As Cadelinhas - Parte 03

  • Publicado em: 09/10/16
  • Leituras: 8413
  • Autoria: MITO
  • ver comentários

Imediatamente tudo foi se apagando... estava tudo ficando escuro, foi então que abri os olhos e percebi que tudo aquilo foi um grande e delicioso sonho.

Eu estava intrigado com tudo aquilo, não podia acreditar... foi tudo tão real... tudo que me restava era aceitar a dura realidade.

Quando estava no colégio, não procurava outra coisa a não ser, olhar para as três, mais elas não me notavam, simplesmente me ignoravam, aquilo partia meu coração ao meio.

No intervalo, lá estava eu, um ser humano qualquer, via várias novinhas indo e vindo, mais não me interessava, foi então que resolvi ir ao banheiro, precisava jogar uma água no rosto e refletir sobre esse sonho.

Chegando lá, o sinal bate, uma enxurrada de gente vem vindo, resolvi correr para não ser atropelado, consegui, fiquei aliviado, dando alguns passos ouço uns gemidos no banheiro das meninas.

Olhei para todos os lados e vi que não tinha uma movimentação tão grande de pessoas, entrei disfarçadamente no banheiro, e vi a Natália se masturbando em cima da pia, ela olhou para mim com uma cara de susto e falou:

- Luis ? o que está fazendo aqui ?

- nada, estava passando e vi uns gemidos, e como sou curioso resolvi ver o que era!

- Espertinho você em, agora dar um fora daqui!

- Claro, claro!

Sair do banheiro das meninas e fui para o banheiro dos meninos, meu rosto estava suado, meu pau estava duro, foi então que liguei a torneira da pia, molhei meu rosto, e deixei a água escorrer livremente, fiquei olhando fixamente para o espelho e falei:

- aquele sonho pode ser uma visão do meu futuro, tenho que aproveitar esse momento, tenho que aproveitar a Natália.

Sair do banheiro decidido, entrei lá, e com a perseverança mais alta que um homem pode ter, e falei:

- Espertinho eu posso ser, mais agora você vai aprender quem é que manda!

*Publicado por MITO no site climaxcontoseroticos.com em 09/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: