"Os mais excitantes contos eróticos"


Bem vindo, vizinho! Parte 1


autor: Lola89
publicado em: 24/10/16
categoria: hetero
leituras: 5627
ver notas
Fonte: maior > menor


*Não vou me descrever, pois vocês já me conhecem do primeiro conto. Vou deixar a minha descrição no perfil para quem tiver curiosidade! Quase sempre estarei dividindo meus contos em 2 ou mais partes para não ficarem cansativos. Quem gostar deixa um comentário e dêem nota pra incentivar novos contos. Aceito sugestões de textos, deixem mensagens pra mim sobre o que querem que eu escreva. Só não escrevo sobre incesto e sexo com crianças, idosos e/ ou deficientes mentais. Mais um conto pra vocês e espero que se divirtam, Beijos!*


Sempre tive fantasias sexuais e creio que a de todas as mulheres seja sexo a 3. Sempre conversava com minhas amigas sobre isso.
Mais ou menos 1 mês atrás vagou o apartamento vizinho ao meu e sempre há aquela expectativa de quem vai ocupar o imóvel. 
Certo dia voltando da faculdade, dou de cara com um homem que não consegui disfarçar o quanto me chamava atenção. Parecia ser descendente de índio, tinha os cabelos bem escuros e lisos com um corte moderno. Um sorriso impecável e um corpo bonito. Não parecia viver na academia mas estava na cara que era bem saudável e pra finalizar uma barba por fazer que completava o pacote. Ele estava na portaria do predio com a síndica e o porteiro e senti que me encarou com a mesma intenção quando me notou perto. Ia passando discretamente quando seu Paulo, o porteiro, me chamou:
- Boa tarde dona Mari, deixaram uns pacotes para lhe entregar.
Senti alegria ao ter que voltar para poder olhar aquele homem de perto.
Cumprimentei a todos com um 'Boa tarde' olhando disfarçadamente pra os detalhes do corpo dele. Era bem másculo, os braços tinham veias que me deixam molhada automaticamente. Não podia olhar nos olhos dele ou ele ia notar que eu estava ardendo de fogo só de olhar pra ele. Não sabia se era casado ou mesmo hétero. Peguei os pacotes com a certeza que morreriam se soubessem o que havia ali dentro. Vibradores, plugs anais, e uns brinquedos que comprei com minha amiga que vende sex shop. Imaginei usando meus brinquedos com ele. Analisando umas correspondencias, percebi que 1 ali não era minha e voltei em direção aos 3 que continuavam a conversar
- Seu Paulo, esqueceu que moro no 205? Essa correspondência é do 204!
Foi quando aquele homem maravilhlso falou pra mim:
- 204? Vamos ser vizinhos então! Aluguei o 203. Prazer, Guilherme.
E me estendeu a mão. Estremeci na hora! Imaginei loucuras e minha buceta contraía. Provavelmente a síndica, Lígia, também estava assim. Era muito fogosa. Recém separada, o marido havia pego com o eletricista do prédio na cama, e sabia que ela mantinha relacionamentos com mulheres também. Enfim, peguei o elevador e fui pro meu apartamento, como moro sozinha, mal tranquei a porta e fui largando tudo no chão inclusive a roupa. Fiquei completamente nua e abri as caixas que minha amiga havia mandado. Havia vibradores, plugs anais e uma cinta com um vibrador pra sexo entre mulheres e mais uns itens pra eu experimentar para colocar a venda. Ela sabe que tenho curiosidade por sexo com mulher e inclusive já fiz sexo oral nela, uma experiência que conto depois.
De pronto, abri a embalagem do maior vibrador abri também um óleo de menta para sexo oral que deixa a buceta geladinha. Mentalizei Guilherme, coloquei uma quantidade boa de oleo em toda minha buceta e também no vibrador e enfiei todo na boca. Chupei todo aquele vibrador me masturbando loucamente. Enfiei 1, 2 dedos na buceta num movimento de vai e vem frenético! Queria gozar no pau daquele homem! Fazia 3 semanas que não transava e estava subindo pelas paredes. Tirei o vibrador da boca e liguei. Assim que começou a tremer enfiei aqueles 23 centimetros na buceta e com uma mão metia sem parar, com a outra acariciava meus seios, apertando o bico, gemendo... Prestes a gozar comecei a chamar o Guilherme estava ardendo de prazer..
- Aii Guilherme, me fode vaii
Não demorou muito e gozei, foi uma gozada incrível. Me recuperei, levantei e fui para o banheiro tomar banho. Bem vindo vizinho!

Continua...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.