Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando o Cuzinho pro vizinho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/10/16
  • Leituras: 9721
  • Autoria: Bella1
  • ver comentários

Desde o dia da despedida, eu ainda continuava cheia de vontade em foder outra vez com o Marcos, nossa eu não sei explicar mas ele mim deixa muito louca na hora do sexo. O sexo com ele é muito gostoso é diferente de tudo que eu já tive, mim entrego por inteiro pra ele, e ele faz comigo tudo, mim xinga mim bate, mim mata de tesão. Eu acho que ele faz comigo o que ele não faz com a esposa! Rola uma quí­mica muito forte entre nós, mas nunca quis perguntar, prefiro nossas noites bem quente não desperdiço nosso precioso tempo falando de outras coisas.


Bom alguns dias tinha se passado e a esposa dele não tinha voltado, mas eu não queria mandar mensagem, pois tinha prometido que não iria procurar mais ele. Que aquele dia tinha sido o último, mas eu estava com muito desejo e muita vontade de fazer sexo gostoso com ele, passava os dias e as noites observando ele pela janela, até mim toquei lembrando de nossas transas.


Como era de costume, em uma quarta feira o time dele estava jogando e eu sabia que ele iria assistir o jogo e tomar umas, como sempre fazia mas nesse dia não sei o que aconteceu ele não saiu pra ver o jogo resolveu assistir em casa, melhor dava pra mim ver tudo, ele gritava e xingava muito pois o time dele estava perdendo, e tomava algumas cervejas e sempre dava uma olhada pra mim, e eu não disfarçava nada, queria mesmo que ele mim fudesse. O jogo acabou e ele fechou a janela pensei ele vai dormir, mas ele mim mandou uma mensagem na hora fiquei surpresa.


-Boa Noite minha linda

-Boa Noite, vizinho tá com raiva em?

-Um pouquinho


O time dele tinha perdido.. rsrsrsrsrsrrs


-Porque sua esposa ainda não voltou?

-Desistiu volta só domingo! Será que consigo ver uma bucetinha hoje?

-O que aconteceu com a despedida?

-Nada, quis dizer por ví­deo. Mas se quiser vim aqui me dar um pouco vou adorar! rsrsrs

-Nossa não mim atenta não!

-Então vem, vou deixar a porta aberta, estou na cama quero que chegue mim chupando daquele jeito que só você sabe...


Caralho ele nem esperou eu dizer se iria ou não, mas acho que ele já sabia minha resposta...

Lá fui eu, subir as escadas e dei de cara com um vizinho descendo, como sou educada cumprimentei e dei boa noite. Quando entro no apartamento estava tudo escuro, liguei meu celular peguei um copo com água e bebi, e fui para o quarto tava tudo escuro acendi a luz e lá estava ele, com aquele pau gostoso e muito duro a minha espera, na hora senti minha bucetinha molhar de tanto prazer.


Eu estava de vestido e sem calcinha, fui direto dando um beijo nele e que beijo cheguei mim arrepiar toda na hora, como o beijo dele é gostoso, mas não perdi tempo e fui beijando passando a lí­ngua em cada canto do peito dele e pegava no seu pau com minha mão ia masturbando ele mas não aguentei e fui colocando aquele delicioso pau na minha boca ele estava muito duro na hora que coloquei ele na boca que delí­cia eu amava chupar muito ele, quando comecei a chupar ele saí­a um pouco de liquido e que eu fazia questão de engolir era muito gostoso, passava minha lí­ngua por todo aquele pau, ele ficou em pé e eu de quatro na cama, pegou meu cabelo e segurou e ele fodia minha boca com aquele caralho.. Quando anunciou que iria gozar...


Vai sua putaaaa, chupaaa gostosooo o meu pau, quero gozar gostosooo nessa sua boquinhaaa, vai minha cachorraaaaa, deixaaa eu fudeeer essa sua bocaaaa, e ele socou gostosooo aquele pau na minha boca derramando aquele leitinho todo na minha boca, e eu engoli tudinho.. que delicia sem deixar nenhuma gota cair.


