A Professora - Parte 01
- Publicado em: 15/10/16
- Leituras: 5805
- Autoria: MITO
- ver comentários
Em uma graduada universidade dos estados unidos, mas precisamente localizada na Califórnia, havia uma professora muito renomada e respeitada por todos, seu nome: Stephany.
Stephany tinha um corpo malhado e sensual, seus olhos eram pretos, seu sorriso encantador, cintura fina, quadris definidos, peitos médios e por fim lindos bicos rosados.
Stephany dava aula de sexologia para a turma do 3 ano do ensino médio, havia aproximadamente 42 alunos na sala, muitos deles eram bagunceiros e faziam piadas de mau gosto contra a sua pessoa.
Depois de um transito infernal, Stephany finalmente chega a universidade:
- Bom dia professora Stephany!!! (disse o zelador animado)
- Bom dia ... sabe me dizer se o sinal já tocou ?
- já tocou sim, faz uns 10 minutos.
- me atrasei feio...
- Oque disse ?
- Nada!!! obrigado pela informação.
- Disponha!
Stephany saiu apressada, entrou no corredor e viu a sala do 3 ano logo a frente, caminhou-se normalmente, até que seus ouvidos ouvem um som muito duvidoso, ela se aproxima da porta e começa a ouvir uns gemidos finos:
- Safados! tô doidinha para dar meu rabo hoje!
Aquilo deixou-a excitada de mais, ela olhou para os lados e chegou a conclusão que não havia ninguém ali, ela resolve então, abrir suas pernas e começar a passar a mão em cima da sua calcinha, fazendo movimentos lentos e prazerosos.
Depois de um tempo Stephany se arruma, respira fundo e resolve entrar na sala, de cara ela se depara com um casal de alunos transando na sala, a garota estava cavalgando em cima do garoto, e o garoto apalpando os peitos da garota:
- Que falta de vergonha na cara é essa aqui ?
- Desculpa professora... não leve agente para a diretoria... por favor!
- está bem... agora se vestam imediatamente!
- É vocês estão olhando o que ? abram seus cadernos.
- Tudo bem professora! (falaram todos em uníssono)
*Publicado por MITO no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.