"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Advinha quem está voltando? Mariana!


autor: Publicitario45
publicado em: 18/10/16
categoria: hetero
leituras: 2570
ver notas
Fonte: maior > menor


Segunda-feira nunca é um bom dia pra mim, pelo menos na parte da manhã. Tenho uma dificuldade incrível em dormir de domingo para segunda e quando acordo no dia seguinte parece que um caminhão me atropelou. Mas esta segunda foi diferente, meu telefone tocou logo de manhã, a irritação por ter sido acordado tão cedo virou um oceano de alegria.

- Amor.

- Alô, quem é?

- Como assim quem é, tem mais alguém que te chama de amor? Sou eu, Mariana.

- Mariana?! Aconteceu alguma coisa?

- Sim, chego ai dia 21 de outubro, me busca no aeroporto, estou morrendo de saudades de você.

- Claro que busco! Quantos dias você vai ficar aqui?

- Uma semana. Teremos uma semana pra matar saudade, sinto falta do seu cheiro, da sua boca, do seu pau, só de falar eu fico molhada.

- Só de saber que você está molhada meu pau já está doendo aqui.
Mariana solto um gemido, começou a se masturbar do outro lado do planeta, dizia que queria sentir minha boca descendo pelo seu corpo, passando pelos seios, indo direto pro seu sexo. queria ser chupada com força e carinho ao mesmo tempo, queria sentar na minha pica, rebolar dar o cuzinho, depois beber toda porra que viesse de dentro do meu pau.

Não resisti e comecei a masturbar também, aquele jogo de cão e gato foi esquentando, ela gemia mais alto, colocava o celular perto da boceta para eu ouvir o som dos seus dedos entrando e saindo de dentro da sua boceta e de repente um gemido mais alto, era ela gozando, intensamente como nunca, aquela voz de menina se transformando numa mulher avassaladora e eu não aguentei e gozei logo em seguida.

- Amor, você ainda está ai?

- Sim.

- Nossa, até por telefone é bom.

- Voce está saindo com alguém?

- Voce diz algo serio ou apenas aventuras?

- Algo serio né?

- Não.

- Nem eu. Tentei, estava bom, indo bem, apo agradável, mas na cama foi um fiasco e desde que cheguei aqui só faço me masturbar pensando em você.

- Não vejo a hora de te ver.

- Nem eu. Amor, te liguei pra dar bom dia, avisar que vou voltar e que to louca de saudades.

- Bom dia pra você também.

- Te adoro safado.

Mariana desligou e meu dia se transformou. Estamos contando as horas para o avisão pousar no aeroporto e quando isso acontecer, eu conto tudo para vocês.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.