"Os mais excitantes contos eróticos"


O namorado da amiga parte 4 FINAL


autor: Lola89
publicado em: 19/10/16
categoria: hetero
leituras: 2857
ver notas
Fonte: maior > menor


A pesar do que havia aontecendo noite anterior fiquei com medo da atitude do Maurício. Apesar de tudo amo a minha amiga e fiz o que fiz por um impulso e apesar de provocá-lo minha intenção era saber se ele lembrava de algo ou não. Não queria permanecer traindo o Felipe e a Vivian. Ao interromper o beijo e perguntar o que havia acontecido ele respondeu:
- Sonhei com você ontem Mari! Foi muito real e você estava maravilhosa. Nunca havia sentido tanto tesão e incrivelmente você estava usando isso..

PUTA MERDA! Eis que ele me mostra a camisola... Aquela da noite passada.. Estremeci mas respondi prontamente:
- Usei a uns dois dias Mau, onde você pegou isso?

Ele não respondeu. Esticou a mão e pediu:
- Aproveita que está nua e veste. Vou adorar ver meu sonho se tornando real!

Estava apenas eu e ele. Eu queria e ele também. Uma última vez não faria mal... Vesti a camisola e ele suspirou sem que eu percebesse ele me jogou nada cama e me beijou. Um beijo maravilhoso, com desejo, me querendo e implorando por mim. Arranquei a roupa dele rapidamente e quando percebi ele já estava tentando me penetrar mas exigi a camisinha. Orientei que pegasse no banheiro que fica dentro do quarto e ele obedeceu. 10 segundos depois ele entrou no quarto e de frente pra mim pediu que eu chupasse ele:
- Cai de boca aqui Mariana, vem chupar vem

Não recusei o convite e mamei aquele safado.. Ele ficava louco quando eu colocava tudo na boca
- Aaaahh Mari que boquete maravilhoso issooo chupa vai

E eu chupava com mais vontade! Ele colocava e tirava o pau da minha boca, brincando comigo, até que pegou meus cabelos e começou a socar firme na minha boca. Eu babava muito aquele pau deixando ele muito lubrificado. Amava aquelas veias dilatadas e ele amava que eu passasse a língua por elas. No meio do meu boquete ele tirou o pau da minha boca pra colocar a camisinha:
- Eu quero comer você de 4

E como boa menina obedeci. Fiquei de 4 com a bunda bem empinada para ele e logo senti sua língua me invadindo chupando minha buceta, meu cumordendo minha bunda ..
- Ah que língua gostosa Maaaauu chupa meu cuzinho chupa e deixa ele todo molhadinho

Logo ele me invadia com os dois dedos na minha buceta e a língua torturando meu cú, até que ele enfiou aquele caralho de vez na minha buceta. Deu 3 voltas na mão com meus cabelos e começou a meter .. Metia forte na minha buceta
- Toma sua puta, sua cachorra. Sente meu cacete rasgando essa buceta apertada, sente eu te arrombando cachorra


E eu gemia louca de prazer com aquele homem me comendo mas agora consciente de tudo .
Quando já estava quase gozando ele penetrou meu cucom a cabeça do pau e foi metendo aos poucos .. E mais, e mais.... E começou a socar com força
- Que deliiiiiicia Mau come meu cuzinho com gosto come aaaaai assim vai

E tirou a camisinha
- vou gozar no seu cuigual no meu sonho sua puta! Toma rola, toma! Vou arrombar se cue gozar dentro dele!

Não aguentei e gozei:
- Aiii Mau eu vou gozar aai aai mete com força pra eu gozar vai fode meu cúzinho fode

- Que delícia Mari, eu vou gozar também no seu cutoma cachorra toma

E gozamos juntos. Com meu cucheio de porra
Deitamos na cama e fícamos calados alguns minutos até que eu disse
- Foi a última vez Mau. E trate de comer minha amiga direito de hoje em diante. Vamos levantar antes que Felipe e Vivian chegue.
Ele sorriu e me deu um delicado beijo na boca. Levantou e foi pra cozinha. Recolhi tudo de suspeito epalhado no quarto e tomei um outro banho. Fui para cozinha ajudar e fingimos que nada havia acontecido.

Felipe e Vivian chegaram um tempo depois e fiquei imaginando se eles fariam o que fizemos. Chamamos mais alguns amigos e assamos a carne. Eu era só amor com Felipe e Mauricio também com a Vivian. Eles foram pra casa naquela mesma noite.
Hoje vivi me conta que o Mau é outro homem na cama e com ela também. Me passa alguns snaps as vezes mas não dou muita bola.
Moral da história: ele só precisava de uma mulher que mostrasse a ele o que ê ter atitude.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.