Deitei na cama e ele, falou vou te retribuir minha gostosa, mim beijou sentindo o gostinho do leitinho dele, que é uma delí­cia por sinal tirou o meu vestido que por sinal era curtinho, e percebeu que eu estava totalmente nua sem nada por baixo, ele falou nossa como minha putinha hoje tá uma delí­cia, começou mim beijando, depois beijava meu pescoço mim fazendo arrepiar toda eu já estava muito excitada pois chupar ele mim deixava muito louca de tesão, e ele foi passando a lí­ngua em meu pescoço chegando até meus peitos que ele fazia questão de mamar eles bem gostosoooo, em quanto ele chupava meus peitos sua mão percorria a minha barriga até chegar a minha bucetinha que estava toda molhadinha, ele enfiou os dedos na minha bucetinha muito molhadinha que estava entrou facilmente, e depois desceu até a minha bucetinha e começou a chupar o meu grelinho enquanto enfiava os dedos na minha bucetinha ele mim chupava gostoso ele sabe mim deixar louquinha, não aguentei muito e comecei a gozar muito gostoso pois eu já estava muito excitada... enquanto eu gozava ele mim chupava mais ainda, mim fazendo delirar de prazer.


Ele, então socou o seu pau todinho na minha bucetinhaa eu de quatro e ele puxava meu cabelo, dava uns tapas em minha bunda e falava que ia mim foder todinha naquela noite, vou te comer minha putinha que você nunca vai se esquecer do seu macho, sua safada você quis levar rola do seu vizinho agora aguenta, sua vadia e ele não parava de meter com força, eu já estava ficando com muito prazer, ele tava mim deixando louquinha de prazer eu já estava doida com aquelas metidas fortes e gostosa na minha bucetinha, quando ele falou vou comer seu cuzinho.


Tirou o seu pau da minha bucetinha e passou sua lí­ngua no meu rabinho deixando ele todo molhadinho, eu estava com desejo mas com um pouco de medo pois ninguém nunca tinha fodido com o meu cuzinho e como ele tem o pau grosso imaginei que iria doer muito.


Ele começou a esfregar o seu pau no meu cuzinho só na entradinha eu conseguia sentir que o seu pau estava bem quente, foi quando ele começou a forçar a entrada, tava doendo no começo uma dor suportável, foi quando ele colocou a cabecinha aquele caralho grosso, sentir doer muito e puxei o meu corpo, e mim deitei na cama de barriga para cima.


Minha putinha não aguenta no cuzinho não sua vadia, e mim deu um tapa na minha bunda enquanto falava ele mim batia, sua cachorra queria fuder com esse seu cuzinho virgem... Mas você não vai aguentar vem cá que eu vou gozar nessa sua bucetinha, e se deitou na cama mim fez subir nele, e cavalgar naquele pau, enquanto eu cavalgava no seu pau ele mexia no meu grelinho, que delí­cia eu tava cheia de tesão quando comecei a gemer muito.


aaaaah cachorrooo, deliciaaaaa, ele falava vai minha putinhaaaaa gozaaa pro seu machooo, vaiiii não paraaaa que eu vou gozar com você, vaiiii minha safadaaaaa fode a picaaaa do seu machoooo, e eu sentava gostosoooo naqueleee caralho, quando comecei a gozar, meu corpo todo se contorcia de tanto prazer eu gozava muito naquele pau, e ele continou metendo e eu gemendo muito, e ele também gozou dentro da minha bucetinhaaa senti aquela porra toda quentinhaaa, cair em cima do seu peito e fiquei com seu pau dentro da minha bucetinha... Ficamos por um tempo ali ele acariciando o meu cabelo.


Depois fomos para o banho, que banho gostoso ele mim ensaboou toda, mim deu um banho muito gostoso, ele pediu para eu dormir com ele aquela noite eu fiquei com vontade de dormir lá, mas não podia pois alguém poderia notar a minha falta. Então fui pra casa, com aquela noite em minha cabeça jamais vou esquecer das noites maravilhosas que tive com o vizinho.

Hoje eu só observo ele pela janela discretamente pois sua esposa voltou para casa, as vezes pego ele mim olhando, mas ele disfarça.


Bom queridos leitores, desculpe desapontar vocês de não ter conseguido dar o cuzinho para ele, mulheres porque doe tanto? E olha que ele nem colocou todo, e homens porque vocês pedem tanto para comer nosso cuzinho? Mim respondam por favor!


Espero que tenha gostado, deixem a nota de vocês e seus comentários para que eu possa melhorar mais nos meus contos, em breve conto outras aventuras para vocês.


Beijinhos de Luz...

*Publicado por Bella1 no site climaxcontoseroticos.com em 25/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: