Traições: Casada e Novinho Matuto

  • Publicado em: 15/10/16
  • Leituras: 7510
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Hummmm!


Gente bom dia! Finalmente é sábado, sempre um dia muito aguardado, e como ando inspiradissima para revelar os segredos de alcova de algumas " periguetes" digamos assim, hoje contarei os segredos em forma de confissão de uma mestra na arte de seduzir a Dyone.


Minhas duas últimas narrativas foram da época da Faculdade, quando tiver ou melhor tivemos a agradável companhia de Dyone, uma mulher casada, mas que deliberadamente tinha casos extra conjugal e deduzimos que o marido sabia. Mas isso não é o mais importante, o fundamental são as suas" pegadas sexuais" na vertical e por que não também na horizontal? Afinal ela era ou ainda é mestra.


Algumas vezes nos garotas com pouca experiência a invejavamos e faziamos perguntas quase diretas, mas, ela que respondia sutilmente, sorrindo com auto confiança e exalando sexo pelos poros. Ela ameaçou algumas vezes nos ensinar de como seduzir um homem, e nos a deixamos escapar, porem certa feita Tânia a prescionou e ela se interessou e marcou na sua casa ou seja no apto. Ficamos na expectativa.


Porém dois dias antes ela disse que seria na Fazenda da famí­lia de Marí­lia uma aluna de outro curso e assim nos arrumamos para ir ao evento, ou ensinamento? Isso não importa.


Quando chegamos no local era um lugar belí­ssimo de ver com um lago artificial ladeado de árvores com um jardim florido e notei que o lago era suficientemente largo e comprido dando ao cenário um ar de serenidade.


Nos reunimos num varanda coberta em cadeiras confortaveis em formato meio circulo, nos acomodamos e fizemos um lanche logo depois Dyone iniciou às aulas. Ela vestia uma roupa acentuadamente provocante com um salto altí­ssimo e exalava um cheiro de perfume importado. Tinha uma maca, na altura baixa, vocês saberão porque, com luz ambiente dando um clima de sedução, hummm.. irí­amos vivenciar " in loco" seus encantos ou casos?


Gente foi uma das aulas mais excitantes da vida. Mas vamos às explicações, ela nos discorreu como se deve agradar um homem em forma de tópicos e vou elencar alguns segundo seu conceito:


°° Se tiver interesse em um homem deve procurar encará-lo firmemente, porém assim que ele sentir a brasa do olhar procurar disfarçar. E passava a mão em todo o corpo com sensualidade.


°° Ser sedutora, com ar angelical, pois homens ama uma mulher quase frágil, porém com sensualidade. E apertava os seios mordendo os lábios.


°° Ou ser extremamente sensual, com olhar penetrante que fuzila o macho de cima a baixo. A safada com gestos provocantes alisava as pernas e bunda.


°° Ser vaidosa, com roupas ora sensual, ora mais despojadas mas nunca largada, pois o homem gosta de sedução. E mostrava a calcinha sensual que portava.


°° Ser esposa dedicada na medida, se passar do ponto o homem enjoa e se não atingir ele procura outra. Mostrava a aliança com orgulho envolvendo os longos cabelos ondulados.


°° Ser higiênica, cheirosa é fundamental numa relação marcar território. Citou nomes de cosméticos e perfumes, porem o importante e a sedução.


°° Fantasias eróticas com sabedoria. Devem saber portar e ser minúsculas.


°° Palavras convidativas ao empenho sexual e incentivos, eles amam. Desfilou as mais provocativa do vocabulário.


E assim meus amigos foi repassando seus conhecimentos. Passamos a noite sorrindo com as aulas, afinal a cada "Conselho" ela ia mostrando as roupas e acessórios que muitas vezes usava, de uma coisa aprendemos ela sabia agradar a ala masculina.


Por fim ela praticamente trocou as luzes do cenário deixando uma somente branca opaca e fez um strep tease junto com a pratica, vocês verão.


Ficamos com caras de bobas com seu desempenho. Marí­lia uma aprendiz de safada, filha da dona da fazenda convidou um garotão da redondeza para a pratica da aula final. Antes dele entrar a luz foi mais opaca e ela iniciou a aula, foi tirando a blusa e jogando em cima do rapazinho criado nas redondeza que agarrou a peça cheirando e amassando, ela rodeava a maca, com gestos de sedução.


Pergunto aos senhores. Será que um garoto novinho envolvido num clima desse vai resistir?


Aguardem o restante, ela segui se segurando numa cadeira bem posicionada levantou a perna, apareceu a calcinha e abriu o feche e foi tirando a saia e jogou para nós que a essa altura estavamos sem fala.


Mas pegadora profissional tem seus truques e era de muita ousadia. Dyone segui na sua prática, pediu para o garotão desabotoar o soutien ele o fez, mas ela segurou a peça fazendo gesto de que iria tirar, suspense, segurou e depois tirou ficando de costas para ele, que ficou paralizado com uma mulherão seminua na sua frente, languida ela cobre os seios fartos vem ate ele e fica de costas, solta o soutien que caiiii ... e coloca as mãos no garoto nos seios, ele fica petrificado, ela o ajuda a massagear, ele reage e massageia.


Gente ela geme geme se exita de verdade e da sinais de estar cio, um erotismo sublime de se ver e ele massageando os mamilos que mais mareciam duas bolas de tão excitados e por fim a cadela ... se virou.


Caros leitores o homem empalideceu," sem" sinal de vida, pois os seios de Dyone estavam simplismente tentadores, bronzeados e deixando os mamilos convidativos. Ela segurou-ou e ofereceu, pasmem ele se aproximou e mordicou cada um, chupou e ela murmurou.


- "Chupe chupe."


O garoto prontamente chupou mamando e ela gemendo insana fecha sua mão na vulva e mete o dedo dentro da "priquita" e nossos olhos ficaram vidrados com a cena, extremamente sensual. O garoto em alfa flutuando com o prazer do momento chupando a apertando o pênis e ela chega ao orgasmo.


Mas ela estava "proferindo uma aula " e deixou ele com a boca, no ar, e seguiu andando no espaço com os seios duros enormes do silicone pontudos e bronzeados era uma " arma" ou melhor uma " metralhadora" de erotismo. Andou um pouco e o chamou, ele rapidamente se postou ao seu lado, mandou-o agacha-se e ele prontamente o fez, deu voltas ao redor dele e o homem não tirava o olhar da bundona e da vulva quando passava na sua frente.


Leitores ela era ousada e parou de costas para ele e mandou ele baixar a calcinha, ela segurou os lados e" baixou" ficando no "meio da bundona". Gente, meus leitores! O homem ficou literalmente trêmulo suando e ela rebolava a bundona na cara dele. Ousadamente ela reagiu e beijou as nádegas, a safada gemeu apertando os bicos dos seios, mas ela estava no controle mandou ele desatar o laço de um lado da calcinha ele o fez, apareceu um bumbum bem arrebitado na cara do garoto e ele afagava excitado... e a safada se virou.


Imaginem!!! "Caros leitores!!! , ela com a xoxota parcialmente de fora, há 20 centí­metro da face dele! Um delí­rio para um garoto, ela sabendo seu poder fez movimentos no corpo para de desfazer da calcinha, porem ela a ajudou puxando a pecinha deixando-a" desnuda" mas o garoto pega a calcinha e cheira esfregando no rosto todo.


A face do jovem homem era de desejo e ela sorrindo com o olhar de "pidão" e jogava os cabelos de um lado a outro. Nos da platéia ficamos cada vez mais sem respiração e ela projeta a xoxota para frente, exibindo a xota depilada somente com o bigode de Hitler na frente.


O homem empalideceu, e ela pasmem, se aproxima nua marcada pelo bronze de salto alto, um fêmea ferina murmura em êxtase.

- "Chupe todinha a frutinha."


Ele imediatamente chupa a xoxota com ela se segurando na sua cabeça e ele se farta saboreando a carnuda xoxota de uma mulher madura. A potranca parece estar as sós, somente os dois pois levanta a perna e ele literalmente entra na buceta e segue chupando e ela tem outro gozo.


Refeita o mandou levantar-se ele o fez rapidamente e lânguida de encostou na maca e com gesto de venha cá ele se aproximou e a cadelinha ofereceu os seios novamente e murmurou.


- "Sei que ainda quer."


Ele balançou a cabeça que sim e abocanhou e chupou chupou, nos assistindo cada vez mais e mais excitadas e ele suando. A sua aula é completa ela foi abrindo e tirando a calça do homem, procura a "peça" principal e tira de dentro da calça, o pênis tamanho bom já exitado.


Ela se vira e ele beija suas costas e vai descendo até chegar as nádegas e morde morde com luxúria, a cachorra se vira e ele agora chupa a xoxota com ela abrindo as pernas em transe.


Dyone o levanta e desce, silencio na platéia e ela desce abre mais a calça e deixa no meio das pernas do homem e chupa a rola, parece não se importar que estamos presente e abocanha a "mangueira " do bombeiro sugando prazerosamente ele chega no limite.


A cadela conhece e se afasta sobe na maca se escancarada de quatro e ele coloca a cabeça por baixo e pasmem!


Chupa a vulva dela que urra no cio murmurando indecências e apertando a cabeça dele gozando na sua boca. Se vira e com a xoxota pra cima súplica.


- "Lambe meu mel fresquinho."


Ele se coloca entre suas pernas e lambe seu gozo. A safada serpenteia deitada gemendo na boca do potrãzinho. Mas ele é homem e ele tira a calça e cueca juntos ficando de camisa e se aproxima e coloca-se entre as pernas e inicia a aula principal.


Leitores amigos! Nós nem respiravamos e tudo contribuia, a meia luz o local e homem e a sedutora mulher, ele enfiou tudo agora não tem mais aula ela esta se deliciando com uma macho novinho comendo s buceta gulosa da fêmea e mete mete com seu corpo balançando. Ela murmura.


- "Come uma mulher gostosa para nunca esquecer."


Ele mete se curvando proporcinando ate os ultimos centí­metros do seu membro e come com ela sendo surrada. Mas, Marí­lia providencia um colchonete, estendo perto e deixa la para o momento exato. Agora Dyone o afasta ainda quer aula. Será? Ou quer festa í­ntima? Não me perguntem.


Desce da maca e se deita languida no colchonete e ele se ajoelha e safadamente a cadela murmura.


- "Quero mamar, leitinho."


Ele prontamente coloca a rola na boca da " escrota" que mama satisfatoriamente pois o semblante dele e de prazer. E chupa abocanha e pediu para ele deitar, ele o faz e ela se senta na face dele murmurando.


- "Coma chupe meta a lí­ngua quente na minha xoxota se quiser meter seu rolão depois.


O garota chupa chupa e mete a lingua dentro com ela gemendo. Depois fazem um 69 bem babado e partem para o ato final.

Ele a coloca de quatro e com pressa mete mete na xana da safada que treme no mastro do macho, agora é ele o professor e a segura na cintura e mete.


- " Pelo visto nunca teve um macho, pois com macho não se brinca."


E mete mete na xoxota da cadelinha saciando seu apetite sexual.


Concluida a aula, sairmos e fomos aos poucos deixando o local, e eles continuaram tiveram seu momento de intimidade sozinhos.


Soubemos que ela tinha tara nele quando o viu na cidade na casa de Marí­lia, quando foi fazer uma entrega. E foram amantes por um bom tempo.


Caros leitores espero que tenham gostado da aula.


Comentem e votem, e releiam sempre...


*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: