tava muito bom, que nem ele batia gostoso assim. Pediu algumas vezes para eu cuspir no seu pau e na mão e voltar a punhetar seu cacete , e cada vez ficava mais ofegante, foi quando anunciou que ia gozar e já foi esporrando tudo em minha mão, foi tanta porra, que um dos jatos bateu em meu rosto, na hora passei o dedo e coloquei em minha boca para sentir o gosto de um macho, de uma rola gostosa que acabei de fazer gozar, nossa , pela primeira vez senti o cheiro bom de um pau, o cheiro de porra em meu rosto. Nossa como foi bom sentir aquela porra quente escorrer na mão. Sensação maravilhosa de olhar na cara dele e ver que ele estava com muito tesão, saber que eu quem dei prazer a outro macho, eu quem fiz aquele pau gozar gostoso.

Ele quis parar para que eu limpasse a sujeira dele kkkkk, mas pedi para ele continuar me tocando pois estava muito bom e perto de gozar tbm.

Ele não perdeu tempo e continuou a me punhetar, e perguntou se eu estava gostando tbm, respondi que sim , e ele continuou tocando gostoso, percebi que ele estava gostando de pegar no meu pau também e não tirava o olho da minha rola até me fazer gozar.

Desde então começamos a nos encontrar praticamente todos os dias para nos masturbar, ora em minha casa, ora na dele, teve um dia que bati uma nele dentro do ônibus , já tinha punhetado ele no banheiro da escola também . Quandoo era lá em casa, Sempre dávamos a desculpa que estávamos estudando, mas na Vdd estávamos pegando um no pau do outro.

Nossa, Qto mais eu pegava no pau dele, mais coisas eu queria fazer com aquela pica, já pensava até em dar meu rabo para ele, a noite em casa , já me tocava em meu quarto com um dedo no cu imaginando o pau dele... Não parei mais de tocar punheta nele e ele em mim, e Quandoo eu estava só, batia sempre com um dedo no cu.

Até que em uma das nossas brincadeiras, cheguei a fazer menção de que ia sentar no pau dele, e sua reação foi perguntar se eu tinha vtd de dar para ele, respondi que vinha pensando em fazer muita coisa com o pau dele, mas tinha medo que ele falasse para alguém. Então foi aí­ que para minha surpresa ele falou que deixava eu enfiar no rabo dele tbm, então não tive dúvida, topei na hora. Quis ser o primeiro a dar, e pedi para ele colocar seu pau em mim devagar, para acostumar com o tamanho e grossura de sua pica. Foi Quandoo tirei minha bermuda, fiquei em pé , empinei a bunda, e abri o rabo para ele meter gostoso. Pedi para que ele cuspisse em seu pau para facilitar a penetração, dai ele levantou um perna minha e pediu para empinar mais , e foi metendo devagar, mesmo assim não aguentei a dor e pedi para ele parar, doí­a muito, até então só colocava o dedo no meu cu, nesse dia fiz ele gozar em minha mão de novo.

Não paramos de bater punheta, e sempre tentávamos no anal, queria a todo custo sentir aquela pica gostosa toda enfiada em mim. Até que um dia, pedi para ele ficar sentado que eu iria sentar de costas no pau dele, assim dava para controlar melhor a penetração, e assim fiz, fui sentando aos poucos naquele pau duro e melado de cuspi, até que entrou a cabeça, senti uma dor enorme, mas o prazer era ainda maior, pensar que estava conseguindo sentar num pau gostoso e quente era tudo naquele momento. Até que ele me puxou mais para baixo e pude sentir que sua rola entrou um pouco mais, porém sempre parávamos por aí­, pois sentia muito dor. Em casa agora não colocava só um dedo no rabo, mais sim dois ou três , para acostumar com o pau dele, e deu certo. Depois de várias tentativas, estava recebendo todo aquele cacete duro em meu rabo! Tava dando de quatro para ele, que socava bem no fundo e com força. Tinha hora que ele tirava todo o pau do meu cu e socava de vez. Caralhoooo, como era bom dar o cuzinho para ele, momento em que ficava louco de tesão e sempre pedia mais, mais rola, queria mais rola, tava gostando muito de meter com outro cara, de sentir o que minhas namoradas sentiam Quandoo davam o cuzinho, falava:


- isso, tá gostoso, mete vai, me come seu fdp, fode esse cuzinho que é só teu, vai mete com vtd, mete com força, me arromba safado, nossa que pau é esse, mete , mete, mete... Tá gostoso tá ? Comendo esse cuzinho apertadinho? Fala para mim vai, diz que tá gostando cachorro!!! Quer que eu rebole no seu pau? Quer sim safado... Sei que você tá gostando, sua rola tá muito dura pqp, me fudendo gostoso, louco para gozar no meu rabo... Fdp, cachorro, safado... Fode, fode, bota tudo, bota para lascar....

E ele respondia:


- tá sim safado, não era isso que você queria? Levar pica no rabo? Então aguenta agora , Pq vou fuder seu cuzinho todo dia agora, você vai ter que me dar todo dia safado, tá gostando não tá? Tá sim que eu sei. Já tá aguentando tudo e pedindo mais rola, pedindo para eu gozar no seu cu, no seu rabo pra você sentir escorrer minha gala quente em vc. Safado fdp. Agora toma.

Nossa, era muito bom sentir aquele pau, pegar na rola dele, sentar naquela pica, fazer ele gozar em minha mão, ou em meu rabo, sempre que ele me comia em pé, de quatro ou sentado, vinha com sua mão e batia punheta em mim ao mesmo tempo que metia em meu rabo, às vezes eu chegava a gozar primeiro que ele, era muito gostosa a putaria que fazí­amos. Adorava ser comido de quatro, ele socava com cuidado no começo, pois eu queria sentir cada centí­metro de sua rola entrando em mim, depois me comia com mais violência, com força , metia e metia cada vez mais no fundo. Mas meu desejo só aumentava, minha necessidade daquele pau só crescia, e agora que já batí­amos punheta um no outro, e ele me comia a vtd, faltava eu sentir aquele cacete em minha boca, sentir aquela cabecinha gostosa no céu da minha boca, eu precisava sentir o cheiro de sua rola não só em minha mão depois que batia punheta nele, queria sentir o gosto do seu pau, saber a sensação de chupar uma pica, lamber, cheirar, beijar.... De fazer um boquete gostoso, de fazer ele gozar em minha boca....

Até que as ideias foram surgindo e quando estávamos vendo um filme e tocando uma, eu com o pau dele em minha mão é claro, e ele batendo em mim, vimos uma gostosa meter com dois caras, enquanto levava no cu, chupava o pau do outro, dai ele perguntou se eu tinha coragem, respondi: de que? De fuder com dois? Ele falou tbm, mas de chupar uma rola como ela tá chupando! Dai falei, não dá ideia , ainda tenho muito o que fazer com um pau só, imagina com dois , ia ser o maior estrago rsrsrsr e quanto a chupar uma pica, já pensei sim, imagino sempre ter esse teu pau na minha boca, deixar ele duro e todo babado, já pensei até engolir tua porra toda rsrsrs. essa altura, nossas picas ficaram mais duras e molhadas. Ele então perguntou se eu não queria saber como era chupar um pau, falei que talvez não fosse a hora, apesar de ter fantasiado aquele momento várias vezes, então falei para ele que eu queria sentir o pau dele bem próximo do meu rosto, eu queria sentir o cheiro de sua rola, então ele puxou minha cabeça em direção à sua pica. Nossa, como pude admirar bem aquele pau a apenas alguns centí­metros dos meus olhos, pude chegar bem perto e cheirar aquele pau, e em um descuido meu, ele tentou forçar minha cabeça em sua pica, batendo um pouco em minha boca , achamos engraçado, mas não chupei ele dessa vez. Mas sempre que batia punheta eu cheirava o pau dele, sempre que dava para ele, cheira sua pica, e sempre que ele gozava em minhas mãos, dava um jeito de lamber meus dedos, para sentir o gosto de sua gala. Mas enfim chegou dia, não pude me conter, naquele dia seu pau tava diferente, mais duro, com um cheiro mais forte, todo melado com seu lí­quido de porra que sai Quandoo se tá com tesao. Fui cheirando, cheirando, e sentido aquele pau ficar mais gostoso e duro, fui punhetando ele e vendo sua cara de prazer, fui beijando da base do pau até a parte de cima, baixei o couro de sua pica e vi a cabecinha toda melada, fiquei passando o dedo e pondo na boca, não deu outra, ele pediu:


- me chupa agora vai, quero muito meter em sua boca seu fdp... Sei que você tá louco para chupar esse pau que você já conhece bem, me chupa vai, engole esse pau, punheta ele com a boca vai , deixa eu sentir sua boquinha quente engolir todo meu pau vai, chupa, chupa cachorro, sei que você quer, chupa vai safado!

Não tive outra escolha, comecei chupando a cabecinha melada do seu pau, lambendo aos poucos seu pau de baixo para cima, até abocanhá-lo de vez, nossa como era bom fechar os olhos e sentir aquela pica em minha boca, Qto mais chupava mais queria engolir aquela rola, comecei a punhetar seu pau ao mesmo tempo que chupava, nossa como era bom ter um pau só meu pra pegar, sentar e agora chupar...

Enquanto chupava aquela pica, ele enfiava o dedo em meu cu e dizia:


- tá gostando ? Tá gostoso esse pau? Era isso mesmo que você queria? Era como você imaginava safado? Tá realizado agora com esse pau na boca não tá? Tá louco de tesão chupando um pau e levando um dedo no rabo. Daqui uns dias vai querer um pau na boca e outro no rabo... Já imaginou você batendo punheta em duas picas ao mesmo tempo? Chupando duas rolas? Vc vai gostar, você gosta de putaria... Isso safado, cospe nessa rola, deixa ela toda babada, bate com ela em sua cara, isso fdp, deixa eu fuder sua boquinha , bota a lí­ngua para fora para eu ver você lambendo meu pau gostoso... Agora vai ter que me chupar sempre viu, continua, não para, vai, chupa cachorro, issssssss que tesão , chupa vai , tá gostando do dedinho no seu cuzinho não tá? Tá sim, chupa, chupa, chupa, vai caralho , faz esse pau gozar, quero ver você com a boca cheia de porra, você tá louco para tomar leitinho quente, e vai engolir tudinho, vai me mostrar na boca antes de engolir, vai seu puto, isso não para que vou gozar......

Eu só obedecia e concordava com ele, estava muito louco de tesão naquele pau, até que ele falou que ia gozar em minha boca, dai comecei a chupar ainda mais rápido dizendo:


- goza, goza na minha boca, quero beber tudo , vai safado , goza vai, goza cachorroooooooo, goza tudo na minha boca, na minha cara, vai seu puto, tá gostando da chupada não tá ? Nem tua namorada te chupa assim que eu sei rsrsrs, goza para mim vai, quero que goze agora, gooooza, goza vai, quero porra quente, quero agoraa

Foi ai que ele não aguentou mais e senti o primeiro jato de porra na minha garganta, era um gosto diferente, mas estava gostando do sabor, depois vieram mais jatos enchendo minha boca toda de gala, escorrendo pelo canto, e ele pegando com o dedo e pondo em minha boca, tinha que engolir até a última gota de porra, até que peguei toda a porra na boca e mostrei para ele como me pediu, então ele mandou eu engolir e chupar seu pau para ficar bem limpinho, só fiz obedecer com maior prazer, tirou o dedo do meu cu e me fez chupar tbm, depois pediu para eu sentar que ele ia me bater uma punheta e me fazer gozar, e que era pra eu gozar em sua mão, pois ele ia me dar minha própria porra para tomar, e assim eu fiz, gozei gostoso e bebi toda minha porra tbm. Depois desse dia, sempre o procurava com sede rsrsrs

Estava sempre querendo mais e mais aquele pau, estava fissurado na pica dele. Até que teve um dia que ele perguntou se seu primo podia brincar com a gente , que eles também se masturbavam juntos as vezes, e que o pau de seu primo era muito gostoso tbm, gostoso de pegar e fazer ele gozar, e que eu ia gostar da brincadeira. Perguntei se era de confiança, e ele respondeu que sim. Falei que topava, mas que no começo seria só punheta, um pegando no pau do outro, e dps a gente via no que dava rsrsrs

Certo dia fui em sua casa jogar ví­deo game e quando cheguei lá, seu primo já estava. Começamos a jogar, e tivemos a ideia de que, quem perdesse bateria uma punheta no pau do outro. Achei justo .

Eles dois jogaram primeiro, e seu primo perdeu, então teve que bater punheta nele primeiro, no pau que eu já conhecia rsrsrs. Depois foi minha vez de jogar com seu primo, propositalmente perdi, estava louco querendo pegar na rola dele tbm, queria sentir ela dura e fazer ele gozar gostoso como faço com meu amigo. Então tive que pegar no seu pau, e era um pau grande tbm, Quandoo coloquei para fora da bermuda, vi que era tão gostoso Qto o pau do meu amigo. Perguntei como ele queria que eu batesse, ele respondeu:


- bate com vtd, sei que você da muito prazer a meu primo, sabe tratar bem uma rola, adora pegar e fazer loucuras com uma pica gostosa. Faz esse pau gozar gostoso. Sei que você adora uma rola, então aproveita para sentir mais uma.

Ok, comecei com um bolinho gostoso, amassando o pau dele para ficar bem duro, depois coloquei a cabeça do pau dele para fora e cuspi, deixando toda melada. Comecei a punhetá-lo , cada vez mais sua rola ficava mais dura e molhada, fica mais gostosa aquela pica, e eu tinha mais vtd de fazer loucuras com ela. Nessa hora meu amigo chegou com seu pau bem duro do meu lado e pediu para bater uma nele tbm, nessa hora já foi colocando minha mão em seu pau e ele pegando no meu, que já estava duro tbm, então passei a punhetar os dois, nossa ter duas rolas na mão foi demais. Comecei a comparar as rolas deles, não sabia qual tava mais gostosa, qual tava mais dura, a que tava mais molhada, mas sabia que tava muito bom ter aquelas picas em minhas mãos, já tava imaginando um monte de putaria naquela hora, vtd de dar a um e chupar o outro, queria que eles batessem com suas rolas em minha cara.... Pqp que tesão da porra estava sentindo....

Meu amigo pediu para meter em mim na frente de seu primo, falei que sim e fui baixando a bermuda e me colocando de quatro para receber aquela vara toda. Ele me segurou firme pela cintura e foi metendo devagar, e eu continuei a punhetar seu primo que insistia que lhe chupasse em Qto meu amigo me comia gostoso. Não aguentei o tesão e abocanhei o pau de seu primo enquanto ele metia no meu rabo. Nossa que foda da porra, levando e chupando ao mesmo tempo. Estava muito louco nesse dia, estava chupando com muita vtd aquele cacete novo. Batia com ele na minha cara para ficar mais duro e rebolava no pau do meu amigo que metia gostoso em meu rabo. Nessa hora seu primo falou:


- que fdp, você chupa para caralho... Tbm chupando meu primo todo dia, tem que saber chupar gostoso mesmo. Não para, chupa com vtd, agora você vai ter duas picas a sua disposição. Engole esse pau todo, vai fdp... Sabe que vou encher sua boca de porra quente também né? Sei que você adora beber gala quentinha... Então chupa, chupa gostoso...

Só fazia obedecer e chupar aquele cacete gostoso, queria a boca cheia de porra sim!!

Enquanto isso meu amigo falava:


- tá fudendo demais vc. Dando o cu e chupando outra pica, deve tá louco de tesao. Sabia que você ia gostar, você é louco por uma rola na boca, no rabo, gozando em vc, melando sua cara seu fdp... Vou gozar gostoso em vc, sei que é isso que você quer... Então pede vai , fala como você quer que a gente goze vai, fala...

Nesse momento falei que queria a porra dos dois na minha boca, "quero a boca cheia de gala..." Dai os dois ficaram em pé e eu me agachei no meio para chupar aquelas duas picas deliciosas, punhetava e chupava cada uma delas, foi aí­ que meu amigo anunciou que ia gozar, abri a boca pra receber os jatos de porra e continuei punhetando seu primo, foi Quandoo veio o primeiro jato quente, já fui abocanhando sua pica para não perder nenhuma gotinha, e fui engolindo tudo, deixei seu pau bem limpo . Agora era a hora do primo dele gozar tbm, então repeti a dose, e ele encheu minha boca de porra novamente, nossa ele gozou muito, muito mais que meu amigo, tanto que escorreu pelo canto da boca, mas peguei com a mão e tomei tudo. Ainda não acabou, ele sabiam que faltava me fazer gozar, então meu amigo enfiou dois dedos no meu rabo e seu primo começou a me punhetar, dizendo que adoraram me fuder, que iriam repetir a dose e que era para eu gozar na mão dele que ele me daria para beber, e assim o fez, segurou meu pau e me fez gozar na mão do meu amigo , que trouxe tudo para minha boca. Engoli e ainda lambi seus dedos... Delí­cia de porra.


Foi demais, assim foi o começo . Sei que gostaram e tocaram muita punheta lendo este conto. Queria ter tocado pra vcs.


Bom, se você gozou , opss: gostou, comente e avalie . Obg




*Publicado por caligula no site climaxcontoseroticos.com em 08/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: