As Cadelinhas - Parte 05

  • Publicado em: 19/10/16
  • Leituras: 5289
  • Autoria: MITO
  • ver comentários

Ela me mamava muito... sua linguá se contorcia, era tão quente... tão suave... depois de um tempo resolvi colocar ela de quatro, ela então falou:

- Aperta minha bundinha gostosa, vai!

- Com todo prazer, minha putinha!

Aquela bunda era maravilhosa, uma vista inexplicável, quanto mais eu passava mão, mas sentia que seu tesão aumentava, foi então que me preparei é imediatamente, fui colocando a cabeçinha da minha rola na sua bucetinha, que pelo jeito já estava completamente molhada, ela começou a gemer, ofegava bastante... seus mamilos pulavam, conforme a dança... aquilo tudo era maravilhosamente bom.

Me joguei em seu pescoço, á medida que eu a beijava seu calor aumentava, seu corpo exalava uma fragrância tentadora.

Ela me respondia com vibrações novas, em cada polegada de sua pele, encontrei um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo, e ela inteira resoou por dentro com um arpejo, e seus mamilos se abriram como flores sem ser tocadas.

Depois de um tempo a segurei pela nuca forçando a cabeça dela, para que ela permanecesse naquela posição de quatro... comecei a estocar ininterruptamente, e ela gemia e urrava.... seu suor molhava todo o banheiro.

- Enfia forte... me fode gostoso.... me come com força, implorava Natália.

Aquilo me excitou ainda mais, o que me fez meter com mais força... enfiei meu cacete com toda violência naquele bucetão, enquanto Natália de quatro se contorcia de prazer...

Natália se deitou no chão abriu as pernas de novo para mim.... meu pau já estava duro de novo, mas agora chupei sua bucetinha com todo vigor, lambi cada extensão daquela xaninha deliciosa e quando ela urrava de tesão, a penetrei novamente. Estoquei com força como ela queria... ela só gemia e ofegava prazerosamente.

- Que delicia... me fode gostoso....que delicia...

Nisso a levantei e coloquei-a de quatro novamente...puxei seus cabelos para trás e comecei a estocar forte.... comecei a dar uns tapas na sua bunda e no rosto. Ela ria...

- Me bate mais... eu mereço.....me bate e me fode, meu macho.... sou todinha sua...come sua vadia, come..., dizia Natália cheia de tesão.

Tirei meu pau da sua buceta, puxei ela pelos cabelos e gozei em seu rosto, que ficou todo lambuzado com minha porra quentinha...

Ficamos nus, deitados naquele chão frio por um longo tempo....

Assim começou uma "parceria" entre eu e a Natália... sem amor, só tesão e sexo...

*Publicado por MITO no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: